Tarso Genro participa também, a partir das 19h30, de um debate sobre Cultura e Política, organizado pelo candidato a vereador pelo PT Bruno Vanhoni. Inevitável que trate da revisão dos crimes de tortura e assassinatos contra militantes políticos durante a ditadura.
Será no Bar Asgard, e contará com a presença de Gleisi Hoffmann.
7 comentários
Oportunistas eleitorias e gente que mente a população descaradamente, não merece credibilidade, nem respeito desta mesma população? Fora PT de corruPTos!
Será que o ministro vai falar sobre os grampos? Impeachment do lula já o Brasil não pode esperar mais, ja perdemos muito tempo com esses incomPTentes
Devem ser aumentadas as penas para a arapongagem também, e neste caso, sendo verdadeiras as acusações de Zézão Dirceu, sendo Genro ou Cunhado, alguém pagará o pato. Agora, que nossas instituições tem herança lusitana não há dúvida. Só no Brasil colocariam um delegado da PF para comandar a Abin. É como se um agente do FBI fosse comandar a CIA. É coisa da roça brasileira e seus jecas arapongas
Essa Gleisi e essa gentalha de Brasilia são de lascar… Por que eles foram cismar logo com Curitiba???
FORA corruPTos!!!!!!!!!!!!
Os que fazem parte da turma dos “fala que eu te escuto” devem sumir do circuíto, muito íntimos dos Petistas, essa corja de “bandidos” fazem e acontecem e depois dão um jeito de sumirem da mídia e se esconderem em lugares não sabidos com suas contas fantásticas nos paraízos fiscais que o PT possuí fora do nosso sofrido Brasil explorado pelos “Companheiros do PT”!
Fora PT, em Curitiba vocês não se criam!
Não voto em corrupto? Vota em quem? No Betinho? Você também é sócio do Country ou comissionado da Prefeitura? Hahahahaha!
Seria admirável se realmente fosse feita uma revisão dos crimes de tortura e assassinatos contra militantes políticos durante a ditadura militar. Mas ao invés disso, só vai haver politicagem barata e nada de efetivo vai ser feito. No máximo, vão encher a cara e acordar com ressaca amanhã.