Gleisi não fala mais sobre pesquisas | Fábio Campana

Gleisi não fala mais sobre pesquisas

“Tudo o que eu tinha que falar sobre pesquisas e a credibilidade delas eu já falei. Agora só comento o resultado das urnas”, diz Gleisi Hoffmann.

E mais não disse.


41 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 9:53 hs

    Alguém deve ter alertado, pare, senão você cai na aceitação e sobe na rejeição ! Ou não ?

  2. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 9:57 hs

    bloqueio

    Governo exclui 622 mil
    benefícios do Bolsa Família

    Desde quarta-feira (17), 622.476 famílias atendidas pelo Bolsa Família começaram a ter seus pagamentos bloqueados por ultrapassarem o limite de renda fixado pelo programa. As famílias excluídas, praticamente 6% das 11,1 milhões atendidas, foram identificadas depois que o Ministério do Desenvolvimento Social cruzou dados do Cadastro Único do Bolsa-Família, da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), em que consta os trabalhadores com carteira assinada no País, e do Benefício de Prestação Continuada, outro programa federal. Dos bloqueios, 91% – ou 568.518 – foram devidos ao cruzamento com a Rais.

    O corte é 70% acima do registrado em 2007, quando foram bloqueados 330.682 benefícios. Para 2009, a expectativa é de que ainda mais beneficiários do Bolsa Família sejam encontrados na Rais, já que os dados recentes mostram que, de janeiro a agosto deste ano, foram criados 1,8 milhão de empregos com carteira assinada.

    Os bloqueios acontecem quando o cruzamento revela que a família tem renda superior ao limite do programa, R$ 120 per capita no grupo familiar. Seja porque algum membro passou a ter emprego regular ou porque recebe outro benefício. Nem todos os benefícios bloqueados serão encerrados. As famílias foram avisadas e têm até 31 de dezembro para regularizar a situação.

  3. CADÊ O SORRISO?
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:06 hs

    A campanha do PT sofre de distúrbio bipolar ao passar dos risos e das frases de “amor e paz” para o cenho franzido da candidata vê só defeito em tudo precedida por uma profunda depressão, tal qual o cenho da candidata expressa neste momento de sua campanha!

    Será que caiu a ficha?

  4. O Povo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:16 hs

    Depois de seus ataques contra o Prefeito Beto Richa e os as agreções a gestão de Curitiba, a Greisi……………………………., viu seu castelinho de arreia ruir, desmoronar quando ela na sua “inocência” Petista despreparada, e comendo pelas mãos de seus Marketeiros de meia tijela, e muito medíocres e fracos viram seus índices de intenção de voto reduzirem e sua rejeição pelo Povo da Cidade da Gente torná-la insuportável de assistir no horário eleitoral! Suas desculpas de pesquisa são as já manjadas:Primeiro não era conhecida da população, depois era que quando começar o horário eleitoral vou subir, depois é precisava de mais tempo, depois precisava explicitar melhor seus pensamentos, depois começou a atacar gratuitamente o Beto, agora não quer comentar mais resultado de pesquisa, só vai comentar após sacramentada a sua derrota eleitoral no dia 05/10/2008! Como o Curitibano já foi vacinado contra a peste PT que cega algumas pessoas de fraquesa de alma e de personalidade, e horizontes míopes ela pode arrumar suas malinhas e escolher se prefere ir para Brasília ou Itaipu, ela estará muito bem, continuando mamando nas tetas Federais e os militantes do PT ganham uma banana, pois já nem são tão solicitados pois o PT de Curitiba, prefere pagar marketeiros de fora que ganham rios de dinheiros, e tomam na fusa bem bonito! Beto Richa reeleiro no Primeiro Turno com a Maior Votação da História da Cidade! Pois a População assim quer!
    Quá,quá,quá,quá….

  5. meire nogura
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:16 hs

    SUGIRO OUTROS TEMAS:
    1. MEU EMPREGUINHO NA ITAIPU
    2. MEU CASAMENTO
    3. MEU PADRINHO ROBERTÃO

  6. BONFIM
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:23 hs

    GLEISI, voce está certissíma, vamos aguardar o resultado das urnas.
    concordo com a GLEISI e com todos que dizem que haverá 2º TURNO, vou explicar o real motivo.
    estou trabalhando nas portas de fabricas das 3 horas da madrugada até as 6 horas da manhã, depois vou para o meu trabalho, entro as sete e saio as 13 horas, e com certeza fazendo campanha com os amigos(as), saindo do meu serviço vou para as reuniões de bairros até as 23 horas, e sabe o que vejo e sinto, é que realmente tem muita grana envolvida nestas pesquisas, pois a população quer GLEISI, e com certeza ela vai chegar, e ganhar esta eleição.
    agora o que vai acontecer novamente, é que os institutos de pesquisas mais uma vez, irão tentar explicar as tais pesquisas manipuladas.

    GLEISI, continue na sua forte caminhada rumo a VITÓRIA, nós estamos no caminho certo.

    “O MEDO AFASTAM AS PESSOAS DA DERROTA…
    MAS DAS VITÓRIAS TAMBEM”

    Como não somos medrosos, e sabemos o que queremos, vamos continuar marchando rumo a VITÓRIA.

  7. Josué
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:26 hs

    Acho bom mesmo a sra.não fazer mais comentário nenhum de qualquer assunto, pois sua rejeição já é um fato definido, o povo não quer petistas cuidando de nossa cidade, chega de mensalões, cuecas atochadas de dolares, e principalmente de governantes que nunca sabem de nada. Acho que a sra. devia morar lá em Brasília com seu marido e quem sabe conseguir uma boquinha no governo federal, antes que acabe o mandato do teu chefão.

  8. Josué
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:30 hs

    Bomfim, cuidado, pois vc poderá perder o seu emprego, fazer campanha em porta de fábrica é uma coisa do passado, e tem outra, se vc é casado, que horas fica com a sua esposa??? Olha o Ricardão!!!
    Quem conhece o PT sabe que Curitiba não o merece.

    Até dia 05/10

  9. Geraldo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:30 hs

    É isso aí, cabeção…continue com o teu delírio…sonhar não custa nada kkkkkkkk

  10. Márcia de Souza
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 10:54 hs

    não se entregue gleisi, as mulheres ainda vãodecidir esta eleição e elasestão com voc.

  11. Simplicio Figueira
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:07 hs

    Opa, apareceu mais um foragido do Adauto Botelho, o nome dele é Bonfim……………..

  12. Antonio
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:14 hs

    Lá na série, “outros temas” da Meire, poder-se-á incluir: “Meu avião que caiu.”

  13. bagualla
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:25 hs

    Acho interessante isso, A Pesquisa vale pro LULLA, nesta temos de acreditar e Greissi confirma isso exaltando a popularidade do Presidente, mas não vale pro Beto Richa, nesta não podemos e não devemos acreditar….. INTERESSANTE e CONVENIENTE isso!!!

  14. BONFIM
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:35 hs

    Caro Josué,
    para que me de este conselho, já deve ter conhecido o RICARDÃO.
    agora te digo uma verdade sou casado e muito bem casado, e não tenho este problema na minha vida, pois minha esposa é 100% fiel e confiável, não foi encontrada la naqueles lugares que voce deve frequentar, as zonas, talves seja la que tenha encontrado alguma pessoa de seu conviveo, e por este motivo que tem a certeza da existencia do RICARDÃO. já deve te-lo encontrado na sua sua vida quem sabe no seu dia a dia.
    minha esposa me respeita e muito, pois sabe e conhece com ela casou, e que a cada dois ano, 3 meses são dedicado a campanhas politicas, não em busca de um projeto pessoal, mas sim um projeto coletivo para a melhorar a vida dos menos favorecidos, por este e outros motivos é que ela e tantos amigos e amigas me respeitam e me admiram.
    diferente de voce, que só deve pensar em seu proprio umbigo, o dia que voce comprender o que estou te falando, torço para que encontre uma mulher valoroza e cheio de vida e que possa te respeitar.
    enquanto esperamos o dia 5 de outubro, em que se confirmara GLEISI no 2ºTURNO, que tal voce marcar ums encontros com o seu RICARDÃO que voce deve conhecer muito bem.

    tenha um bom dia Josué.

  15. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:44 hs

    Esse Bonfim é uma piada… o sujeito fica na porta das fábricas até o hora que o pessoal começa a chegar e aí ele se manda (??)

  16. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 11:51 hs

    bomFIM, nome sujetivo….até parece que é inspirado no dia 06/10…..ha ha ha ha

  17. voto nulo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 12:18 hs

    No dia da eleição, escolha quais empreiteiras continuarão enriquecendo com nossos impostos.

  18. André Sobania
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 12:34 hs

    Isso ai Gleisi,vcs petistas vão ter que engolir a vitória do Beto nas urnas.
    BETO RICHA 45
    O TRABALHO CONTINUA

    Att

    André Sobania

  19. André Sobania
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 12:35 hs

    FICA BETO !!!

  20. Angela
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 12:49 hs

    BONFIN, sei que é duro ser capacho mas você escolheu o partido errado , agora aguenta , oras!

  21. Zé do Coco
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:08 hs

    Jura? ela não vai mais falar nada? Que bom, eu já estava cansado da lenga-lenga dessa senhora. Que tal ela parar de criticar o governo do Beto Richa e passar a apresentar PROPOSTAS de governo? Mas, por favor! propostas factíveis, soluções inteligentes.
    Pode ser? A população agradece.

  22. Teodoro
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:09 hs

    Bonfim você está nervosa e transtornada,é difícil de aceitar a derrota mais vergonhosa da história, mas para Cidade com Beto reeleito tudo terá um “BOM FIM”! Quá,quá,quá…

    Márcia de Souza, não se mudou ainda de Curitiba para uma cidade administrada pelo PT, não perca tempo vai já!

  23. TIO DIDI
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:25 hs

    oiai o bonfim viajando na maioneze, Gleisi qua qua qua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. TIO DIDI
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:26 hs

    Este Bonfim virou piada nossa hahahahahahahaha…………………………….

  25. Cristiano
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:47 hs

    Depois de só cair, Gleisi sra. Paulo Bernardo nem sorri mais !
    E digo, depois da derrota ela vai embora pra Brasília num excelente cargo federal e some de Curitiba . acabou …. a estória…. num final feliz pro Paraná. ( nos livramos desta) !

  26. TIO DIDI
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:50 hs

    Marcia
    o que significa elasestaocomvoc.

  27. pedro
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 13:55 hs

    PARA O BOMFIM , TEM TUDO A VER O SEU NOME É O FIM , FIM DE TUDO .
    VC NÃO TRABLAHA BOMFIM? ENTÃO DEVER SER UM DESSES CAPACHOS DO PT A EXEMPLO DE GENOÍNO ETC , ETC

  28. Josué
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 14:49 hs

    Caro Bonfim, quem avisa amigo é!!!!

    Boa sorte

  29. Luis (Break)
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 14:52 hs

    v/cs sabem o porque não fala mais?
    Se ela falar tera de fazer nova aplicação de botox pois ela ja é avô da BARBYE.

  30. H. Romeu Bráulio
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 15:06 hs

    PT, sempre PT…. era a estrela vermelha, que tornou-se amarela, por idéia do Marqueteiro de Briga de Galo… nas eleições passadas já foi assim… começam com pelo de cordeiro, mas são os mesmos lobos de sempre…
    a candidata petista, começou a campanha como “BARBIE” e agora, já mostra suas unhas e faz cara, parecendo a “NOIVA DO CHUCK”…

    Não voto em corruPTo…. nem em incomPeTente….

  31. pois é
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 16:01 hs

    Ô Gente deixa o pobre do Bomfim paz, para este povo do PT só resta espernear e isoo é um barato. Ha. Ha. Ha.
    Pois é o Trabalho Continua

  32. Olho Vivo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 16:31 hs

    Está certa a candidata. Não adianta perder tempo com uma situação que já se revelou, em outras ocasiões, altamente suspeita. Torcemos, mais uma vez, para que o resultado das urnas desmascare de uma vez por todas essas pesquisas para que, num futuro próximo, sejam banidas de uma vez por todas. Na verdade nada deve influenciar o voto do eleitor a não ser propostas, programa de governo e vida do candidato, pois, pesquisas, só serve como fator indutor do voto. Um perigo para a democracia.

  33. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 17:45 hs

    AH!!! Pesquisa só vale para o lula mensalão ?
    KKKKKKKKK……..na hora de falar em popularidade e de fazer campanha´elllles só mostravam números. AGORA, que os petostóides estão por baixo, pesquisa não vale nada. KKKKKKKKKKKKKK

  34. Não voto em corruPTo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 18:06 hs

    De onde você tirou este conceito de pesquisa, Olho vivo?
    De qualquer forme discordo dele!

    Este aqui é mais condizente com a verdade:
    “As pesquisas eleitorais servem para demonstrar a tendência popular, em determinado momento da campanha, e funcionam muitas vezes como fatos de manutenção ou correção de rumo ao próprio político (OLÍVAR CONEGLIAN, Propaganda eleitoral, 4a edição, Juruá, 2000, p. 131).”

    Como se vê não é só a interpretação de previsões orçamentarias/ orçamentos realizados que a tua candidata é incapaz de realizar!

  35. Luizão
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 18:34 hs

    Esse papo de socialista é do século XIX, pelo amor de Deus. Não existe coisa mais chata do que o dircursinho “politicamente correto” de ajudar os menos favorecidos. Vão trabalhar.
    Se o Bonfim acordasse às 3:00 para fazer hora extra talvez seu salário no final do mês fosse melhor. Ou será que ele também tá querendo se arrumar no paço municipal???
    Outra coisa: Se a Barbie ganhar em Curitiba e o Gordinho em Londrina, vamos ter que questionar a segurança da tal urna eletrônica ( porque país de primeiro mundo não gostou da idéia de implantá-las???? hmmmm…..)

  36. Olho Vivo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 18:46 hs

    Tudo bem Não Voto em….. Concordo com tua citação, já tinha lido sobre. Mas uma pergunta ao nobre sabido: Se lá diz “…fatos de manutenção ou correção de rumo ao próprio político” que fique restrita ao político ou ao seu âmbito partidário. O que não pode é servir com indutor de voto (foi o que eu disse) aos incautos e bobalhões que costuma dizer: “Vou votar no que vai ganhar. Não vou perder meu voto”. Você, militante político, já deve ter topado com esses por aí. Ou não? Sucesso e abraços.

  37. Bonfim
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 18:55 hs

    Eu respeito o seu espírito de militante, mas acorda rapaz!

    Enquanto voçê fica sofrendo pelo partido os dirigentes tomam vinho de 2.000 a rolha e dão risada já antecipando a as cotas a serem distribuídas das sobras do caixa – 2.

    Eles, que viviam mal, hoje vivem muito bem e até querem esquecer o passado, e nisto incluindo você!

  38. Olho Vivo
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 21:11 hs

    É Bonfim, dá para perceber que você sabe das coisas. Sabe muito. Sabe tanto que insiste nessa sua ladainha conservadora avesso às mudanças que podem lhe trazer malgum prejuízo. Qual não sabemos. Você errou ao dizer de partido. Não sou filiado a porra de Partido nenhum até porque, pelo que leio, não vale a pena ser. Mas, como cidadão e curitibano, gostaria que minha cidade fosse melhor administrada não importando a pessoa de plantão nem cores partidárias, até porque não existe esse negócio de partido e ideologia, existe sim, interesses vários em uma campanha. Sugiro duas leituras dentre várias: O Jogo do Poder e Silêncio dos Vencedores Busque por aí, e leia. Vai ser bom para você amadurecer politicamente. Sucesso e abraços.

  39. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 21:28 hs

    Totalmente contra Olho vivo! Sou a favor da livre circulação de informações.

    E não acho que as pessoas votem em quem está na frente nas pesquisas.Nunca votei no Lula, embora as pesquisas sempre mostrassem ele na frente…

    Voto por princípios: não votoem corruPTos!!!

  40. Hélder Schwartz
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 22:05 hs

    O principal problema da “nobre” candidata: O partido.
    Há dois tipos de petista: O corrupto e o ingênuo.
    O primeiro, o corrupto, todos conhecem: Vive sugando o erário, anda de Land Rover, rechea as cuecas de dólares e, pior ainda para o Brasil, nomeia seus companheiros para cargos que exigem muito além de suas parcas habilidades. O segundo, o ingênuo, é aquele companheiro idealista. Não consegue realizar e, com isso, nunca consegue sentir-se realizado. Vive recalcado. Por isso se identifica tanto com o povo brasileiro que, ao invés de procurar fazer a mea culpa e botar a mão na massa, transfere a origem de seus problemas para o FMI, o FHC, a Monsanto, o Bush, o Lerner (essa é para o Requião do “MDB velho de guerra”).
    Com isso, concluímos que ambos os tipos de petista não estão, ou melhor, não são aptos para governar. A propósito, pelo seu histórico junto à Itaipu, a “nobre” candidata se encaixa perfeitamente no primeiro tipo.

  41. MENSALÃO PETISTA
    segunda-feira, 22 de setembro de 2008 – 13:04 hs

    Por favor gente,não critiquem o bomFIM,ele está sonhando em encher as cuecas dele com euros,pq dólar está muito baixo a cotação. deixe ele ficar nas portas das fábricas de madrugada,afinal de conta,a mulher de alguem precisa de amparo legal.ha,ha,ha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*