Novo Conselho Superior do MP-PR toma posse | Fábio Campana

Novo Conselho Superior do MP-PR toma posse

Toma posse hoje a nova composição do Conselho Superior do Ministério Público do Paraná. O Conselho é o órgão que decide assuntos institucionais como promoções e remoções de Promotores, e pela homologação de arquivamento de inquéritos civis públicos e peças de informação.

É formado por nove Procuradores de Justiça, entre eles o Procurador-Geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto (foto), e o Corregedor-Geral do MP-PR, Edison do Rego Monteiro Rocha, membros natos.

Os outros sete integrantes foram eleitos na sexta-feira. São eles Hélio Airton Lewin, Leonir Batisti, Valmor Antonio Padilha, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, Saint-Clair Honorato Santos, Antonio Cesar Cioffi de Moura e Alberto Eloy Alves.


2 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 16:04 hs

    A indicação deste novo Conselho vem sendo apregoada aos quatro cantos. Parece importante. Tomara que seja importante para a sociedade que espera muito mais de ação do Parquet contra o centro do poder e não contra as periferias; em favor dos direitos indisponíveis do povo e não das apurações sem conclusão dos descalabros e improbidades administrativas; contra a República dos Nepotes e Comissionados e não a favor da Alice no Pais das Maravilhas.

  2. ronaldo
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 18:45 hs

    Parabenizo todos os novos conselheiros, e agora vamos ao trabalho que o tempo está passando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*