Deputados pressionam Requião para mudar o governo | Fábio Campana

Deputados pressionam Requião para mudar o governo

Os políticos da base do governo na Assembléia acreditam que chegou a sua vez de participar do governo. A gestão de Requião está no fim e resta apenas um ano, o de 2009, para a moçada mostrar o seu valor.

O líder Luiz Cláudio Romanelli diz que as mudanças são necessárias, inclusive para oxigenar um governo que envelheceu e dá sinais de esclerose em algumas áreas, fenômeno comum em governos de reeleição que não mudam suas peças.

Os deputados também estão de olho nas vagas que serão deixadas necessariamente pelos nepotes que não poderão continuar no governo. Nepotes são os parentes não só do governador mas de todos os secretários, diretores, presidente e dirigentes de estatais. O cálculo é de que essa gente vai liberar cerca de mil cargos em comissão.

Há também a situação dos aliados do governador Requião que deixaram os cargos no secretariado para concorrer às eleições e estão à espera do chamado para retornar à equipe. Na lista, Ricardo Gomyde, que disputou a prefeitura de Curitiba e ocupava a Paraná Esportes; Mário Pereira, que era diretor financeiro do Detran; e Nedson Karan, que foi candidato a vice-prefeito de Leopoldo Meyer, em São José dos Pinhais. Outro caso é Sâmis da Silva, que foi derrotado na eleição de Foz do Iguaçu.


8 comentários

  1. Senhor V
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 11:19 hs

    Mude o Governador!!!

  2. Turcano
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 12:08 hs

    Fim de feira e sem prestígio, pertencer a este governo Requião hoje em dia é sinal de fracasso!

  3. Dina
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 12:09 hs

    Voce escolhe as raras fotos feias do Requião querendo prejudicá-lo, mas quem acaba prejudicado é o seu Blog que deixa de se beneficiar com o brilho do Sheik.
    Por favor tire essa foto e coloque outra, pois tenho umas amigas que acessam seu site somente para ver fotos atuais do Governador.

  4. SYLVIO SEBASTAINI
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 13:45 hs

    Foto é fotografia onde produz a imagem .É o proprio, mas ele, somente ele pode mudar sua imagem. Respeitando as pessoas, procurando ,não afastando os amigos e acolhendo inimigos,assim que faz uma pessoa sensata. Não adianta mudar o Governo, por mudar.Você Roberto, ficará sozinho porque gosta de maltratar as pessoas, é seu prazer.Por falar em prazer, eu tive o PRAZER DE DIZER Á VOCÊ QUE VOCÊ ERA INGRATO, FOI INGRATO COMIGO, na frente de sua esposa Maristela, de seu irmão (meu amigo) Eduardo e do então Tenente Anselmo.Afirmei isso porque você esqueceu o que lhe fiz, em duas campanhas eleitorais que você foi vitorioso.O Fabio Campana conhece bem a história, sua esposa Maristela muito mais. Roberto, isso não é choro, porque não choro por mal amigo, choro pelos bons quando falecem, que foram muitos.Você se junte com os Hermas, Grecas e outras coisas mais que vai bem para o buraco que te espera! Para concluir, sua fotografia é esta mesma, o Fabio acertou em cheio!

  5. Shirley
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 18:34 hs

    Para Sylvio Sebastaini

    É bomo o senhor aprender que quem colabora em campanha eleitorais deve faze-lo por livre e espontanea vontade sem esperar agradecimentos, pois imagine se um politico fosse agradecer ou recompensar cada um de seus colaboradores que são muitos.
    Não deve ajudar com segunda intenções, mas sim por patriotismo, por ideologia, pelo Paraná, pelo Brasil, pelo futuro de seus filhos, e somente quando voce acredita no politico que está ajudando e acredita que ele vai ser o melhor para o seu Estado.

  6. Rock
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 19:13 hs

    É isso Shirley, sempre ajudei Deputados, Governadores, Prefeitos e também muitas vezes gastei do meu bolso e nunca pedi nada em troca e muito menos procurei depois de ajudar a eleger quem eu acreditava por os mesmos em sinucas.Sou um pequeno comerciante e sempre estarei atento e avaliando quem são os melhores politicos para nos Governar. Vamos la Requião, va em frente que em sua retaguarda esta a sua gente.

  7. SYLVIO SEBASTAINI
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 19:24 hs

    Shirley, ou o que seja, anônimo (a) ou não,eu sempre afirmo que não sou.Você não me conhece, não sabe a minha história, você é ignorante perante a história do Paraná. NUNCA na minha vida, 79 anos e de 54 na política, recebí qualquer coisa de alguém, de algum candidato a qualquer cargo eletivo, qualquer beneficio. Veja Shirley, você poderá participar da história do Paraná, se colocar seu nome verdadeiro, ficaria bem com seus parentes, país, amigos, para poder dizer o que disse. Só para iniciar Shirley, como servidor público, fui Fundador , Secretário Geral da Comissão Provisória do Paraná, de Curitiba e Presidente por 3 vezes do Movimento Democrático Brasileiro-MDB, lutando contra a ditadura militar, para o retorno `a DEMOCRACIA, ISSO QUE VOCÊ DEVERÍA USAR, “COLOCANDO O SEU NOME CORRETO”. Lugar de covardes é outro não é aquí nesta página democrática do Fabio Campana, que também lutou contra a ditadura e agora nos dá este DIREITO ! TERMINANDO, QUE NÃO FALO COM COVARDES, PROVE ALGUMA COISA CONTRA MIM E VÁ SE ABRAÇAR COM O ROBERTO REQUIÃO, QUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE VOCÊ ESTÁ EM BÔA COMPANHIA.

  8. Pedrosa
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 22:30 hs

    Rock e Shirley devem ser dois comissionados do governo. Aliás, o chefe de vcs gosta de dizer que “o saco do patrão é o corrimão para glória” . Portanto, agarrem nele com toda força.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*