PPS pede ao Ministério Público que investigue denúncias de Roque | Fábio Campana

PPS pede ao Ministério Público que investigue denúncias de Roque

A executiva estadual do PPS do Paraná, em conjunto com a bancada na Assembléia, apresentarão hoje à Procuradoria Geral de Justiça representação para que o Ministério Público investigue as gravíssimas denúncias do ex-prefeito Mário Roque, de Paranaguá.

No documento o PPS fez constar que há muito tempo a sociedade paranaense tem notícias das graves acusações contra a administração do Porto, comandada pelo irmão do Governador, Eduardo Requião. Agora, no entanto, pela primeira vez alguém do próprio PMDB, ex-coordenador do Litoral, faz denúncias concretas de corrupção, mencionando licitações e fazendo insinuações gravíssimas.

O PPS pugna pela intimação imediata do ex-prefeito Mário Roque para que preste os esclarecimentos necessários, assim como todas as medidas necessárias à investigação para a mais clara elucidaçao dos fatos, agora denunciados.


14 comentários

  1. Haroldo
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 15:42 hs

    O MP poderia aproveitar e verificar a procedencia dos ultimos decretos.

  2. Emauel
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 16:02 hs

    Ah! Agora o Roque vai ter que virar Roque Santeiro e peida para o Saci.

  3. Zé do Coco
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 16:10 hs

    A se julgarem verdadeiras as acusações do Sr. Mario Roque, ele seria coautor naquilo de que acusa a família Requião. Guardar para si informações que interessariam ao Poder Judiciário e à próprio polícia não é crime?
    Pois então…

  4. Priscila
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 16:29 hs

    Quero ver se vai dar em alguma coisa… Duvido!

  5. BIGCRAB
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 16:34 hs

    O PRIMEIRO A SER INVESTIGADO TEM QUE SER O PRÓPRIO ROQUE QUE FOI CUMPLICE,E CONIVENTE COM TUDO QUE DENUNCIA . SÓ ARMOU ESTE CIRCO DE ÚLTIMA HORA PR’A DESESPERADAMENTE TENTAR ESCAPAR DA DERROTA .

  6. Cristiano
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 17:27 hs

    Esta briga é a mesma de favela pelo ” ponto ” , eles não tiveram acerto no “ponto” !
    que se explodam !!!

  7. Eleitor
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 18:40 hs

    TUDO ARMAÇÃO DE ROQUE E REQUIÃO.
    SE ROQUE TEM LIVRE ACESSO AO GOVERNADOR, PODE FACILMENTE ENCONTRA-LO NA TERÇA INSANA PARA CONVERSAR, PORQ MANDARIA UM VIDEO GRAVADO?????E DEPOIS O VIDEO CAIU NO YOUTUBE SEM ELE SABER??? HAAAAAAAAAAAAAAA CONTA OUTRA ROQUE. REQUI AINDA TEM AS CORDINHAS NA SUAS COSTAS.

  8. Chega
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 20:58 hs

    Ah! o PPS. Entra com ação e pedido contra tudo e contra todos. Quanta canseira. Onde tem alguma coisa para alavancar a rapaziada de lá, os carinhas entram com alguma ação ou proposta de. Que canseira. Nada de novo. Sempre os mesmos e os mesmos assuntos. Que canseira. SE for no interior, a mesma novela. Que canseira. Se for em Campo Mourão, melhor ainda. Que canseira. Nada de novo. Talvez seja por isso que aquela gente das antigas abandonou o barco. Por pura CANSEIRA. Nada de novo. Até quando. QUE CANSEIRA.

  9. Paulinho Valadares
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 21:44 hs

    Um jura que nao tem que pagar e acaba pagando (demorou 10 anos) para nao perder o poder, outro está mais louco que nunca eu vou é votar no ALCEU! Voces nao imaginam quantas pessoas mudaram pra ele de ontem pra hoje, eu contei entre os meus amigos que ja tinham candidato e foram 5.

  10. Por Paranaguá melhor
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:59 hs

    QUE DE VCS LEMBRAM QUANDO REQUIÃO NO COMICIO DO ROQUE FALOU QUE ELE QUANDO QUERIA FALAR COM O GOVERNADOR IA DIRETO NA CASA DELE E O ESPERAVA NA COZINHA TOMANDO CAFÉ, ELE FALOU QUE O ROQUE TINHA ACESSO LIVRE NA CASA DELE E AGORA VEM COM ESSA DE NÃO CONSEGUI FALAR COM ELE.
    ALCEUZINHO NELES

  11. Juliao Cardoso O S
    sábado, 20 de setembro de 2008 – 17:10 hs

    No início da campanha Alceu estava com ,2%.Na última pesquisa apareceu com 7%,ou seja um acréscimo de 3400 pontos percentuais.Não sobe mais na mesma velocidade ,deve ficar no máximo entre 8%a 10%.

  12. Juliao Cardoso O S
    sábado, 20 de setembro de 2008 – 17:16 hs

    Corrigindo o post anterior:OU SEJA UM ACRÈSCIMO DE 3400 por cento .

  13. roque
    quarta-feira, 24 de setembro de 2008 – 16:25 hs

    se os cidadãos não acompanham notícias eu vou lembrar aqui que houveram denúncias sim do porto, lembram do SR LEOPOLDO, porque será que tudo caiu no esquecimento?????pois todo este tempo o sr ROQUE15, ia la na cozinha tomar café e pedia socorro.

  14. Raul Jose Reis
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 14:50 hs

    Por que o artista do candidato gordo e vermelho do PMDB não rompeu antes. Só depois de faltar grana e ele estar atras nas pesquisas é que ele gritou. Agora já é tarde . Ferrou-se.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*