O candidato do PMDB Carlos Moreira Junior perdeu um total de 4 minutos e 47 segundos de seus programas de TV que irão ao ar nesta segunda-feira.
Moreira perdeu 2 minutos e 35 segundos do programa das 13h e 2 minutos e 12 segundos do programa da noite por ter usado várias vezes o tempo dos programas de vereadores de seu partido. O TRE definiu a perda atendendo representação da coligação de Beto Richa.
11 comentários
Seria a notícia do ano se o título fosse: Requião FORA do ar!
fabio gostaria de saber a sua posição diante de tudo isto sobre a possibilidade ,de POR ESSAS E OUTRAS QUE AS DUAS VAGAS PRO SENADO EM 2010 PODEM TER COMO VENCEDORES GUSTAVO FRUET E ANGELO VANHONNI
COITADO DO MOREIRA…..
Ele não tem nada para dizer mesmo. Só acusações sem provas e factóides.
Penso que o Vanhoni sai queimado dessa eleição por ter entrado nessa fria da candidatura Gleisi. O Samek também até discurso onflamado fez. Vão dançar os dois. O Veneri menos, pois já de alguns dias, semanas largou o bonde no caminho. Talvez o PT tenha ele para o Senado.
As vagas do SENADO sao para Gustavo Fruet e Osmar Dias.
Imaginem que ainda queriam premiar um sujeito como esse como Secretario da Educação, seria voltar atrás no tempo e bagunçar a Educaçação do Estado do Paraná!
Fora Moreira Infeliz, você não disse a que veio, e vai embora também sem dizer nada!
O Pantagruel nos apresenta a dialética no seu estado mais puro. Embora possa parecer um completo paradoxo é absolutamente correto o que nos disse Pantagruel: Vanhoni sai ‘queimado’ dessa eleição por ter entrado nessa ‘fria’ da candidatura ….da Gleisi.
Entendeu Gleisi, ou quer que eu desenhe?
Acorda, More1%ra !
O sujeito até dormindo causa prejuízo à campanha …
Alguém poderia dizer que o homem é inexperiente, não sabe ainda se comportar perante o público, não tem aquele ingrediente que o torne palatável ao povo.
Poderia dizer, mas não deve: ele foi sofrível como reitor de uma universidade do porte da Federal do Paraná.
É inaptidão mesmo. Não é má pessoa, mas foi levado de forma fácil demais ao incensório das vaidades, mostrou-se fraco e percebe-se que não é um líder.
Parabéns nestas eleições, ao comportamento pouco citado mais correto ao meu ver, do Senador Flávio Arns, pagou com a mesma moeda que lhe fizeram nas eleições passadas, não apareceu e nem deu apoio a Gleisi e o “PT de Curitiba” que é o grande traidor das militâncias históricas!