Quem disse que ele tinha desistido? | Fábio Campana

Quem disse que ele tinha desistido?

Boato em campanha eleitoral é o que não falta. A última era a de que Fábio Camargo tinha jogado a toalha e mudado de mala, cuia e material de campanha para Porto Belo, em Santa Catarina, desiludido com os resultados das últimas pesquisas.

Qual o que. O homem está aí e não desiste, até porque esta campanha é também parte de outra, de 2010, desistir agora seria suicídio político.

Hoje ele passou o dia no Tatuquara. Visitou, cumprimentou, beijou criancinhas e desceu a borduna na indicação política dos administradores regionais. Garante que com ele seria diferente. O povo de cada regional escolheria o seu.

Foto: Denis Ferreira Netto


15 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 21:25 hs

    O garotinho da noite não desiste fácil…

  2. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 21:51 hs

    É isso aí Fabio Camargo – enquanto voce vai de jipe pelos bairros – o Beto Richa vai assim nas suas campanhas

    http://www.paranashop.com.br/colunas/img/17875.jpg

    Beto Richa – O PREFEITO DOS RICOS

  3. Theo.
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 22:09 hs

    Hoje la no sitio cercado perguntei pra uma moradora que tinha uma placa da sua campanha na casa dela se ela ia votar no Fabio Camargo. Ela disse que ela e mais as doze pessoas da família – e daí perguntei mas e o Beto? Dizem que ele ta com 90 % nas pesquisas…então ela disse…pode ser que tenha 90% la no Batel…aqui não – e pra nós pouco importa essas pesquisas por que o que vale mesmo é o dia da eleição.

  4. Zocreio
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 22:21 hs

    Fabio Camargo tem se destacado nos debates em Geral – mostra ser o mais preparado para assumir a prefeitura de Curitiba. Muitas de suas boas propostas tem sido copiadas pelos adversarios como o Alvará Fácil. Ta na hora de Curitiba ter mesmo um prefeito dos bairros…

  5. O povo
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 22:31 hs

    É – boato falso em campanha é o que mais tem. Mas, pode ter certeza que boato é também sinal de desespero. Por isso o Fabio Camargo tem sido vitima desses boatos…Bola pra frente Fabio Camargo!

  6. Theo
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 22:35 hs

    O Fábio Camargo é a maior enganação, não vai conseguir chegar nem em quarto lugar, se duvidar ele ainda ficará atrás do Gomyde!
    Quem viver verá!

  7. Cara de pau
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 23:01 hs

    Gente. A demora no alvará depende da regularidade do sujeito, também em nível Federal e Estadual, conversa ruim esta. O Fábio Camargo, pode ter as suas qualidades, mas que projetos de lei ele fez na Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa que vocês lembrem? Ficar denunciando o que ainda não foi feito é fácil, fazer é o difícil. Fez o que?

  8. O GUARDIÃO -
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:11 hs

    O JOVEM É ESPERTO. JÁ SE PREPARA PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.
    ELE SE CANDIDATARIA NOVAMENTE A DEPUTADO ESTADUAL.
    EU ACHO QUE ELE VAI PARA SENADOR.
    E VOCÊS O QUE PENSAM A RESPEITO ???

  9. Grego
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:29 hs

    Essa proposta do Fabio Camargo de eleições diretas nas regionais é a melhor que tem. Nem Beto nem gleisi se compremeteram com isso – se dizem democratas mas na pratica estamos vendo que o é de verdade.

  10. Zé do Coco
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:44 hs

    Senhor Campana, V. Sa. tem o meu IP. Então faça-me o favor, bloqueie esses aí que usurparam meu apelido.
    Obrigado.

  11. O Povo
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 10:37 hs

    Tudo que vem do Fábio Camargo é falso, desde usar nome de pessoas, apelidos e tudo mais, ele não percebe que volta-se contra ele mesmo que é campeão em querer manipular e usar do Povo, que não reconhece nele o seu representante, tanto é que ele é o candidato com o maior percentual de rejeição, talvés pela forma desonesta de tentar fazer política e aparecer através de uma farsa, mentira!

  12. Franco
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 13:01 hs

    Fabio Camargo segue firme e forte e conseguirá totalizar em outubro a impressionante marca de 21.756 votos, o que deixará o sogrão ainda mais prestigiado junto ao Rei…

  13. terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 13:05 hs

    Pô gente, o cara está só fazendo o trabalho dêle. Simplesmente fazendo o que os outros candidatos fazem. Só com um diferencial muito bom pois está conhecendo mais ainda a realidade dos bairros. E pelo que temos notado em vários comentários a realidade é muito diferente da propaganda oficial. Não adianta esconder-se o sol com peneira nem tentar mascarar realidades. Temos uma cidade boa para se viver mas que necessita de alguns avanços e prioridades devem ser encaradas com muito trabalho. Enfim, agrada-nos a forma de fazer campanha do Fábio. Chega junto do povo, troca idéias, recebe sugestões, propõe, e o melhor: Não tem medo de encarar os Bairros. Enfim, siga em frente Fábio. O caminho é por aí. Sucesso.

  14. Vigilante do Portão
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 13:11 hs

    Campana, estão usando o meu pseudônimo. Não sei se o Blog filtra esse tipo de coisa.
    Seria bom dar uma olhada.
    Eu jamais faria elogios ao sr. Fábio Camargo.

  15. Sem Comentários...
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 16:48 hs

    Esse Fábio Camargo é da pior espécie!!! Nunca fez nada na Câmara Municipal nem na Assembléia!!! Fala pro Nivaldo, ao invés de ficar escrevendo bobagens nos blogs usando o nick de outros, colocar aqui quais foram seus projetos nesses anos de vida política!!! Se auto-nominar o prefeito dos bairros é uma tremenda cara de pau, não é a toa o alto índice de rejeição!!! Sua vida política, ta igual ao do requião… no fim!!! Vai viver de seus negócios noturnos que vc ganha mais!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*