Paraná terá de fornecer remédio a paciente com psoríase | Fábio Campana

Paraná terá de fornecer remédio a paciente com psoríase

O Ministério Público Federal em Umuarama ajuizou ação civil pública para que a União e o Estado do Paraná cumpram determinação da Justiça Federal. A ação deferiu pedido liminar para fornecer, com urgência, o medicamento Humira, que custa entre R$ 2 mil a R$ 6 mil por embalagem, a um paciente portador de artrite psoriásica.


3 comentários

  1. O GUARDIÃO
    quinta-feira, 4 de setembro de 2008 – 14:55 hs

    Ô LOCO SÔ !!!
    O CAMPANA DECISIVAMENTE ESTÁ SEM PAUTA PARA O BLOG !!!

    É COMO EU SEMPRE SUGIRO, MAS NUNCA SOU PUBLICADO: BOTA HORÓSCOPO, OU ENTÃO, RECEITA DE TORTA DE MARACUJÁ …

  2. quinta-feira, 4 de setembro de 2008 – 15:28 hs

    Ué, não temos por aqui o melhor secretário de saúde da galáxia? Não tem nenhum irmão do requião na secretaria de saúde? Trolha no requião, quem manda não cumprir o percentual de investimento em saúde, um dia a casa cai! Abaixo o nepotismo, trolha no requião!

  3. Zé do Coco
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 1:00 hs

    A questão dos medicamentos essenciais é assunto nosso também, um dia vamos chegar lá e não vamos mais ver fila para receber os medicamentos.
    Todo mundo fica velho e duvido muito que a maioria aqui tenha dinheiro para comprar um remédio desses, de uso até compulsório, porque não há alternativa a não ser se tratar.
    Campanha, traga sempre notícias como essas. Vamos conferir se as promessas de campanha de alguns candidatos são cumpridas ou vamos ter sempre de contar com o Ministério Público para defender nossos direitos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*