Fábio Camargo diz que não pediu investigação contra Beto Richa | Fábio Campana

Fábio Camargo diz que não pediu investigação contra Beto Richa

O candidato Fabio Camargo afirma que não assinou o pedido de investigação das denúncias contra Beto Richa entregue no Ministério Público pelos partidos de oposição ao prefeito. O PTB também não enviou nenhum representante.

“Estou nesta campanha para apresentar propostas e fazer críticas à atual administração com embasamento técnico, não para fazer coro a denúncias neste momento de campanha”, diz Fabio Camargo. O candidato petebista ainda acrescentou que, “se realmente há suspeitas de conduta irregular por parte do atual prefeito, elas devem ser apuradas com rigor e obedecendo todos os trâmites legais, e não de forma aparvalhada em pleno calor eleitoral”.


11 comentários

  1. Tonho
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 12:31 hs

    É isso mesmo – Ta certo o Fabio Camargo -esse tipo de denúncia nesse momento é pura marmelada – que não dá em nada. Mostra um despreparo enorme – e não contribui para o debate da cidade.

  2. voto nulo
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 13:09 hs

    Bom, esse aí não pede investigação contra nada.

  3. voto nulo
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 13:20 hs

    qual o “debate da cidade”, Tonho, quanto as empreiteiras vão ganhar na próxima administração Beto? você é bobo ou come m?

  4. João Carlos
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:02 hs

    Apesar de eu não gostar desse menino, ele tem um bom discurso, e observar as leis do nosso país, não se deixando levar ou ser assediado por uma mídia e por partidos como o do PT que em vez de trabalhar e fazer campanha somente fazem ataques.

  5. Itiro Nakawa
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:03 hs

    TA CERTO O TONHO. UMA DENUNCIA QUE DESPERTA A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO NÃO PODE SER CONDUZIDA DESSA FORMA. FABIO CAMARGO AO NÃO ENTRAR NESSA CANOA FURADA MOSTRA QUE O MELHOR MESMO É DEBATER A CIDADE SEUS PROBLEMAS AS FALHAS DA ADMINISTRAÇÃO E AS SOLUÇÕES. QUANTO AO VOTO NULO O NICK NAME JA DIZ TUDO – ELE PREFERE SE ANULAR…PORTANTO…TA FORA TOTAL..

  6. Marcos Strasson
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:40 hs

    Engraçado Sr. Fábio Campana, um homem inteligente e bem conceituado no meio jornalístico querer mudar o foco das falcatruas feitas pelo atual administrador desta cidade. O importante não é a placa do carro, e sim a situação instaurada em nossa cidade, onde maus políticos se aproveitam de seu “status” para ludibriar a população, manipular documentos e rechear ainda mais suas contas bancárias. Saiu hoje na Gazeta do Povo que Divair Antônia de Almeida Cardoso, que foi uma das citadas como fantasma, trabalhou no gabinete de Richa nos anos de 1995 e 1996. Porém, no ato 170/97 da Comissão Executiva do Legislativo revela que foi nomeada para o gabinete de Beto Richa em 1º de abril de 1997 (uma data bem sugestiva, se levada em conta tudo o que o prefeito anda dizendo). Outra citada foi Margarete Ribas Nalovaike que diz nunca ter trabalhado na Assembléia Legislativa. Mas a nomeação dela ocorreu no mesmo ato que nomeou Divair.

  7. voto nulo
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:55 hs

    Itiro Nakawa, cavalgadura de pai e mãe, o único “problema da cidade” é a existência de eleitores como você, puxa-sacos de mão cheia que engolem com farinha tudo o que a turma do Deonilson inventa. Se é que você não faz parte de “referida turma”.

  8. Nego Veio
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:55 hs

    Tá certo Camarguinho vocês são da mesma turma,depois que acabar esta babaquice de eleições o uisque já tá reservado,trouxas os que acreditam em candidatos desleais.Olha Camarguinho gostei de uma coisa só do seu programa e que você na hora do charuto ou do uisque, na comemoração da vitória do sr.Beto, deveria apresentar este projeto para o prefeito é o sistema de metrorail(?)sim aquele que é igual ao utilizado na Disney e em algumas cidades do interior da Alemanha,estes poderiam correr pelas canaletas do expresso bem acima do nível da rua e liberar mais duas vias para outros meios de transportes abaixo destas,em São Paulo você poderia sugerir que este sistema seja em 4 vias por cima do Rio Tietê.Uma ótima idéia não se joga fora se utiliza em diversos centros ,é o exemplo da nossa capital,o que é bom tem que ser copiado.

  9. zé béthio
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 16:15 hs

    ao VOTO NULO:

    Empreiteira é o que não falta na lista de doadores do Reitor… e a maioria com licitações vencidas no governo estadual…

  10. Julia
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 16:53 hs

    Quem nunca teve um funcionário fantasma que atire a primeira pedra…

  11. TIO DIDI
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 17:37 hs

    E aí Marcos strapasson não entendi nada do que voce quiz dizer fugiu totalmente do assunto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*