Por Rubens Campana
Alvaro Dias comprou briga com a esquerda funcionária. Foi gesto simplório. O parlamentar quis fazer média com a colônia ucraniana e discursou sobre o que chamou de “holocausto ucraniano”, no qual Stálin teria matado de fome “10 milhões de ucranianos”. Segundo ele, diante desse “holocausto”, o genocídio promovido por Hitler na Ucrânia teria as proporções de um crime menor.
Acontece que para a esquerda funcionária nativa, não há crime maior do que bater nos ídolos de sua estranha mitologia, que ínclui no mesmo panteão figuras de talento tão díspare quanto Joseph Stálin, Fidel Castro, Roberto Requião, Hugo Chávez e Fernando Lugo.
A discussão é velha e já rendeu best sellers: quem matou mais? A máquina de guerra nazista, o império soviético ou o imperialismo norte-americano? Pois a doentia mentalidade do MR-8 nativo já não anda muito preocupada com a emancipação do proletariado. Para eles vale mais provar que seu ídolo matou, claro, mas matou menos do que Hitler. O que mais esperar da revolução que é feita a partir do tribunal de contas? Afinal, ninguém hoje em dia é de ferro. Como era Stálin.
Nesse samba do polaco doido, caberia ainda outro ataque, pois os professores também podem entrar nessa briga. Segundo eles, o maior crime da história foi a batalha de agosto de 1988, perpetrada pela infantaria montada de Alvaro Dias contra os pacíficos manifestantes.
23 comentários
Nossa Fábio, assim o Rei Quião vai trocar o Benedito por vc…colocando o inquilino de plantão no mesmo nível de Stálin e Fidel, ele vai “se achar”!!!
Esta no site do Jornal Hora do Povo:
Em conchavo com os nazistas, Álvaro Dias mata 10 milhões de ucranianos – http://www.horadopovo.com.br
O importante é saber o que há de comum entre Hitler, Stálin e Peruca Dias: a egolatria compulsiva. Isso sim une esse três. No mais, Peruca será um ilustre desconhecido para a história e quem quiser saber dele terá que pesquisar nas bibliotecas públicas da província do Paraná. Já entre a dupla assassinos mencionados, Stalin e Hitler, faltou acrescentar outro assassino monstruoso, mas que ainda tem seus ícones por aí (nas olímpiadas), o canalha Mao Tse Tung, que matou de fome e de perseguição política, masi de 60 milhões de chineses, botando no chinelo os outros dois facínoras.
Hitler pode ter matado mais que Stálin. Mas bote na conta o Pol Pot, o Mao, Fidel e os fantoches de Moscou em Praga, Varsóvia, Budapeste. Aí os comunistas ganham fácil da Adolfa.
Esse dito ” Professores” deveriam estar ensinando nossas crianças ao invés de ficarem fazendo manifestações pífias com fins eleitoreiros para certas figurinhas da Política Local.
Pois eu pergunto aos mesmos Professores o que eles acham do mensalão e dos diversos escândalos do PT no Planalto.
CHEGA DE HIPOCRESIA PROFESSORES!!!
Pra quem ja foi ferrenho defensor do cumunismo nas ostes do pcdob, vejo que este blogueiro e uma metamorfose ambulante.
Campana!
Vc notou que o olhar e a peruca dos 3 são identicos!
Para o Senador falta só o bigodinho! rsrs
Tem peruca de bigode????
Na real acho que o Alvaro Dias perdeu a oportunidade de ficar quieto, nada a ver o cara vim com isso agora!!!
ÕRRA PESSOA – QUE É ISSO ????
QUE COMPARAÇÃO DESCABIDA E IRRESPONSÁVEL !!!!!
Em 1990 quando o Alvaro era Governador e o MR-8 fazia parte de seu governo, o MR-8 lançou Alvaro candidato a presidente da República. Mudou o MR-8 ou mudou o Alvaro?
Tal absurdo só poderia vir de uma figura ridícula como Alvaro Dias. Satalin é um herói da humanidade, o qual dedicou sua vida contra o imperialismo construindo a gloriosa CCCP.
ACFHO QUE ESTA COMPARAÇÃO APSSOU DOS LIMITES … NÃO SE FAZ ISSO COM UM SENADOR DA REPÚBLICA
Não concordo com as fotos Campana, ademais, creio que a dupla Stalin e Hitler, adequaria-se mais com um ditador conhecido pelo nome de Roberto Requião de Melo e Silva
Guardião, Senador?
Esse cara e Jose Felinto sempre perdem a oportunidade de ficarem quietos!
Lembra do Felinto? Senador lembra!
Para o Marechal:
É marechal, Trotski que o diga…
Sua afirmação é a coisa mais estúpida que já li neste Blog.
Concordo com o André Sobania.Nosso governador REILOUCÃO está nos MATANDO DE VERGONHA!!!
To com voce HENRIQUE, mande ele ler Stalin! me parece que ele leu Satalin!!!!!!!!!!!!!!!
Mas, Trotski não foi grande coisa não! que tal vc. ler alguma coisa sobre o grande Trotski, e não o que ele escreveu???
CARO FABIO.
PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO.
AS. LINEU TOMASS (Sem pseudônimo).
Para Rui Geraldo:
Acho que você não entendeu a parte sobre Trotski mas tudo bem.Na minha opinião,toda aquela raça de bolshevics eram pulhas,assassinos cruéis e otários.Já os atuais são apenas otários.
Acho que o Senador não tinha necessidade de tocar neste assunto. Não é proposta de campanha dele acabar com o genocídio que realmente ocorreu no Leste europeu.
Isso eu preferia que ele deixasse para quando fosse presidente e fizesse uma limpeza nos quadros da educação nacional, que está infiltrada por esses sujeitinhos fascistas que deitam e rolam às custas do povo, reduzindo os estudantes a meros repetidores de fórmulas ultrapassadas.
A lei faculta a qualquer pai processar um professor ou escola que, ao invés de ensinar o currículo, fica doutrinando alunos para ideologias.
E, fato sintomático, tão logo se ameace uma escola ou professor com processo por não cumprir sua função de ensinar, gastando dinheiro do contribuinte para alugar as mentes, eles param.
Eles SABEM q
A COPEL interrompeu o fornecimento por segundos, só para não quebrar a rotina de desserviços que presta aos que pagam os salários de seus diretores e funcionários.
Concluindo, os esquerdistas SABEM que sua atitude é ilegal e não têm autoridade para alugar as cabeças dos estudantes com suas ideologias, SOB NENHUM PRETEXTO.
Sabem que um processo desses pode resultar em exoneração do diretor da escola e do professor faltoso.
Quanto ao Senador, ele está no papel de cidadão livre, de bons costumes, contribuinte, e com direito a idéias próprias, portanto expressou o pensamento de signifcativa parcela da população que o elegeu e que sabe que a Ucrânia realmente foi vítima dos mais pavorosos crimes cometidos em nome de uma ideologia, o comunismo.
Isso é HISTÓRIA, não dá para ser apagado.
É o mesmo tipo de crime que já se cometeu em nome de uma religião. Ocioso discutir em nome de qual religião mais se matou gente, isso está nos livros de História que ainda não foram adulterados em nome da ideologia comunista.
Porque um ataque tão gratuíto, ao Senador eleito pelo povo paranaense Álvaros Dias?
História só esxiste uma, e essa História e feita de fatos concretos, fatos que ocorreram, o que falta no Brasil, são pessoas e profressores que ensinam essa História real, ele acabam tomando partido de certas ideologias, e deixam de falar a verdade. A verdade é so uma, Hitler foi um assassino como todos nós sabemos, o que nós não sabemos, é que JOSEF STALIN foi outro, para não denegrir a imagem do COMUNISMO, a uma defeza, uma falta de dialogo sobre isso nas escolas. Mas fato concreto é: que na URSS DE Stalin não existia liberdade alguma, era uma ditadura severa, Stalin na Ucrania, matou cerca de 9milhões de pessoas. É pouco?? Alguem sabendo disso tem coragem de defender ele????
Não é possível Isso!!!