O site da Secretaria de Segurança Pública do Paraná continua fora do ar. A Companhia de Informática do Paraná (Celepar) está tentando restaurar a página invadida hoje por hackers. O que se sabe, por enquanto, é que os invasores são da Alemanha.
Nenhum informação teria sido comprometida, segundo informações da secretaria, já que todos os dados publicados na página estão guardados em outros arquivos. Na página inicial do site, os piratas virtuais incluíram frases, em inglês, na última notícia que a secretaria publicou, no dia 19.
11 comentários
Chique no úrtimo, isso foi aquele baixinho com manias de rambo, o secretário da Insegurança do Duce, que espalhou essa de que a invasão é alemã; deve ter sido no Tatuquara, se é que houve alguma invasão…
acredite quem quiser.
Se é da Alemanha só pode ser a pedido de um desses três conhecidos:
* INGO HÜBERT
* GLEISI HOFFMANN
* HEINZ GEORG HERWIG
Qual será o mandante?
Possivelmente, seriam de fora do País também os que invadiram o site http://www.midiasemmascara.com.br que está fora do ar desde a segunda semana de setembro.
ACHO QUE FOI UM OXÍMORO QUE FEZ O ATAQUE.
Que papelão – pode ser do XAXIM ou Bairro alto – alguem se valendo de um servidor na Alemanha para tirar o site da SESP do ar….de qualquer forma – mostra uma falha enorme nos controles da SESP/CELEPAR
Oh, nós acreditamos, vocês ficam contentes ?
Foi arte de Zig Sauerkraut von Diesel da region de AltBazophia a procura de estatístikas de criminalidade virtualias.
PRIMEIRAMENTE É UM LAMER E NÃO UM HACKER! POIS ELE SÓ POSTOU UMA NOTÍCIA E NÃO ALTEROU O SITE!
Essa é a nossa segurança pública, o virtual é igual ao mundo real, uma M…., cosia de segurança de festa infantil! Que papelão baixinho!
QUE COISA HOROROOOOSA !!!