O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, já está pensando em 2010, quando pretende se candidatar a governador do Estado. Neste sábado, ele visita 13 municípios na região Sudoeste em que o PT está disputando a Prefeitura e mais oito em que é o partido tem vice da coligação.
Ele chega às 9h de sábado em Realeza e se encontra com Eduardo Gaievski, candidato à reeleição pelo PT. Segundo o próprio Eduardo, sua aprovação no município é de 96%, segundo pesquisa da Radar Pesquisas. Aliás, mesmo sendo do PT, Eduardo ganhou de presente da Prefeitura de Curitiba um biarticulado no ano passado. O curioso é que quem deu a única estação tubo da cidade (são apenas 15 mil habitantes) foi o prefeito de Foz do Iguaçu pelo PDT, Paulo Mac Donald.
Paulo Bernardo segue para Francisco Beltrão, onde se encontrará com o candidato Eduardo Scirea. Depois, vai para Marmeleiro, onde o candidato do PT é Carlos Farias.
7 comentários
Ele já viu que nem adianta ajudar a cara metade em Curitiba…
FORA PeTralha
PRIMEIRO ELE TEM QUE EXPLICAR POR QUE NÃO FAZ CAMPANHA EM LONDRINA ONDE FOI ELEITO DEPUTADO FEDERAL 2 VEZES.
POR QUE NÃO FAZ CAMPANHA ELEITORAL PARA O LARANJA QUE DEIXOU USAR A CONTA BANCÁRIA PARA RECEBER DINHEIRO DO CAIXA 2 DE ANTONIO BELINATI EM 1998, NA MESMA LONDRINA.
POR QUE NÃO FAZ CAMPANHA ELEITORAL EM LONDRINA PARA ANDRÉ VARGAS.
SERÁ QUE O MINISTRO ESQUECEU A CIDADE ONDE FOI SECRETÁRIO DA FAZENDA E ARRUMOU UMA CARGO (ORA, ORA, SÚMULA ANTI-NEPOTES) PARA A MULHER – GLEISI.
POR QUE RETIROU O TÍTULO DE ELEITOR DA CIDADE ONDE FOI ELEITO.
Não será a vaia que tomou em Londrina como paraninfo da turma da UNIFIL. Vejam:
http://www.ucho.info/casos.htm
Sonora vaia enfrentada pelo ministro Paulo Bernardo (*)
(*) Foto do ministro Paulo Bernardo – trabalho de computação gráfica sobre foto do “valoronline”
Acho que é essa mesma Radar que tá botando o Beto Richa na frente aqui em Curitiba… coisa doutro mundo! Logo, logo, a gente vai botar essas pesquisas todas no bolso. Espere e verá.
Vai prá casa Bernardão. KKK
nao esqueçamSábado, 2 de Agosto de 2008 – 11:44 hs
Enquanto o prefeito de Cambe parcelou em dez anos, o IPTU da população ,na mesma epoca PAULO BERNARDO era SECRETARIO DA FAZENDA em LONDRINA ,gOVERNO DE NEDSON
E MANDOU EXECUTAR TODAS PESSOAS QUE TINHAM IPTU ATRASADOS NAO IMPORATAVA OS PROBLEMAS FINANCEIROS , CADA MUNICIPE PAGOU 180,00 REAIS DE CUSTA JUDICIAL E AINDA A PREFEITURA TENDO departamento JURIDICO passou tudo para PARTICULARES E O ELEITOR TEVE E ESTA PAGANDO CUSTAS PARA OS ADVOGADOS!.
nao esqueçamSábado, 2 de Agosto de 2008 – 15:19 hs
Nao sou como vc filha PT , ex secretario de fazenda de londrina e ex secretario da fazenda do Mato grosso, que era Aliado de campanha de Antonio Belinati,na mesma que Nedson era candidato a Senador e na qual seu acessor andre vargas esta sendo prcessado no mesmo caso Ama-Comurb ,interessante voces mesmo denunciou o ex prefeito cassado!
Nunca antes de ex secretario ,tinha sido cobrado IPTU de pessoas Carentes!
Este cicadao que não honrou londrina,nao tem moral para apoiar nenhum Municipio no Parana!