Advogado do PMDB afirma que vai apresentar irregularidades nas pesquisas em Curitiba | Fábio Campana

Advogado do PMDB afirma que vai apresentar irregularidades nas pesquisas em Curitiba

Logo mais, às 15:30hs, o advogado contratado pelo PMDB, Emerson Fukushima, vai dar uma entrevista coletiva sobre várias irregularidades que afirma ter detectado nas pesquisas eleitorais em Curitiba.

Fukushima solicitou os formulários dos institutos de pesquisa e diz, entre outras coisas, que as perguntas dos institutos Ibope e Vox Populi são praticamente idênticas. Isso, segundo o PMDB, leva a crer que houve favorecimento de Beto Richa.

O advogado já entrou com ação pedindo a inelegibilidade do prefeito.


8 comentários

  1. Zé do Coco
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:05 hs

    Eu vou querer que o TRE faça auditoria nas contas do PMDB para saber de onde está vindo o dinheiro para encher o saco do povo curitibano com essas imbecilidades.

  2. DESESPERO
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:09 hs

    Quanto desespero…
    e mesmo se o advogado conseguir, o moreira não consegue se eleger, nem mesmo se eles derrubarem a Gleise, o moreira consegue se eleger, é mais um fanfarrão da turminha do requião.

  3. Priscila
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:23 hs

    É isso aí, vamos tentar… Beto Richa, já!

  4. Japa
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:26 hs

    O PMDB esta brincando com a inteligencia do povo curitibano, nós não somos influenciados por pesquisas, mas sim por obras e atitudes, coisa que o pmdb nunca conseguiu realizar, sendo que já perde em Curitiba ha muito tempo. Essa escória da politica velha de guerra, deveria ser banida da vida pública. E quem vai pagar esse advogado? Vamos ver quem vai aprovar as contas do governador, não podemos deixar que seja o irmão dele, senão mais uma vez todos os paranaenses serão enganados por essa família. VERGONHA!!!

  5. Cara de Pau
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:31 hs

    A pesquisa do IBOPE é contratada pela RPC, que digamos, prefere a Gleisi. A pesquisa do Vox Populi é contratada pelo Jornal do Estado.
    Teve também a pesquisa contratada pela Rede Massa, que indicou o vice da Gleisi. Todas mostrando vitória no 1º turno e desempenho medíocre do PMDB. Nenhuma contratada pelo Beto. Agora tão inventando o Data factóide. Não me assustaria em acordar amanhã com algum jornal do PMDB na porta falando que o Beto está inelegível por causa desta pretensa ação. Já tentaram em Colombo, porque não aqui?

  6. O GUARDIÃO -
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 15:37 hs

    SÓ FALTA QUEREREM IMPUGNAR A ELEIÇÃO …

  7. sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 16:00 hs

    O PMDB perdeu o senso do ridículo!!!

    Quem teve sorte nessa história, foram os alunos da UFPR – se livraram deste bomba e conseguiram um Reitor de verdade!

  8. sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 19:03 hs

    DR. EMERSON, APROVEITE E PROCESSE O PRESIDENTE LULA DA SILVA, QUE DURANTE SEUS 6 ANOS DE MANDATO, VÊM DIVULGANDO PESQUISAS COM 70, ATÉ 80% DE APROVAÇÃO E NÓS O POVO, ACEITAMOS TRANQUILAMENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*