Varas federais serão submetidas a avaliação | Fábio Campana

Varas federais serão submetidas a avaliação

Nota do Ricardo Boechat, na Revista Isto É desta semana, conta que “o presidente do STF, Gilmar Mendes, defendeu que algumas varas federais especializadas em lavagem de dinheiro sejam submetidas a avaliação de procedimentos. Para ele, deve-se apurar o que chamou de excessos cometidos por juízes titulares em alguns processos”.

Boechat diz que uma das varas que será alvo de prioridade é a 2ª Vara Criminal Federal de Curitiba, cujo titular é o Juiz Sergio Fernando Moro. Será que nesta avaliação entrará a o acordo homologado pela vara no caso do Consórcio Garibaldi, onde Tony Garcia acabou sendo beneficiado com um desconto de mais de R$ 100 milhões?


3 comentários

  1. Theo
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 18:51 hs

    Se mecher neste assunto do Tony Garcia, vai atingir diretamente o Fábio Camargo!

  2. João Paulo Gouveia
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 20:36 hs

    Será que os enganados pelo Garibaldi enfim terão o que merecem? O vergonhoso acordo do Tony será enfim investigado? Só acredito vendo!

  3. mailson
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 9:30 hs

    O juiz Sergio Moro apareceu na Gazeta do Povo duas ou tres vezes como herói do caso do consórcio do Tony Garcia e até agora nada. Ninguém recebeu um centavo. Enquanto isso Tony desfila de Ferrari e Porche, ele ficou com toda a grana e o povo ficou na conversa do Juiz. Esse desconto foi um escândalo. Tomara que seja revisto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*