Belinati diz que "apagão" o derrotou na última eleição em Londrina | Fábio Campana

Belinati diz que “apagão” o derrotou na última eleição em Londrina


Antonio Belinati, do PP, que lidera as pesquisas eleitorais para a Prefeitura de Londrina, disse no último programa de rádio, que um “apagão” teria sido o responsável pela sua derrota nas últimas eleições.

“Minha gente, olha, vamos ficar de olho. Na última eleição vocês viram o que aconteceu… Todas as pesquisas indicavam, durante um ano e meio, dois anos, que o povo ia eleger Antônio Belinati prefeito, vocês se lembram? Aí chegou no dia da votação. O povo votou… Tava ganhando pra ser eleito prefeito. De repente, um apagão. Nunca tinha acontecido isso. Apagou a luz. E quando a luz ascendeu, estava eleito o outro prefeito… Vamos ficar de olho agora, pra não ter um outro apagão…”, disse Belinati ao se despedir dos eleitores na propaganda eleitoral.

O candidato do PP ainda pode ter a candidatura impugnada na Justiça Eleitoral, acusado de improbidade administrativa.


15 comentários

  1. O GUARDIÃO -
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:36 hs

    ESTE TAMBÉM TEM A BOCA TORTA …

  2. O GUARDIÃO -
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:43 hs

    EU QUERIA VER ELE BEIJANDO A BETI PAVIN …HI …HI … HI … HI.

  3. Simplicio Figueira
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:53 hs

    Esse Belinati poderia ficar jogando “palitinho” ou fazer dupla de truco com o Doático no 12 DP.

  4. Andre Rodirgo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 17:03 hs

    Não foi o apagão, muito pelo contrário, foi a luz da razão e da consciência e da recordação que fez com que os londrinenses inteligentes e pensantes se lembrassem a tempo das roubalheiras da administração de vossa senhoria que, afundou a Sercomtel, a Cohab, a Secretaria de Saúde, a AMA e a COMURB hoje CMTU. Apagão sim vai ocorrer sim em Londrina caso este senhor seje eleito novamente. Estaremos unidos novamente como fizemos com o Nedson, na campanha de seu concorrente no segundo turno, isso sim é claro como o sol que ilumina nossa terra!

  5. Mano da Vila
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 17:18 hs

    Será que o povo do Cinco Conjuntos ainda acredita neste estelionatario eleitoral?

    Fora Belina e famiglia!

  6. Vandicleison
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 17:32 hs

    vai ter apagão, sim.
    apagão da candidatura dele, se Deus quiser e o TSE deixar!

  7. PREPAREM AS VELAS
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 17:54 hs

    O Belinati tem razão, urna eletronica não é confiavel 100%, talves tenha lembrado do apagão ocorrido em 2000 em Curitiba.

  8. marcelo baltazar
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 18:34 hs

    O Belinati tem razão – VEJA COMO AS “URNAS” BRASILEIRAS SÃO SEGURAS – FABRICANTE – DIEBOLD – Vejam esse video

    http://www.youtube.com/watch?v=aZws98jw67g

  9. PESSOA
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 18:37 hs

    Beligato tem certeza da sua impugnação!
    DEUS existe, e o Povo de Londrina está salvo desse bandido.
    Fora Beligatos!!!!!!!!

  10. rodrigo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 20:43 hs

    pais ipocreta, alguem me explica porq robou ta comprovado, e nao ta preso.cadeia d londrina ta xeio d ladrao d galinha, agora o cara q rouba milhoes ta solto. se alguem me explicar isso ai sim , vai ser facil saber o sentido da vida!

  11. rodrigo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 20:45 hs

    jornais nao tem vergonha na cara d escraxarem esse maldito nas telas.tem poder pra isso e nao fazem.jornalistas emissoras deviam se engajar para acabar com esses ladroes mas nao fazem .

  12. Andre Rodrigo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 20:49 hs

    Bom, neste momento às 20hs40m de sexta-feira 03 de outubro de 2008 não julgaram ainda no TSE o pedido de impugnação da candidatura de Antonio Casemiro Belinati. Será que cidades como Lagoa Seca na Paraíba, Antonio Prado no Rio Grande do Sul, Cipó na Bahia, têm casos piores e mais relevantes e urgentes que o caso do Belinati em Londrina? Não desmerecendo as demais cidades, mas um forte cheiro de “cafezito señor” paira no ar e nos bastidores da política. Será que a esperança na justiça irá mais uma vez dar lugar ao cheiro de tramóia e ao gosto de pizza? Somente Deus e nós eleitores consciêntes podemos salvar Londrina dessa praga! No Brasil Coronelista quinto-mundista, muita gente cabe no bolso de alguns intocáveis. Que seje diferente desta vez, cabe ao TSE e seus honoráveis e reverenciáveis ministros mostrar que a justiça brasileira não cabe no bolso dos corruptos!

  13. Pompeu de Toledo
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 23:30 hs

    Caros Londrinenses, não vão ter um apagão amanhã, não é possível que não haja candidato melhor que este, Londrina não merece isso. Não sou de Londrina mais acompanhei o drama desta Cidade com a corrupção na Prefeitura e de seus vereadores.

  14. SANDRAVALERIATAVARES
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 22:41 hs

    OLHA BELINATI VC E UM PESSOA QUE NOS APRENDOMESA RESPEITAR E ADIMIRA VC E UM HOMEM BOM PARA OS FONCIONARIO DA PREFEITUA ENTAO VAMOS NESSA LONDRIAN QUE NOS JA GANHAMOS … FICA COM DEUS SE DEUS E POR NOS QUE SERA CONTRA N OS BJS DE SUA ELEITORA DO BAIRRO AEROPRTO D LONDRINA

  15. Duque
    sábado, 25 de outubro de 2008 – 19:43 hs

    É muito cara de PAU mesmo, essa Belinati tem 4 processos, e com certeza vai ser condenado, a ainda se diz INOCENTE, POVO DE LONDRINA, não deixem que a CORRUPÇÃO VOLTE A PREFEITURA DA CIDADE>

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*