Belinati pode ter candidatura cassada amanhã | Fábio Campana

Belinati pode ter candidatura cassada amanhã

A corrida em eleitoral em Londrina poderá mudar da noite para o dia, precisamente do sábado para domingo. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Carlos Ayres Brito, convocou para amanhã uma sessão extraordinária. O pedido de impugnação da candidatura de Antônio Belinati (foto), do PP, que concorre ao segundo turno, pode ser julgado nesta sessão.

O Ministério Público pede a manutenção da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que tornou o candidato inelegível pela reprovação de um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem pelo Tribunal de Contas do Paraná, em 1999.

Caso Belinati tenha a candidatura impugnada, ele terá os votos anulados. O terceiro colocado, Barbosa Neto, que hoje apóia Belinati, seria então o adversário de Luis Carlos Hauly, do PSDB, numa terceira convocação.


8 comentários

  1. O Leguminoso
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 14:34 hs

    E se o tio Bila ficar de fora, ele retribuirá o apoio do Barbosa. Deu pra entender, agora, o apoio repentino do Barbosa ao Bila??

  2. Londrina Pé vermeio
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 14:58 hs

    Informo a esse colunista que um boneco de V.Sa foi confeccionado e neste momento esta sendo queimado no Cinco Conjuntos – com os dizeres Queima Jesus, Queima os inimigos de Londrina!! Belinati de novo é a vontade do Povo…

  3. Marcos
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 15:01 hs

    Sem duvida é por isso que o Barbosa está rezando. Só a perda da candidatura do Belinati justifica o apoio que o Barbosa deu.
    A esperança é a última que morre.

  4. Carla
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 17:38 hs

    Apoio a Belinati, tá entendido, Belinati impugnado e Barbosa no apoio dos fanáticos q nem esse do bonequinho hahahahaha, ui, deu medo hahahahahah

  5. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 18:49 hs

    Foi o motivo pelo qual o Barsosa resolveu apoiar o Belinati. Vai ter nova eleição, em segundo turno, entre o Hauly e o Barbosa, ficava chato ele apoiar o Hauly e depois disputar a eleição tendo-o como adversário.

  6. andre luis
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 19:31 hs

    Mais uma vez tentanto descredibilizar o Belinati.
    Ele será prefeito de londrina, queira a oposição ou não.
    Dá-lhe Belinati. Dá-lhe 11.

  7. marcos afonso
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 22:01 hs

    Londrina amadureceu e não vai mais eleger corruptos. É Hauly com seriedade e honestidade!!

  8. Francis
    sábado, 25 de outubro de 2008 – 21:54 hs

    Grande homens da biblia erraram e nem por isso Deus, os condenou ele reconheceram os seus erros, será até quando que julgaremos ensinaram a não julgar e os que nos ensinaram hoje estão julgando vamos deixar o acerto de contas dele com Deus e deixar que o povo escolha sendo certa ou errado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*