Mas será o Benedito? | Fábio Campana

Mas será o Benedito?

Deu na Revista Capital

Como marqueteiro, o jornalista Benedito Pires é uma espécie assim de Sadim. Ou seja, um Midas ao contrário. Na ânsia de defender a matriarca do clã Requião dos ataques da imprensa “canalha”, o serviçal ghost-writer do timoneiro Roberto Requião tem destinado boa parte do material “informativo” da Agência Estadual de Notícias para divulgar declarações de apoio a Maristela Requião por gente do mundinho das artes plásticas. Uma das postadas ontem foi uma autêntica pérola, até porque o escalado para a defesa do emprego da primeira dama foi o famoso Juarez Machado. “Maristela já era esclarecida e, convivendo com intelectuais, tinha uma cabeça além do normal das curitibanas”, afirmou Machado, lembrando dos tempos de juventude da cara-metade do governador. Beleza. Às curitibanas “normais”, resta comparecer em massa às seções eleitorais no dia 5 de outubro. Para votar contra o candidato do clã, evidentemente. Pobre Moreira.

Foto:Denis Ferreira Netto


4 comentários

  1. O Povo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 10:47 hs

    O Povo tem repulsa e indignação, a tudo que se refere ao Sr. Requião, e ao Reino da Reiquiôlândia Nepotista! O Sr. Benedito Pires é um de seus interlocutores e representante de uma “pseudo intectualidade”, que só se acalanta mediante polpudas recompensas financeiras em nome do Chefe o Sr. Maria Louca do Canguiri!

  2. Muito rico!
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 10:49 hs

    Ganhando o que ele ganha só para sofismar e puxar o saco o que ele faz é pouco!

    Quem conheceu o “Dito louco” no passado, aquele que comia prato feito e usava sapato usado, cujo defunto que o cedeu era maior, não reconhece mais a figura!

  3. VOTO NULO
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 12:43 hs

    Benedito, quem é Benedito?

  4. O Povo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 12:56 hs

    Artista que dá apoio é menos prezado, pois é desprovido de contato com a população e deve estar alienado, pois ninguém apoia o Nepotismo vergonhoso!
    Fora Maristela, fora Requião, Fora Benedito!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*