A farra dos cargos em comissão em Campo Largo | Fábio Campana

A farra dos cargos em comissão em Campo Largo

O prefeito de Campo Largo, Edson Basso, contratou durante o período eleitoral 400 cargos comissionados, o que é proibido pela Lei. Quem acusa é o tucanato da cidade que já entrou na Justiça contra o prefeito que é do PMDB e tem em seu secretariado a presença da mulher de Maurício Requião, Márcia, e portanto, cunhada do governador.


25 comentários

  1. Theo
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 18:49 hs

    Não sabiamos que a DATACUNHADA tinha se mudado para Campo Largo, la nas pesquisas então o atual Prefeito deve estar 100% neste Instituto ”Serio”!

  2. William
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 19:11 hs

    Gostaria de saber do senhores “Pesquisa”, MARCOS SARNIK, José, Daniel, Luiz e outros que ficaram defendedo o sr. Basso nesse blog.
    http://www.fabiocampana.com.br/?p=13895#comments

    A minha Campo Largo está tão esculhambada que virou lugar de nepotismo cruzado, colocaram a cunhada do desgovernador para “trabalhar”.
    Esse pessoal que ficam defendendo esse Basso são muitos aloprados, são tipicos eleitores do Requião.
    Quero que Campo Largo fique longe desses nojentos da atual administração.

    Fora Basso.

  3. johil
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 20:03 hs

    Isto reflete o despreparo deste cidadão, bem que o vice prefeito Romeu Zanlorenzi falou; este sujeito não esta preparado para administrar Campo Largo, ele não é uma pessoa em que se pode confiar

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 20:03 hs

    Essa sra. é FANTASMA na Secretaria de Educação de Campo Largo.
    Vou contar para o Moreira; Quem sabe ele não coloque um vídeo dela na TV instalada na Boca Maldita. KKK

  5. Antonio W
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 20:05 hs

    É nepote, nepota, nepotismo cruzado, de direita, de esquerda, de baixo, de cima… Em suma, quem vai a nocaute é a ética, a moral, e o povo do paraná.

  6. Lourival
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 20:39 hs

    O Sr. Campana. A Márcia não é secretária em Campo Largo faz muito tempo.

  7. Fabiano
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 22:13 hs

    Fora BA$$O! Fora nepote$!!!
    Quero respeito, quero AFFONSO PREFEITO!!

    VOTEM 45 e não se deixem enganar pelo DATACUNHADA. na pesquisa séria é Beco na cabeça.

  8. Joel
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 23:30 hs

    Lourival, que cara de pau heim? Ela saiu faz bem pouco tempo, quando terminaram as “reformas ” nas escolas. Porque será? Na verdade, ela não deveria nem ter vindo.Acho que vc. é um dos contratados do prefeitoTatu, que feio heim Lourival.

  9. Felipe
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 23:50 hs

    Pô, mas a “famiglia” está em todas ??? Até em Campo Largo ??? Haja bocas, bocarras, boquinhas…

  10. Luis C.
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 0:58 hs

    Eta prefeitão porreta. Toma café na casa do governador, viaja para Paris e Japão para passear com o governador. Contrata 400 cabos eleitorais com o dinheiro do povão, compra o “homem do povo. Então viva o Basso, viva a mulher do Basso, viva o irmão da mulher do Basso, viva a irmã da mulher do Basso, viva o filho da irmã da mulher do Basso, viva o filho do irmão da mulher do Basso, viva o compadre do Basso, viva a mulher do compadre do Basso, viva os ‘irmãos” do Basso, viva a cunhada do governador, viva o Pedrinho, viva o Giovani, viva o Carlão, viva o Sergio, viva o Nelsão, enfim viva nós, os idiotas que elegeram e acreditaram neste cidadão que se dizia de Deus, honesto e que não faria acordo com politicos

  11. rosangela
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 9:19 hs

    engraçado as pessoas ficam fuçando coisas ninguem diz que o prefeito de campo largo asfaltou quase toda a cidade e uma cidade pequena como campo largo ter até uma usina própria ,nem ctba capital tem isso ,o povo não fica satisfeito com nada ,o candidato a oposição fez o que por campo largo isso é coisa de pessoas mal atualizadas tem que sofrer mesmo esse povo campolarguense.

  12. Zé do Coco
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 9:21 hs

    Alôôô, assessoria jurídica do PSDB! Que tal levantar todos os casos de proxenetismo…. ops! nepotismo envolvendo gente do governador no Estado do Paraná todinho?
    Façam isso por nós do povo, nós que pagamos impostos.
    Pode ser? Obrigado!

  13. Profº Carlos
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 10:07 hs

    REALMENTE UMA VERGONHA, ESTE CANTEIRO DE OBRAS QUE VIROU CAMPO LARGO, NOS 04 ANOS NÃO VIMOS NADA NO MUNICIPIO,E AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM O NEPOTISMO AQUI NA NOSSA CIDADE, REALMENTE DEPRIMENTE , ~PREFIRO QUALQUER UM NO GABINETE , MENOS ESTE PREFEITO COM SUA EQUIPE POLÍTICA PÉSSIMA NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL…

  14. Diego Augusto
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 10:40 hs

    realmente Campo Largo precisa mudar, chega desse prefeito tatu, chega desse prefeito urso, chega desse prefeito que inchou não só a prefeitura, mas a Cocel também, com isso aumentaram o IPTU (onde até casa de cachorro paga) e aumentaram abusivamente a luz em nossa cidade. Campo Largo precisa de respeito, Campo Largo cidade ótima pra se viver, mas o que vemos é um prefeito despreparado que gostou da brincadeira de ser político. CHEGA DESSA VERGONHA, QUERO RESPEITO PRA MINHA CIDADE, QUERO AFFONSO PREFEITO.

  15. GIOVANI
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 10:40 hs

    O prefeito Basso,está prometendo para Campo Largo Metrô, luz de graça,asfalto da Itambé até 3 Corregos,um posto de saúde por bairro(200 bairros ele disse ter).Campanha da mentira,antigamente existia o MAGIcSenna aqui em Campo Largo existe o MAGIcBasso.

  16. Paulo
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 12:58 hs

    É por essas e outras que o povo vai votar Affonso 45 no dia 05/10.

  17. PALHAÇO
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 13:07 hs

    Realmente me sinto como um PALHAÇO, até falaram em um desses comentários que o povo não fica satisfeito com nada… Realmente eu não consigo ficar satisfeito com NADA, pois foi tudo que essa turma fez foi NADA

  18. Júnior
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 14:26 hs

    Ai ai ai ai…tá chegando a hora, dia 05 está aí….vamos varrer todos esses ursos e tatus dessa prefeitura, ou seja, roda de chimarrão tamanho família?
    E esses asfaltos-sorvetes? tá chegando o verão….essa turma toda q tá aí q aproveite e tomem de canudinho todo esse sorvete!!!

    QUERO RESPEITO, QUERO AFFONSO PREFEITO!!!!!!

  19. julio cesar
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 17:01 hs

    está na hora de criar o Troféu PMDB/PR, pelos desserviços prestados ao Paraná. O primeiro agraciado pode ser o Sr.Romanelli.

  20. Alessandro
    quarta-feira, 1 de outubro de 2008 – 18:05 hs

    Mais uma bomba em Campo Largo, juíz manda recolher todas as pesquisas do instituto alvorada por haver indício de fraude, esse é o instituto com credibilidade que o sr basso arranjou, continue assim, o requião deve estar muito contente com voce, chega de mentiras queremos respeito, AFFONSO PREFEITO

  21. jef
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 15:14 hs

    contrataçao de parente em alto escalao e a maior desgraça para um administrador publico pois a populaçao repudia, e sempre o parente e omais qualificado para o tal cargo a pessoa nao possui experiencia em nada nunca trabalhou (EXEMPLO FILHO DE POLITICO) ele pergunta pro pai o que que eu vou fazer la, dai o pai diz nada de vez enquando se der tempo passe la tomar um cafe entre no teu orkut(SALA DE BATE PAPO) e tem q ganhar bem se nao nao quer aqui em campo largo funciona assim na camara de veradores o darci andreassa fez uma denuncia tiveran q mandar uns embora tinha o cunhado,o filho,osogro do filho e mais laran…., da presidente o cunhado q era nomeado na camara mas morava em outro estado(SC),veio as pressas tem um ditadom q dinheiro de otario e alegria de malandro

  22. DU
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 16:33 hs

    VERGONHA…. MAS O POVO MERECE PASTAR… PROVOU ISSO ELEGENDO NOVAMENTE ESSE FANTOCHE DO REQUIÃO…

  23. JR
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 17:16 hs

    Tá aí campo largo….depois não vai adiantar se arrepender. Eleger um homem que é parceiro de um idiota que fez pacto com o diabo pá se eleger…depois se dizem cristãos, onde na verdade são um bando de idiotas. Tanta coisa comprovada contra esse fantoche do requião e o povo se vendeu por cestas básicas e R$ 70,00 por placa. Durante 4 anos vão pastar. Por isso que voto tinha que ser facultativo, prá vcs não serem obrigados a ferrar com uma cidade, estado e país.

    Parabéns! A cidade tem os governantes que merecem! Façam bom proveito da corja que se elegeu, ou melhor, que fez vcs de tontos.

  24. William
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 15:38 hs

    Bem feito para Campo Largo, sempre é a cidades da região metropolitana mais atrasada politicamente, ainda o voto de cabristo continua, cidade que definitivamente virou o quintal dos requiões. Continue sustentantando aquelas corja da família Requião, pois esse Basso não manda em nda em Campo Largo, e depois vcs vem para Curitiba querendo atentimento médico da prefeitura.

    Edson Basso, um fantoche da Família Requião.

  25. fer
    domingo, 17 de janeiro de 2010 – 11:20 hs

    É por isso que o prefeito não tem dinheiro para investir na cidade ,e ficamos todos abandonados com ruas esburracadas , lixo jogado em local nadequado e escolas abandonadas .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*