Saiu o Datafolha e tudo continua como dantes. Beto na frente com 71% | Fábio Campana

Saiu o Datafolha e tudo continua como dantes. Beto na frente com 71%

Beto Richa continua na frente com 71%. Gleisi Hoffmann tem os mesmo 15% da pesquisa anterior. E seus parceiros de oposição continuam fracativos e inofensivos.

Fábio Camargo manteve os 2% da anterior. Moreira está com 1% desde o início. Ricardo Gomyde subiu para 1%. E os demais não pontuaram. Ou seja, as oposições somadas têm 19%.

Brancos e nulos são 4%, os indecisos 6%. Os matemáticos do PMDB fizeram as contas e não conseguiram entender nada.


19 comentários

  1. O GUARDIÃO -
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:41 hs

    ESTÁ TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.
    AS OPOSIÇÕES VÃO TOMAR UMA COÇA DE URNA, DAQUELAS DE CRIAR BICHO … HI … HI … HI …
    DÁ-LHE BETO

  2. Vigilante do Portão
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:48 hs

    A tática de atacar o Beto NÃO está dando certo. Coisa de marqueteiro burro. Tentar convencer o Eleitor de que está tudo ruim na cidade, quando as pesquisas indicam que o prefeito tem o seu trabalho avaliado como bom e ótimo por 81% dos curitibanos, É Burrice pura.
    A Gleise começou usando a tática certa – vamos melhorar o que já está bom – era o bordão; Depois, na ânsia de conquistar votos rápidamente, começou a atacar a gestão do Beto, afirmando que está tudo ruim… Deu no que deu, ganhou a antipatia e a desconfiança dos eleitores.
    O Moreira não conta, aceitou ser capacho do Requião e ser dirigido pelo imbecil do Doático, não poderia mesmo passar de 1 ou 2%.
    O Fábio Camargo, com o sectarismo idiota de separar o centro do bairro, vai ter o merecido destino, o esquecimento.
    O Meirinho vai ficar preso na catraca e na ingenuidade dos puristas que acham o socialismo uma grande solução, sendo que não deu certo em lugar nenhum do mundo.
    Os demais não contam, São fugurantes.

  3. Fora Beto Richa
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:05 hs

    Se o beto tem tudo isso porque ele está fazendo campanha então para ficar??????????????????????

    Sabe o dinheiro faz coisas qe até o diabo duvida

    Beto to vendo que tens 10 amigos que vão lhe votar , mas a massa está analisando essa brincadeira de números

    cuidado

    cuidado

    cuidado

    desse jeito nas urna s vão desse jeito bem assim

    logo que está reeleitos então vou dar meu voto para GLEISE, ai ela vai para o segundo turno com 43 % e tu amargando uma bela desculpa depois.

    To avisando, vem o segundo turno ai…….

  4. Asdrubal
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:10 hs

    A Greisi empacou? Hahahahahaha! Mas na rejeição ela cresceu bem, né? O Heitor é muito engraçado. Não deixa ele renunciar, não.

  5. Virada
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:18 hs

    Agora vamos virar o quadro

    beto hoje com 71% amanhã 17%

    Gleise hoje com 16% amanhã 61%

    Saiu uma nova pesquisa Gleise no segundo turno de virada

    Beto Richa 17%

    Gleise Hoffmann 61%

    Demais candidatos continua apenas com um digito.

    Virada também elege, Gleise esse é o verdadeiro medo deles.
    Capriche amor…..

  6. Gleise Eu Ti Amo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:21 hs

    Depois do seu aniversário vai ser assim a sua campanha os curitibanos em coro gritando nas ruas, nas casas, nas urnas.

    13 da sorte viu xuxu.

    Eu estou fazendo campanha para a Gleise porque o Beto Richa me abandonou eu e outros em circulação.

    Eu sei pork hemmmmmmmmmmmmmmmm

  7. André
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:52 hs

    “Toda unanimidade é burra”

    Pois bem, é importante que o Beto aprenda uma coisa apenas para os próximos 4 anos:
    “Nem só de concreto vive o homem”

    Abandonar bairros como o Jardim Kosmos é no mínimo revoltante. Basta andar nas principais vias do centro ou de bairros grandes para sentir os 80% de aprovação do Beto nos buracos das vias. Acho que ele é um bom candidato, mas na próxima eleição o PSDB pode lançar o marqueteiro do Beto, ele é o cara.

    Parabéns pela propaganda tanto de campanha como nos 4 anos de mandato que foi muito bem conduzida. Só espero que nos próximos roteiros de comerciais da prefeitura tudo isso esteja explícito também.

    Beto Fica!!! Fica!!! Fica!!! Curitiba quer mais 4 anos com você…..pra depois cair na real…

  8. Cara de pau
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 14:00 hs

    Acho que já passou da hora deste povo desistir. Pelo menos economizariam a nossa paciência. Mas não é impossível que eles inventem algum escândalo para tentar embaralhar as coisas. Todo cuidado é pouco.

  9. Célio Bolinha
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 15:13 hs

    o gomyde tá bem…o André chuhcu vai fazer uns 1500 votos desta forma

  10. BONFIM
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 16:10 hs

    eu tenho é que admitir, esta tucanada estão desesperados, Beto em seu programa eleitoral fala tanto nas pesquisas pensando que o povo vai engulir esta.
    vou tornar a repetir, no 2º TURNO, vamos dialogar muito, pois com certeza voces provarão do seu proprio veneno.
    e GLEISI já esta pronta para assumir a Prefeitura em janeiro de 2009

  11. Joca do Bacacheri
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 16:38 hs

    E agora Heitor? E agora Fábio Camargo? E agora Iram, o gênio da lâmpada queimada??? Quero ver quem será o primeiro imolado em praça pública….

  12. ronaldo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 18:00 hs

    Temos que inventar outro tipo de pesquisa porque às novas vão ser repetição das já realizadas.

  13. Bolivariano
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 19:18 hs

    De uma coisa é certa: As caixas pretas do Moreira estão vazias, tão vazias como as idéias do seu marketeiro ou será que elas estão cheias de votos secretos que as pesquisas não detectam. Pode ser este o esquema do Moreira, vai abrir as caixas quando começar a apuração…só tem um detalhe: agora a eleição é pela urna eletronica e não como antigamente com cedulas. Abre as caixas Moreira e quem sabe vc encontra mais alguns parentes do REIquião que a imprensa canalha ainda não descobriu.

  14. Fred
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 20:35 hs

    A caixa preta voltou-se contra o criador!

  15. sílvia
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 21:57 hs

    Legal foi ver o Gelo Moreira discursando na Boca Maldita! Gozado! Só choveu mais forte enquanto rolava a falação… prá umas 15 pessoas… foi divertido!

  16. NAGIB
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 2:05 hs

    Reeleição do Beto já está decidida.
    Não adianta os adversários dizerem que números foram manipulados, que “os institutos de pesquisas são picaretas”, como se referiu discursando hoje de manhã na “boca”, o candidato oficial do Requião.
    Por analogia, nas urnas os adversários deverão somar, na melhor das hipóteses, 22%.
    Não é à toa que querem unir as oposições em uma só candidatura para enfrentar Beto nas urnas. Não adianta. A inês é morta…

  17. NAGIB
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 2:12 hs

    Silvia,
    Você deve ter visto hoje de manhã na “boca”, quando Moreira desembarcou de um carro, ao som da MUSIQUINHA DO SENNA . Ridículo. O candidato oficial começou a falar e xingar tudo e todos (público de no máximo 20 pessoas), no estilo Requião.
    Um amigo do lado disse “MOREIRA ESTÁ COMO O AYRTON SENNA: MORTO”…

  18. Zé do Coco
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 2:38 hs

    Os “matemáticos do PMDB” precisam estudar outra coisa: administração voltada para os interesses do povo, não da família. Emprego com carteira assinada para o garoto recém-saído do SENAI ou SENAC, não emprego para o sobrinho, o tio,o irmão, a mulher e os filhos…

  19. Bolivariano
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 11:20 hs

    Votos do PT e PMDB nas eleições de Curitiba.

    1996, Cássio Taniguchi venceu no 1º turno com 414.648 votos – 54,67%, o PT COM Vanhoni, só conseguiu 83.052 votos – 10,95% e Carlos Simões 229.470 – 30,25%.
    2000 – no primeiro turno Vanhoni chegou a 35,37% e Tanuguchi 43,07 e os irmãos do REIquião fizeram aquele faísco do Mauricio (PMDB) 10,33% e Eduardo (PDT) 1,13%
    No segundo turno o Cássio ganhou com 51,48% e o Vanhoni chegou aos 48.52%.
    2004 – no primeiro turno tivemos o Beto com 329.451 votos – 35.06% e o Vanhoni com 31,18%, Rubens Bueno 20.04%, Bertoldi 6,23% e Mauro Morais 4.73% e no segundo turno o Beto chegou aos 54,78% contra 45,22% do Vanhoni.
    Resumindo, nunca o PT conseguiu no primeiro turno superar a casa do 35% que obteve em 2000 (tinha então uma militância, hoje diluída e fragmentada no PSOL e outros nanicos, hoje sua mobilização é deita apenas por assalariados que agitam bandeiras).
    Pois bem, estes bloguistas que vivem usando os “achometros” e “chutometros” que desprezam a ciência e as estatísticas, precisam analisar o seguinte: Na eleição do Beto em 2004, no primeiro turno Rubens Bueno fez 20.04%, Osmar Bertoldi 5,23% e Mauro Morais 4.73%, ou seja,os três somaram exatos 31,00% dos votos.
    Imbecis de plantão, hoje Rubens Bueno, Bertoldi e Mauro Morais apóiam o Beto, Parece que vocês vivem fora da realidade mesmo, porque a própria Barbie assenta a sua campanha na afirmação do “MELHORAR O QUE ESTA BOM….”Equivale dizer então que é pacifico hoje em dia que o “CANTEIRO DE OBRAS DO BETO” como o PT mesmo diz “O QUE ESTA BOM”..renderam dividendos eleitorais e mais ainda, se a petezada e os reiquianistas acusam o prefeito de usar e abusar da propaganda, para vcs serem coerentes, tem também que admitir que esta propagando ajudou o BETO a ter mais prestigio e popularidade.
    Matemática e estatística é o que falta para estes bloguistas de oposição (com certeza os detentores de cargos em comissão…eheheheh que em 2010 vão perder como disse o Beto no debate da Band, ao comissionado do PV).
    Somem os 31% do Rubens Bueno+Bertoldi+Mauro Morais, aos 35,04% que o Beto conseguiu em 2004 e mais o seu próprio crescimento e popularidade das 230 audiências públicas e do canteiro de obras, para entenderam o porque dos mais de 70% do Beto. Contrariar esta realidade. Só mesmo para aqueles que não usam de raciocínio lógico e faculdades mentais hígidas (como daquele que depende de gardenal para se manter fora do hospício).
    Para evitar dúvidas destes números, que refrescam a memória, busquem no site do TSE (TER/Pr) e confiram a realidade que os aguarda e que serve, se tiverem juízo, de já irem procurando emprego no mercado e deixarem de mamar nas tetas do governo ou surrupiarem verbas públicas nas ONGs e OCIPS, que vcs inventaram para desviar verbas e enriquecerem às custas do erário público.
    PRECATAIVOS BLOGUISTAS E PAUS MANDADOS DE TODA ESPÉCIE, QUE OUSAM PELO ANONIMATO, PREGAREM BABOSEIRAS E IDIOTICES”.
    HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES, MAS O INFERNO VOS AGUARDA.eheheheheh. Que festa o diabo vai fazer com vcs!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*