O delegado Francisco Caricati, do Cope, disse que havia 5 mil litros de óleo diesel num tanque encontrado sob o Hotel Caravelle, na Cruz Machado, no Centro de Curitiba.
A polícia foi levada até o depósito através de denúncia anônima. O lugar tem capacidade para 15 mil litros de combustível.
Segundo o delegado, o combustível servia para aquecer caldeiras do hotel e estava totalmente irregular, sem autorização da prefeitura e ao lado de fiações elétricas, com grande risco de explosão.
13 comentários
ÓLEO.
UÉ CADÊ OS COMENTARISTAS DE PLANTÃO QUE SÓ DESCASCAM, OU MELHOR SÓ QUEBRAM O COCO? ZÉ DO COCÔ, LUISCALOS, CAJURUUUU, E SUA TURMA…
A polícia está enganada. Não é óleo diesel. É óleo de peroba…
Esses filhos do Lemanski… francamente!!!
Não chega a triste decadência da GP???
Hotel para trocar o óleo?
Não tem Posto?
Perguntar não ofende, alguém saiu algemado ou ficou como estáva ?
Esse hotel é mocó do PT. Onde tem PT tem truta.
Esse Hotel é do foguinho, por isso tem óleo e rolo.
De tanto trocarem o oleo neste hotel formou-se um deposito.
É incrível, lá no Jardim Holanda em Pinhais, nas “boca de fumo”, nas “boca quente” a polícia não vai fazer estardalhaço, lá não “entra rasgando” para ajudar a população; gosta mesmo é de procurar “pêlo em ovo”, no centro da cidade, com risco ZERO de levar chumbo. Vai ver que não teve “acerto” e daí deu no que deu! Manda a polícia lá na “boca de fumo”, lá onde a bandidagem “domina”… “dar uma de machão” no centro da cidade é fácil, até escoteiro faz isso! VERGONHA!
Quanta bobagem, quem conhece uma instalação industrial, com caldeira para a produção de agua quente e vapor, sabe perfeitamente que tem que haver um reservatório para o combustivel, tal qual existe um tanque para o onibus, veiculos, etc.., quanto a quantidade ela é proporcional ao consumo médio. Não dá para abastecer a cada 2 horas. O prédio está lá a mais de 35 anos, funcionando, agora a policia, principalmente o COPE, força de elite, envolvida nessa questão não dá para entender, esse é um assunto para Prefeitura, CREA, Bombeiros, etc.., não se trata de crime, se as instalações estiverem dentro das normas de segurança, e só licenciar, se não é adqua-las. Deve ter algo por traz disso, e deve envolver, quem sabe uma certa pressão em alguns. Será que querem um apoio da midia???
O sr. Fábio de campana…
Bando de idiotas, vcs não sabem de nada. Uns falando em boca de fumo, ( fumo são vocês). O hotel é meu, e eu estoco o que eu quiser lá. Bando de mentes pequenas, ignorantes subservientes, vocês são a fina flor da estupidez. Se tá errado, tem que atuar mesmo. E quem realmente conhece as propriedades do óleo diesel, não faria comentários tão estupidos quanto os de vcs. Vão pescar bando de ignorantes, pobres.