O senador Osmar Dias, líder do PDT no Senado e presidente do partido no Paraná, colocou o pé na estrada para costurar alianças e reforçar apoio aos candidatos do partido. Entre hoje e amanhã, Dias vai passar por sete municípios: União da Vitória, Cruz Machado, General Carneiro, Palmas, Clevelândia, Palmeira e Campo Largo.
14 comentários
FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ
Att
André Sobania
Está lançando as bases e quem trabalha, colhe….
Pode esquecer…. Beto Governador!!!
E vai ficar sem a vaga de senador tb…
DEUS NOS LIVRE DA FAMILIA DIAS. EM 1988 FOI CAVALO NOS PROFESSORES. EM 2010 SERA OQUE? MATRALHADORA OU UMA BOMBA ATÓMICA.SOS SOS SOS.O POVO DO PARANA NÃO PENSA.
Mariana minha querida não viva de passado.
O Requião fez o que pelo Paraná???
Acho que quem não pensa é vc que deve ter votado no Requião
Att
André Sobania
O Urtigão fazendeiro de Tocantins, vai para o Sudoeste do Paraná, falar quantas cabeça de gado cabe em cada alqueire de sua fazenda. Vai mesmo e deixar os fazendeiros daquela região é com ciúmes.
Mariana, o que aconteceu com os cavalos é que um certo Rafael Greca mexeu com os bagos dos cavalos para deixá-los com raiva e escoicear QUEM ESTIVESSE POR PERTO. E isso já se sabe de cor e salteado. Pelo jeito não deixaram as menininhas de família assistir televisão na época, porque era mesmo uma coisa indecente. Havia tropa de choque do PT vinda de ônibus especial de São Paulo. Isso foi levantado pela Segunda Seção da Polícia Militar e todos os incitadores da violência foram identificados.
Todos, entendeu?
CARO ZE COCÔ E MELANCOLICO ANDRÉ
VOTEI E VOTAREI SEMPRE NO REQUIÃO SEM MEDO DE SER FELIZ.POIS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE O GOVERNADOR FOI ELEITO PELO VOTO DO POVO E O POVO E A VOZ DE DEUS. QUEM É VC PARA BLASFEMAR CONTRA DEUS? MUDE DE ESTADO SE O REQUIÃO TE ENCOMODA VC NÃO FARA FALTA PARA NADA. PODERA SIM FAZER FALTA NA MAFIA DO ZÉ BAKA. OU NO TERREIRO DE MACUMBA QUE ELE VAI. SOME CARA VC DEVE SER UM TREMENDO SAFADO QUE VENDE ATÉ A ALMA DA MÃE PARA NÃO TRABALHAR.
NINGUÉM SEGURA OSMAR DIAS VAI SER NOSSO GOVERNADOR 2010.
ABRAÇOS
GERSONI NETTO
Minha querida Marina como vc é ignorante, e muito mal educada por sinal,vc não teve educação menina.
Primeiro que se tem algum safado aqui é o seu querido Governador que acabou com o estado sdo Paraná minha Cara,alias vc e ele são farinha do mesmo saco.
E concordo com meu amigo Zé do Coco pois o Grega que até ontem era aliado do meu querido Jaime Lerner,literalmente guspiu no prato que comeu e se aliou com o inquilino palaciano que está politicamente morto.
E quem vende alguma coisa são eles minha querida,pois o proprio Requião disse que subia no palaneque até com o diabo em um video que está disponivel no You tube,minha cara vc não passa de uma pessoa infeliz e muito recalcada e encare uma verdade Osmar Dias 2010 minha querida
Atenciosamente
André Sobania
CONCORDO COM VOCÊ MARINA NÃO PENSA MESMO VOTAR EM REQUIÃO UM CARA QUE SOBE NO PALANQUE COM DIABO… OSMAR DIAS JÁ COMECOU ENCOMODAR E ISSO É BOM. OSMAR DIAS FUTURO GOVERNADOR EM 2010.
ABRAÇOS
E outra minha querida,não conheço o Baka e não voto em paranagua,moro em Curitiba e VOTO Beto Richa 45
Att
André Sobania
Puxa…. quanta briga nos cometários, só porque ele botou o pé na estrada….. imagine se botasse o resto…..
Sóó Tenho Uma Coisa A Falar!
Osmar Dias Governador Do Estado Do Paraná!!
Nas Eleições Passadas Quem elegeu o Balofo Do Centro Civico Foi as Cidades Pequenas Que Não Fazem Merda Nenhuma!
QUE Só Querem Bolsa Familia e Não Sei o Que!!
Vão Trablahar!!
Aquii Na Lapa Sou Joacir 23, Contra Pmdb
Curitiba Sou Beto 45!
e Osmar Vai Encomodar!!
Osmar Dias Passa Na Lapa