Gleisi não pode usar bordão do TSE | Fábio Campana

Gleisi não pode usar bordão do TSE

Glesi Hoffmann não poderá mais usar em sua propaganda o bordão “Quatro anos é muito tempo”. A decisão é da 177ª Zona Eleitoral, atendendo à representação dos advogados de Beto Richa.

A decisão leva em conta que o bordão é o mesmo usado nas campanhas publicitárias da própria Justiça Eleitoral, nas propagandas do TSE sobre a conscientização do eleitor sobre seu voto. A multa por descumprimento da decisão judicial é de R$ 20 mil por apresentação.


15 comentários

  1. jacir
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 20:42 hs

    Para o Lula 6 anos não é nada. Já para nós e nosso futuro é demais.A conta pra todos vai ser cara demais. O que dizer então do Paraná?

  2. Henrique
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 21:35 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    acabou.Volta para Brasília.KKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Theo
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 22:40 hs

    Quer ser mais experta , usa de todos os artifícios, vai contra a Lei, o desejo é o poder pelo poder, a qualquer custo, não tem Projetos, Propostas e é vazia, nunca ví uma candidatura do PT tão descaracterizada, sem a presença da militância, que foi substituída pelos marketeiros muito bem pagos! Estão levando e vão continuar levando uma surra! Beto Richa eleito no Primeiro turno já, com 85% da aprovação da população!

  4. BOLIVARIANO
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 23:15 hs

    Realmente é de dar dó a pobreza de idéias e estratégias do PT e PMDB – envelheceram precocemente no poder. O marketing é um plágio só. As propostas vazias ou mudam apenas o nome para dizer em outras palavras o que na prática o Beto ja vem fazendo e fazendo bem e sempre com cheiro de povo e com a iniciatvia deste em audiencias públicas.
    Veja-se a titulo de exemplo esta do Moreira de pregar os CONSORCIOS ENTRE MUNICIPIOS. Ora pela Liderança do Beto, está em andamento a Licitação do Consorcio do Lixo que engloba os 14 municipios de Região Metropolitana. Alias o pau mandado Stica, bem que tentou meter a Sanepar no meio e deu com os burros na água. Claro que o povo está assistindo tudo isso e bem por isso a rejeição desta tigrada aumenta. Nunca na história deste muncipio se viu candidatos de oposição com tão fraco desempenho, falta de idéias, propostas inconsitentes e tanto plágio na propaganda. Esta duro de assistir os programas do TRE, não fosse o programa do Beto que mostra o que está bom, que foi bem feito e em seguida o que vai fazer.

  5. Centro
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 7:36 hs

    Chama o juridico:
    ontem na propaganda eleitoral do PT recurcos visuais de computador na hora do “mudar antes que seja tarde”. Isso é ilegal não?

  6. André
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:02 hs

    O TRE bem que podia aplicar uma multa aos candidatos que não respeitaram o desfile de 7 de setembro e encheram a rua com bandeiras que não as do Brasil. Deve ser por essas e outras que o único candidato que não fez campanha nesse dia e no local das apresentações está na liderança das pesquisas e possui a menor rejeição de todos.

  7. Mirian Silva
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:34 hs

    É incrível como vai ano, vem ano e os políticos continuam os mesmos…Será que els pensam que estão nos enganando com suas caras de pau lavadas ou será que eles realmente acreditam no que falam?….nenhum deles vale nada ( haja vista a quantidade de falcatruas q e só pensam

  8. Mirian Silva
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:35 hs

    que acontecem no dia a dia. A hora era de terem vergonha na cara….Já estamos cansados de tanta bandalheira

  9. Zé do Coco
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:52 hs

    Uma campanha eleitoral é cheia de percalços, não é fácil se fazer ouvir e tornar suas propostas sabidas pelo eleitorado.
    Lamentavelmente, ela embarcou no plágio puro e simples.
    Isso de plagiar, aliás, está atingindo proporções brasilianas. No Congresso Nacional, alguns deputados e Senadores (entre eles Álvaro Dias) foram vítimas de plágio. Projetos de leis engavetados e tirados na surdina da gaveta para se converter em medida provisória etc. e, claro, assinados por petistas.

  10. O Povo
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 10:46 hs

    Gleisi é uma canoa furada sem volta! Está afundando, quem queira se salvar tem que pular e nadar para não morrer abraçados!

  11. O GUARDIÃO -
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 11:58 hs

    – BORDÃO ???
    EU NEM SABIA QUE ELA BORDAVA ???

  12. O GUARDIÃO -
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 12:35 hs

    Alô alô eleitores.
    O negócio da Glazy é 2010.
    Ela mesma sabe que não tem a mínima chance nesta eleição.
    As contribuiões minguaram.
    Resta saber, quem será candidato(a) ao Senado e quem será candidato(a) ao Governo do Paraná pelo PT.
    A dobradinha Glazy-Flavio Arns está despontando … ou não ???

  13. Nilo Pereira Bonfim
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 15:51 hs

    Nesse país nada pode. Só votar e pagar imposto.

  14. Bartolomeu Bueno
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 18:05 hs

    O Arns como sempre apagadinho…

  15. quarta-feira, 10 de setembro de 2008 – 10:48 hs

    Mesmo sabendo que o Beto vai levar essa de Letra..vou lá por meu voto para confirmar que aqui em Curitiba o PT não tem chance….e quanto menor o percentual de votos obtidos pelo PT, maior é a certeza de que o curitibano está consciente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*