O secretário Luiz Fernando Delazari assinou decreto determinando que, nestas eleições, a lei seca no Paraná, terá duração de 24 horas.
Da zero hora de domingo, dia 5 de outubro, até a zero hora do dia 6, ficará proibido vender bebida alcóolica em todo o estado.
Mas nem todos os estados vão manter a lei seca. Em Santa Catarina, por exemplo, o comércio deste tipo de bebida estará liberado.
6 comentários
Mais um excelente motivo para ir às praias da Santa e bela Catarina dia 5 de outubro, e justificar a ausência na eleição. Tomar uma cerveja à beira-mar, com camarão no palito, pagando ICMS para promover o desenvolvimento barriga-verde é muito melhor do que votar nesta eleição da roça e do cangaço do Paraná…
VOU COMEMORAR A VITÓRIA DO BETO, COM GASOSA … (de framboeza)
É como eles não tem nada a comemorar!
É só fazer como o Doático, é o álcool do taque do carro.
Opaaaaaaaaaaaaa
to arrumando as malas rumo á Floripa.. tomar umas skol trincando de gelada com aquela porção esperta de manjubinha do lado…
Floripaaaaa to chegandoooo
Falou Franco, também tô me mandando. Esse negócio de me policiar, de me governar, de me dizerem o que posso e o que não posso fazer já era há muito tempo. Na verdade tenho um pouco de anarquista dentro de mim, portanto, eleição é o cacete. Vou sair fora.