Há um novo esporte nas repartições públicas. É a caça aos nepotes. Consiste em procurar pelo sobrenome e outros indicadores de parentesco os ocupantes de cargos em comissão no governo do estado.
Para saber quanto ganha cada nepote e total por família, os caça nepotes cruzam as informações com a tabela dos salários. Confira: consulta aos cargos em comissão e o arquivo em PDF com a remuneração dos cargos em comissão na páginas 6.
8 comentários
Realmente o procurador Carlos Mares nomeou o filho na Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Realmente em Marés…
Marco Aurélio Cassoli Jacob contratado na Sema é filho do Stenio?
Escrevi lá Trindade e veio 4 nomes é isto mesmo que o Benedito Trindade tem de nepotes?
Zilnei Rodrigues, motorista do Secretário Lindsley Rasca é irmão dele? Motorista e “Chefe de Divisão”, legal né?. Quando Ele estava no IAP o manu era motorista e supervisor de projetos. Muuuuuuuuuuito bom…………
É uma VERGONHA esse nepotismo escancarado do Governo Requião. è um mal exemplo quer vem do Chefe e é imitado pelos subordinados. É Benedito (irmãos e sobrinha), é Marés (filho), é Stênio (filho e mulher), é Rasca (irmão), é Vera Mussi (filho e nora), é Nestor Bueno (filho), é uma VERGONHA!
TODOS PAGOS COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS! E ELES NÃO FALAM NADA, COMO SE NÃO FOSSE COM ELES!
Tem de tudo heim? Já identifiquei genro de secretário, cunhado de diretor de estatal, viúva de amigo de infância, cunhada de ex-secretário, irmão de candidata derrotada, irmãos e primos de deputados e até mesmo fantasmas pois liguei para algumas secretarias e autarquias e ninguém soube dizer sobre uma determinada “técnica”. Que vergonha!
Ei Reinepote de Mello e Silva, pede prá sair.
ehehehheehehhe.. a charge é boa.
Vários questionamentos flutuam por aí, por exemplo: Será que não tem algo mais expressivo do que falar das mazelas do governo do estado e de seus parentes agregados aos seu governo? Será que a nossa imprensa se resume nisso? E pior é que sabemos que mais do que nunca quem forma opinião são os meios de comunicação e que por sua vez são pagos por aqueles que se favorecem desse formato polarizado de informação.
E como dizia o poeta:
” Os fãs de hoje são os linchadores de amanhã”.