Hoje, Gleisi Hoffmann participou do “Grito dos Excluídos”, manifestação da Diocese de Curitiba que começou em missa na Paróquia Santa Amélia, na Fazendinha, e seguiu em caminhada até a Associação dos Catadores Novo Amanhecer. Tradicionalmente, o “Grito dos Excluídos” é realizado em 7 de setembro e dentro da proposta deste ano, a diocese de Curitiba inclui a atenção que o poder público deve dar às famílias que vivem da reciclagem.
16 comentários
Ela deveria ir na marcha dos “incluídos” do MENSALÃO, arquitetada por seu partido!
Lá perguntaram pelo Delúbio, Silvinho Land Rover, pela Deputada petista dançarina, pelo milionário Lulinha, pela lobista Lurian (filha do Lula) e pela “amiga” do Zeca do PT! Foi uma festa!
Nada mais natural, ela também é uma excluída. Foi excluída das preferência eleitoral dos curitibanos. KKK
Excluída do Datafolha, do Vox, do Ibope, do voto do eleitor…
Fez muito bem a Greici em participar da manifestação do “Grito dos excluídos”.
Já que ela, moreira, fábio, comyde e outros são reconhecidamente os “excluidos” desta eleição, “excluídos” por mais de 70% (por enquanto…) dos eleitores curitibanos.
Nem reza braba muda esse panorama eleitoral.
Vai gritando junto, que vc já tá excluída do páreo …..!!!
Ela já tá excluída mesmo, poderia ir para Brasília ou Itaipu continuar recebendo seu salário de 35 mil mensais!
Excluída só pelo povo de Curitiba, pois pelo PT Nacional ela está incluída nas “trapaças”!
Aqui na casa deste excluído ela não passou não…
Volta e meia a tal igreja católica vem com essas campanhas. Sugiro que os que aderem a essas campanhas leiam em profundidade a história da igreja que, por quase dois mil anos tem cortejado os ricos, nobres, endinheirados, poderosos.
Desde o ano em que Constantino decidiu se tornar cristão e criar a igreja romana, os miseráveis do mundo penaram.
E é nesse nicho que alguns políticos vão acoitando, esperando que a igreja apoie suas pretensões de poder.
Não tenho ilusões sobre instituição religiosa de espécie alguma, portanto, se alguma igreja apoiar um determinado candidato, voto no outro.
a glazy é mais uma das excluídas …
Pensei que a mobilização em relação aos excluidos fosse dos torcedores do atlético.
Airton Cordeiro fala de um novo momento que está começando, em função da manifestação de líderes e ex-dirigentes revoltados com o estado de negócios que tomaram conta da nossa agremiação. Nosso apoio ao Nelson Justus. Que a ele sejam somados outros posicionamentos para o resgate do Furacão.
Uma pergunta apenas, a sra. Gleisi,o sr.Moreira,osr.Camargo,o sr.Gomyde e outros, abaixo do sr.Beto nas pesquisas, também compareceram para o seu grito dos excluidos????
DEMAGOGIA NÃO – POLÍTICA SÉRIA SIM
Tadinha da Glaysi…
Sempre se aproveitando das pessoas humildes. Ganhando, ela e marido, mais de R$60. mil por mês. Soa falso como uma nota de 3 reais.
Depois os marqueteiros não sabem porque a rejeição da Gleisi aumenta. Grito dos excluídos vá lá, mas aquele monte de bandeiras no desfile de 7 de setembro é um desrespeito com o povo, a cidade e o Estado Brasileiro! Não é a toa que o único candidato que não tinha bandeiras num dia de celebração da Pátria esta isolado em primeiro lugar. É uma questão de bom senso!