Foguetório. Comemorações ao champanhe. Acepipes. Bumbos e trombones no Canguiri. Foi deferida a liminar na reclamação apresentada por Eduardo Requião através do advogado Sérgio Botto de Lacerda ao Supremo Tribunal Federal.
Ou seja, o nepotismo vale apenas para os bagrinhos. Parente de alto coturno em cargo de primeiro escalão, pode.
Foto: Théo Marques / SECS
33 comentários
É uma liminar, vem ai o julgamento do mérito…
uma simples palavra….INACREDITAVEL.
Me sinto envergonhado de morar no Paraná.
DEFINITIVAMENTE NÃO É UM PAIS SÉRIO
Muito triste isso !!!!!
Não farei comentário! Darei meu comentário nas urnas, nesta e nas próximas eleições ao Senado e ao Governo do Estado!
Que Vergonha para nós Paranaenses.
Alguém pode me informar, faltam quantos meses para os Bárbaros saírem do Palácio Iguaçu?
Não sei não Fábio, acho que no Canguiri não houve muita comemoração não, essa do Botto entrar na parada está me cheirando a abandono do déspota em relação ao seu irmão…
Agora, para completar, só falta o despacho permitindo o Sr. Antonio Casemiro Belinati (ficha imunda) a participar da eleição para Prefeitura de Londrina…
Vou montar uma tenda para fazer previsões…
It’s Brazil!!!
Sou funcionário público em Paranaguá e gostaria de me preservar.
O Dudu doidão nos dará mais 2 anos de riso e gozações, enquanto isso o Porot Paranaense naufraga. Haja estômago.
Conta a lenda aqui em Paranaguá que o Dudu doidão estava estava junto ao Capitão dos portos em solenidade e olhando para o céu viu um paraquedisda pulado do avião e falou ao capitão dos portos: lá vem o araujo, no que o capitão respondeu, que visão boa, mas como consegue enxergar tão longe? resposta do homem doidão: questão de raciocinio capitão, quem vem do mar não é marujo? ora bolas então quem vem do ar é araujo.
E assim vamos aguentando o senhor Dudu doidão. Até 2010 família requiônica.
QUE BARBARIDADE! ONDE ESTÃO OS HOMENS DE BEM DESSE PAÍS?
Quando pessoas são “destinadas” a raciocinar em benefício do coletivo, e não são capazes de “olhar além do umbigo”, só posso entender que estamos cercados de ignorantes, pois nessas décadas de corrupção e mentiras, só conquistamos a degradação do meio ambiente, o aumento das doenças relacionadas ao ritmo hipócrita dos “empregos” competitivos, e o aumento da violência, não só pela exclusão do próprio sistema capitalista, como pela impunidade dos que se nomearam acima do bem comum.
Com a palavra…o Rei!
Como diz o ditado…Vagabundo tem sorte.
No litoral, os pescadores experientes de velejar no mar das procelas, temem as ondinas que trazam aparente tranquilidade…
Imaginem como ficará o STF se acontecer a desgraça de um terceiro mandato do PT porque haverá a troca de todos os ministros…
pessoal…. calma 2010 tá chegando….. dia 5 de outubro vamos ter uma prévia….. do que vai ser o Apocalipse da Famiglia Requião…….
aqui em Paranaguá é 12 neles……..
Como diz o ditado…Vagabundo tem sorte
NOVAMNTE O PARANÁ UM EXEMPLO DE VERGONHA. ENQUANTO ATÉ NO AMAPÁ A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA E PRENDE OS GAFANHOTOS POR AQUI FICA TUDO EM PAZ PARA OS PODEROSOS. VERGONHA!!!!!
No Brasil, com nossas leis cheias de buracos, basta ter dinheiro para contratar advogados e fazer a festa. Coitados dos pobres! Esses, além de ser a força braçal do nosso país, ainda são os únicos obrigados a obdecer a lei. É a ditadura capitalista disfarçada de Democracia.
Engraçado, o STF baixa súmula e eles mesmos a transgridem.
Os ministros devem achar que o resto do País é constituído de palhaços.
Assim caminha a humanidade….
Isto fede…
Na hora de cobrar impostos o rigor da lei.
Não adianta espernear aqui quem manda éo Requião e pronto, é isso aí governador mostre sua força.
No Paraná, o que manda é o coronelismo Requiônico. Um absurdo que sequer os filósofos mais privilegiados intelectualmente poderiam entender.
Somos governados por um ditador arrogante, desprovido do menor censo lógico, megalomaníaco e descaradamente oportunista.
Com um discurso hipócrita de moralidade, floreado por seus arroubos teatrais, favorece a si mesmo, rasga contratos, afunda o porto (que está parado, sem caminhões, literalmente, a ver navios) e – o mais inexplicável de todos os fenômenos – é seguido, defendido e aplaudido por bobos da corte que estão ajudando a AFUNDAR o Paraná!
Basta! Não dá para esperar 2010. Até lá o estrago será de proporções inimagináveis e irreversíveis para a economia e imagem do nosso Estado.
Queremos IMPEACHMENT já!!!
Este é o Brasil da era lula, onde tudo é permitido . Quanto mais anarquia melhor pois assim a corrupção se torna generalizada e ninguém poderá reclamar. Abaixo o governo petista e peemedebista! E esse tal Requião ainda quer ser vice de Dilma. Até que seria uma bela dupla prá gente botar para correr em 2010. XÔ! Coisa Ruim !
Putz… mas se para esse zé povinho que posta aqui nem o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL pode apitar… se nem o STF tem credibilidade… então quem tem???
Isso é que é uma oposição democrática!!!!!!!
A situação é esta no Paraná e no Brasil justamente por existirem muito poucos homens de bem e muito poucas pessoas honestas, afinal de contas o Lula que nada sabe e o Requião que tudo pode foram eleitos pelo voto popular, que sendo obrigatório facilita, é muito, a vida desses individuos e suas manobras políticas. É muito facil manipular as massas ignorantes, ainda mais quando além destes conta-se com um exercito de cupinchas apoiando-os em troca de benesses. A todos que ficam indignados com essa pouca vergonha não resta consolo, apenas aceitem que somos minoria no meio deste lixo todo, essa é a essência da democracia, nosso povo é em maioria como nossos governantes, nossos governantes de fato representam a sociedade, nós é que estamos no lugar errado, que insistimos em não aceitar a sociedade em que vivemos como ela é, podre, corrupta, desonesta….
Calma pessoal,já diz um velho ditado:”Quem tudo quer,com nada fica.” A exemplo do que acontece com o PT e Gleisi nas eleições de Curitiba,assim será com essa família de vermes parasitas.
C’est la vie:
Tem razão, somos minoria e estamos em extinção!
Engraçado mesmo é a Justiça, o MP não investigarem as denúncias de fantasmas e improbidades administrativas que ocorrem no município de Curitiba! Aí, pode? Friso não é uma defesa aos Requiões é sim uma outra constatação… A Justiça por aqui, ultimamente, acerta sempre em torno de… 70%!
nosso judiciario, ele mesmo faz lei e ele nesmo derruba. é coisa de louco, será que eles são parentes dos requiões.
sei la, devem ser, ou tem alguma coisa escondida embaixo do pano, o que voces acham,da para acreditar, sem comentario…
O Governador luta com unhas e dentes para defender o Porto da contaminação dos transgenicos, e não para defender o emprego da sua família.
Voces não sabem as multinacionais que existem por tras de tudo isso querendo derrubar o governo do Paraná, querendo tirar o Dudu do Porto, porque sabe que os Requiões não se vendem para os partidários dos Transgênicos.
Requião quer defender o comercio exterior, a qualidade dos nossos produtos, a saude dos seus filhos, seus babacas, seus otários…
E nisso ele tem que lutar sozinho contra os grandes e contra voces os pequenos que não entendem nada disso, não tem patriotismo, parecem uma subraça que vai no embalo da imprensa e dos mercenários e dos neoliberais.
O povo paranaense não merece o Governador que tem, patriota, Estadista, bravo, inteligente, pronto para governar a America Latina inteira se for preciso, pronto para ser Presidente do Brasil e colocar esse País nos Eixos.
Ele tem a visão do todo, da realidade atual do planeta… Visão do comércio e do desenvolvimento das nações…
Ele é o Presidente que voces diziam sonhar a vida inteira, e voces não percebem…
Ele não usa autoritarismo como voces pensam, não, ele usa tomadas de decisões certeiras sobre assuntos que ele sabe, conhece e não tem como participar e nem discutir com um povo atrasado como os brasileiros e uma imprensa cega como a Paranaense.
Exportadores paranaenses, é bastante simples resolver essa questão: basta desviar o transporte da carga para Tubarão ou São Francisco do Sul em Santa Catarina.
Tenho certeza de que, depois de uns 6 meses mandando a carga através de outros portos, o jogo vai ficar pesado para o lado do clã requiônico.
São as brechas no judiciário e a Política Requiliana, consegue mais uma vez.
“Palmas para esta política que esta comandando o Paraná.”