Tarso e a revisão dos crimes da ditadura | Fábio Campana

Tarso e a revisão dos crimes da ditadura

Tarso Genro participa também, a partir das 19h30, de um debate sobre Cultura e Política, organizado pelo candidato a vereador pelo PT Bruno Vanhoni. Inevitável que trate da revisão dos crimes de tortura e assassinatos contra militantes políticos durante a ditadura.

Será no Bar Asgard, e contará com a presença de Gleisi Hoffmann.


7 comentários

  1. Theo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 10:42 hs

    Oportunistas eleitorias e gente que mente a população descaradamente, não merece credibilidade, nem respeito desta mesma população? Fora PT de corruPTos!

  2. Aluno da Ufpr
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 11:47 hs

    Será que o ministro vai falar sobre os grampos? Impeachment do lula já o Brasil não pode esperar mais, ja perdemos muito tempo com esses incomPTentes

  3. Jose Carlos
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 11:53 hs

    Devem ser aumentadas as penas para a arapongagem também, e neste caso, sendo verdadeiras as acusações de Zézão Dirceu, sendo Genro ou Cunhado, alguém pagará o pato. Agora, que nossas instituições tem herança lusitana não há dúvida. Só no Brasil colocariam um delegado da PF para comandar a Abin. É como se um agente do FBI fosse comandar a CIA. É coisa da roça brasileira e seus jecas arapongas

  4. não voto em corruPTo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 13:21 hs

    Essa Gleisi e essa gentalha de Brasilia são de lascar… Por que eles foram cismar logo com Curitiba???

    FORA corruPTos!!!!!!!!!!!!

  5. Teodoro
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 14:18 hs

    Os que fazem parte da turma dos “fala que eu te escuto” devem sumir do circuíto, muito íntimos dos Petistas, essa corja de “bandidos” fazem e acontecem e depois dão um jeito de sumirem da mídia e se esconderem em lugares não sabidos com suas contas fantásticas nos paraízos fiscais que o PT possuí fora do nosso sofrido Brasil explorado pelos “Companheiros do PT”!
    Fora PT, em Curitiba vocês não se criam!

  6. Vanessa
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 14:22 hs

    Não voto em corrupto? Vota em quem? No Betinho? Você também é sócio do Country ou comissionado da Prefeitura? Hahahahaha!

  7. segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 19:05 hs

    Seria admirável se realmente fosse feita uma revisão dos crimes de tortura e assassinatos contra militantes políticos durante a ditadura militar. Mas ao invés disso, só vai haver politicagem barata e nada de efetivo vai ser feito. No máximo, vão encher a cara e acordar com ressaca amanhã.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*