Justiça absolve Fábio Camargo e diz que Linha Verde é de Taniguchi | Fábio Campana

Justiça absolve Fábio Camargo e diz que Linha Verde é de Taniguchi

O juiz da 177ª Zona Eleitoral de Curitiba, Alexandre Fabiani, negou ontem direito de resposta ao candidato Beto Richa no programa da coligação Uma Só Curitiba, de Fabio Camargo.

Na última segunda-feira (dia 1º), o programa de Fabio Camargo no rádio e na TV, desafiava o telespectador a citar uma obra do atual prefeito e afirmava que a Linha Verde, na verdade, era a obra do Eixo Metropolitano, concebida pelo ex-prefeito Cássio Taniguchi, que projetou e conseguiu o financiamento do BID para construir a avenida. “A atual administração pegou o bonde pronto e andando”, dizia a locutora do programa.

No dia seguinte a coligação de Beto Richa pediu direito de resposta, que foi indeferido pela Justiça Eleitoral hoje. “Com a decisão, a Justiça Eleitoral entende que a Linha Verde é sim uma obra do ex-prefeito Taniguchi, que teve seu projeto original desfigurado e carece hoje de viadutos e trincheiras porque teve seus recursos mal administrados”, afirma.

Fabio Camargo argumenta que é preciso que os curitibanos conheçam a verdade e tenham informações necessárias para avaliar se o atual prefeito merece administrar a cidade por mais quatro anos.


7 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:09 hs

    Esse pessoal não entendeu ainda que uma cidade vai sendo construída ao longo da história. Boas idéias são levadas adiante. Uma obra dessa envergadura, demora anos para se implementada.
    É perfeitamente natural que o Beto tenha tirado do papel a Linha Verde.

  2. Marcos
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 14:54 hs

    Acho injusto o Canditado a Prefeitura de Curitiba Beto Richa, mudar o nome de Eixo Metropolitano para Linha Verde ,para se favorecer na sua campanha, pois mesmo sabia da que seria canditado a reeleição de Curitiba. Temos que dar mérito ao Ex-Prefeito de Curitiba Cassio, pois fez muito por Curitiba e não gastou em propaganda ,como o canditado a reeleição. Acho que Beto tinha que ser pouco Macho e bater no peito e dizer que esta obra é do Cassio Ex-Prefeito. Obrigado Cassio por esta obra conquistada, que vai trazer muitos beneficios a Cidade de Curitiba.

  3. Pinoquio
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 17:15 hs

    Concordo com o Vigilante do Portão uma cidade vai se construindo aos poucos e com projetos viaveis . Veja o metro todos concordam que e necessario mas esquecem de falar que vai demorar + – 9 anos para estar em funcionamento. E importante que se começe e muito importante que se termine.

  4. Lelo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 17:32 hs

    Já estava na hora da verdade aparecer e dar méritos a quem merece e tem competência, apoderar-se do projeto do Dr. Taniguchi é muito feio!

  5. Geraldo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 17:35 hs

    Bem, quando se trata de dar ganho de causa ao Fábio Camargo não pode se esperar o contrário da Justiça Eleitoral. Basta lembrar o episódio da coligação com o PRTB. Os filiados do partido não tiveram nada defirido ao seu favor pelo TRE.

  6. Fabão
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 21:38 hs

    Alguma coisa o Fábio ganha. Vamos lá prefeito dos bairros. Podem falar o que quiserem mas o único que conhece os bairros é o Fábio. Vamos fazer o seguinte: Gostaria que o Fábio convidasse o prefeito para umna caminhada nos bairros para ver quem é mais conhecido. Será que a máscara não cairia?

  7. Berko
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 1:05 hs

    Que diferança faz. Vindo desse desqualificado do Fábio Camargo é só porcaria!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*