Bernardo vem a Curitiba falar do PAC e da crise | Fábio Campana

Bernardo vem a Curitiba falar do PAC e da crise


O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (foto), vai explicar amanhã, em Curitiba, o prosseguimento do PAC com a crise financeira internacional.

Deve acompanhar as declarações feitas hoje pela chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, em Brasília, de que os investimentos do PAC não serão afetados pela crise. Estranho. Reportagem da Folha de São Paulo de hoje, mostra que o ritmo de gastos nas obras caiu 70% em outubro em relação aos meses anteriores. Os números são do Siafi, o sistema informatizado de acompanhamento de gastos federais.

A palestra será no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná, a partir das 11h. Fica na rua Emiliano Perneta, 174.


4 comentários

  1. O Povo
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 15:48 hs

    QUE BOM!

  2. Zé do Coco
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 15:55 hs

    Espero que ele não esqueça de falar também da bofetada que o governo do Lula levou do Federal Reserve: o Brasil recebeu 30 bilhões de dólares para cobrir eventuais perdas ocasionadas pela crise americana, transferindo ao governo americano o montante equivalente em reais daquela merreca.

  3. quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 19:22 hs

    PB está emcampanha , agora só quer saber de caixote e microfone. Essas reuniões dos PeTerebas são para catequizar os “coitados”.

  4. Jofrey
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 20:16 hs

    Paulo Bernardo analisando a Crise, que perigo! Tem que dominar um pouco, pelo menos, a teria. E o homem, a exemplo do chefe Lula, não estudou!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*