O prefeito Beto Richa adiou a sua volta a Curitiba, prevista para amanhã. Não há previsão do dia de retorno. Sua licença poderá se estender por mais uma semana.
Em Curitiba, ansiosos pretendentes aos cargos do próximo governo e angustiados ocupantes que temem perder a sinecura não escondiam ontem o nervosismo e lançavam telefonemas para deputados, políticos, jornalistas, coordenadores de campanha tentando obter informações ou salvar o pêlo.
16 comentários
Isso era mais do que esperado. Ranger de dentes, dor de estômago, paranóias, taquicardias, insônias, falta de apetite, pressão na barriga, dores generalizadas, enxaquecas, diarréias, nevralgias e outras cositas más. Essa turma (os fisiológicos) tem uma vantagem sobre os outros mortais: Conseguem passar por tudo isso e ainda tem disposição para ficarem na espera da doce nomeação. Ainda mais, saem dessa situação como se tivessem tido nenhum sofrimento. Olha, são dígnos de elogios. Perseverar é preciso, por isso aguardem o reeleito. Passa logo.
corrigindo: “saem dessa situação como se NÃO tivessem tido nenhum sofrimento””. Esse NÃO é deum significado maior.
Quero só ver ele acomodar toda essa tropa que ele fez a coligação hahahahah só quero ver quem paga e o povo bem feito ao povão.
Como é bom gastar a Grana do Povo!
Eu mesmo ficaria 01 mês nos USA.
Ai meu DEUS! Que preguiça!!!!
Cotaçao da Bolsa de Secretariaveis:
Finanças: Custodio
Urbanismo; Paulo Frote
ICI – Lauro Rodrigues
Meio Ambiente: Roberto Accioly
CIC S/A – Iris Simões
Trabalho Roberto Hinça
Com. Social Francisco Garcez
77% de puxa-sacos… haja saco hein??
e quanto a viagem dos irmãos Requião – essa sim paga com dinheiro do erário – não se vê crítica alguma
para todos os comentarios que ja estão ai.
durante a campanha politica v/c trabalharam? acho que não ou trabalharam para os derrotados então quem trabalha tem direitos e como v/cs teem a mente vasia ela esta servindo de oficina do diabo para v/cs
Todos sabem que não haverá grandes mudanças!
Não tem muito para ser revisto do ponto de vista das mudanças na composição da equipe, que conta com 77% de aprovação popular!
O RESTO É MAROLA!
Ou, faltou a Marionete Silva, aquela que foi sem nunca ter sido. hahhaha
Fica Beto, fica nos EUA mais uns dias que quando voltar os puxa-saco estarão todos afogados…
Sugiro que o vice passe a distribuir caixas de maracujina para esses laranjas.
Fica Beto,
Fica aí.
FICOOOUUUU !!!!!!!!!
Quem irá pagar a conta???
Não da viagem, mas sim do que ele perdeu nos cassinos!!!
Pois é luisboito escrevendo “vasia”! desse jeito você merece mesmo uma boquinha. Pelo seu texto dá para ver o que vem por aí em termos de administração. Uns poucos, reconhecemos, que vão tocar o barco e muitos, que agitaram bandeirinhas e seguraram pirulitos, contemplados com “boquinhas” menores. Em qual time você pretende ser encaixado? Boa sorte, meu irmão!
Anotem aí:
Administração: Lauro Rodrigues
Defesa Social: Roberto Acciolly
Finanças: Custódio
Meio ambiente: Paulo Frote
Esportes: Luís Ernesto
Comunicação: Zé Beto
Cohab: Roberto Hinça
Ippuc: Jorge Bernardi
“A gente conhece os ratos quando o barco faz agua”. Muita coisa não irá mudar, mas, quem tem C. tem medo. Informação de fonte quente.