O advogado Waldomiro Grade, convidado pelo prefeito eleito de Londrina, no Norte do Paraná, Antonio Belinati (foto), do PP, para assumir a Secretaria Municipal da Fazenda, rejeitou o convite. Em entrevista ao Jornal de Londrina, Grade disse que recebeu “oficialmente o convite”, mas que não teve “condições de aceitar”.
“Quando ele [Belinati] fez o convite oficialmente, eu disse a ele que não tinha condições de aceitar. Ele foi muito gentil, me senti muito honrado, mas não fazia parte das minhas cogitações participar da administração pública”, declarou o advogado. Ele disse ter muitas tarefas e que não gostaria de assumir outras.
6 comentários
PELO JEITO O BELINATI NÃO VAI CONSEGUIR FAZER O SECRETARIADO COM GENTE SEM PROBLEMAS.
xiiiiiii !
Secretári de Fazenda do Belinati? Quem aceitar passa a ser suspeito pelas intenções.
Só de receber um convite do Belinati para ser Secretário o cara já fica com o curriculum sujo na praça. Imagina aceitando.
Esta história tá parecendo aquela de um amigo do Tancredo Neves, que foi até ele dizendo que os amigos afirmavam que o mesmo estava cotado para assumir uma secretaria. Tancredo então falou prá ele que era para dizer que o mesmo havia o convidado, mas que ele não poderia aceitar.
Tem cada mané tentando aparecer neste estado que só vendo prá crer…
Quem é honesto trabalha em qualquer lugar sem medo.
Quem deve, não quer se espor, pois quando investigar a sua vida, vão achar maracutaias.
Covardes ficam em casa escondidos!
O Dr. Grade não precisa se comprometer! Será que alguém aceita ser Secretário desse cidadão?