Antonio Belinati eleito prefeito de Londrina pela quarta vez | Fábio Campana

Antonio Belinati eleito prefeito de Londrina pela quarta vez

Apuração concluída. A vitória em Londrina é de Belinati, do PP. Ele se elege prefeito na cidade pela quarta vez.

Com 51,73% do total, ele derrota Luiz Carlos Hauly, que teve 48,27% dos votos.

O caso de Belinati continua correndo no Supremo Tribunal Eleitoral, mas as chances dele ser impugnado são consideradas remotas.

Atualizado às 18h58.


5 comentários

  1. Erbal
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 23:54 hs

    Bom Larissa Montanha, seu discurso é bem contraditório, primeiro diz que não tem a intenção de atacar o eleitor do Belinati, depois diz: “Mas eu te pergunto Erbal, como nao atacar ao eleitor do Tio Bila, sendo que é este mesmo que o coloca no poder?” Bom eu te respondo: primeiramente sendo uma democrata, o que diga-se de passagem o Hauly demonstrou ser. Segundo, entendendo que nem todos estão no mesmo campo de poder a qual vc pertence. Não custa lembrar o que eu te disse acima, eu entendo o seu voto e dos eleitores de Belinati, pois, os dois votos se dão partindo de uma mesma lógica. Mas parece que vc tem a tendência a ver o mundo em duas cores, ou bem ou mal. E digo mais, atacar o eleitor do Belinati não deixa de ser uma forma de coerção, que não lhe cabe. Pelo menos não para alguém, que creio, esclarecida. Espero que tenha me entendido dessa vez minha cara, não defendo o Belinati, apenas consigo entender que se trata de uma “batalha” pelo poder, e que ambos os lados farão o que for necessário para vencer. Infelizmente estamos em lados opostos no que concerne a visão de sociedade, (não quanto ao Belinati), por outro lado estamos do mesmo lado quando queremos um País melhor, cada qual entendendo isso a sua maneira.

  2. Flavio "The Raven"
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 23:57 hs

    Então, uma cidade há 8 anos paralisada, onde casa “populares” não mais existem, nem indústrias novas, nem absorção para prosissionais formados, vocês acham que o povo elegeria quem?
    Um que governa para as “elites dominantes” ou para o povo?
    Que aliás se você não é povo, é o que bicho?

    O Londrinense tem que se conscientizar que não é botar um prefeito lá e deixar rolar.
    Tanto faz se é Hauly ou Belinatti, o cidadão tem de fiscalizar, cobrar, ficar em cima.
    O povo elegeu, a justiça falhou e seria inadmissivel haver outra eleição em Londrina, pois isso me parece manipulação dos Tucanos.
    Se a justição na cassou o registro e deixou Belinatti concorrer, é melhor admitir a derrota do Hauly.
    E os santinhos “manipulados” pedindo para o povo “Votar 12” nas urnas, porque o “Tio Bila” haveria de ser impugnado?
    Com isso os eleitores anulariam seus votos e o Hauly ganharia disparado.
    Isso deveria ser investigado!
    Esta cidade está beirando o caos!

  3. Erbal
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 0:13 hs

    Ah Larissa Montanha e outros, que visão mais estereotipada e preconceituosa de quem é pobre ein! Termos frequentemente usados por vcs: ignorante, analfabeto, burro, entre outras coisas.
    Eu sou pobre, de família pobre, tenho curso superior, voto segundo meu pensamento, e como vc não serei isento de IPTU, não recebo bolsa familia porque nao tenho filhos, não recebo conta de luz e água com o valor básico de R$ 5,00, não recebo auxilio gás e ele não vai me dar dinheiro por eu possiur curso superior. Essa visão do pobre é tipica de quem conhece apenas o próprio mundinho poxa. Alias, o unico lugar da periferia que muitos classe média conhecem é a boca de fumo!

  4. Larissa Montanha
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 22:31 hs

    Ai ai ai.
    Pelo jeito, Meu último post..Aliás, nem deveria dar satisfação a ninguem. Apenas emiti minha opinião e gostaria de respeito.
    Ocorre que aqui todo mundo quer cutucar o outro. Ninguem é capaz de ler uma opiniao diversa e guardar sua mágoa para si.
    Não sou contraditória, estava tentando conversar e ver se eu realmente estava pensando errado. Era o momento pra ver se aquilo que eu estava dizendo era o correto.
    Mas os ataques estão demais.
    Li muita coisa que nao concordei, e não condenei fulano que escreveu aqui porque nao gostei do que pensa.
    Se minha opiniao não vale ou é controversa, ou sou jovem, ou culpada por não ter nascido miserável (Erbal, diante dos seus exemplos pessoais, sou pobre igual você,)..enfim, opinar sobre a opiniao dos outros e corrigir o que “acha” que o outro diz é muito fácil.

    Você não conhece minha vida, meu passado, meus antepassados, minha família. Então Erbal, você não sabe se fui pobre, se minha família é pobre, e se o lugar onde moro não é uma periferia. Tome muito cuidado com os seus achismos, porque está tendo uma atitude preconceituosa. Da mesma maneira que me indicou estar sendo. ( te garanto, se conhecesse o ambiente que vivo, vivi ou frequento, iria conversar de uma maneira educada e realmente ver que queria aprender)
    Te perguntei como não atacar o eleitor do Belinati, por querer mesmo uma resposta, e por sinal foi uma resposta que me interessou muito, uma resposta muito inteligente e muito útil pra mim..mas foi a única que senti que não estava levando para o lado pessoal.

    Não sei quem é você, nem onde mora. Só acho fácil criticar os outros da frente de um computador, onde a sua opinião é a melhor e ninguém mais está certo.
    Ápenas tentei compreender opiniões diversas, se isso é muito difícil de se entender, infelizmente não sei o que fazer. O jeito é não comentar mais em blogs.

    É a PRIMEIRA vez que não me respeitam em blogs. Então acho que o problema não é meu.

    É de quem não aceita a opiniao de outros.

    Ou então, é de Deus, como diz a Dra. Denise Hammerschimith.

    já aceitei que o preconceito é comigo e com mnha forma de pensar (que tentei compreender outros lados, mas a maldade é tão maior que fui impedida de compreender outros lados).. Me retiro e sinto pena de vocês que não conseguem aceitar uma opiniao diversa.

    E na questão da boca de fumo, isso não é nenhuma novidade pra ninguém.

    Se fui grossa Erbal, ou falei merda, me desculpe. Sinceramente. Foi o que me pareceu certo no momento. Minha intenção não foi te agredir, mas te explicar que minha intenção aqui era tirar um proveito bom de tudo o que foi lido.

  5. joao do carrinho
    sexta-feira, 25 de junho de 2010 – 21:12 hs

    tenho pena de vcs que pensam q estao cumprindo a sua parte em votar em um politico “ficha limpa“, ingenuamente sem saber seus que nesse pais o ficha limpa eh quem tem maior apoio, reparem!!! collor fez cagada fora, lula fez cagada 80 porcento de voto
    pensem bem no que vcs querem, no que a midia fala ou a realidade de um homem que ergueu londrina em sua epoca com um destaque na economia, agora se vcs acham que estao com a conciencia limpa, fiquem com seus nedson ficha limpa da vida que regrediu a cidade chegando a estar atras de maringa….
    pensem bem no que vc querem REALIDADE OU FICCAO MIDIATICA?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*