Em Paranaguá sem intervenção, Baka faz os maiores comícios | Fábio Campana

Em Paranaguá sem intervenção, Baka faz os maiores comícios

Se o objetivo era derrubar o índice de intenções de voto no prefeito José Baka, o tiro saiu pela culatra. A intervenção, na prática, não houve. O mesmo desembargador que a decretou, a pedido do governo Requião, voltou atrás. E Baka cresceu como se pode ver pelos grandes comícios. Entre eles, os que tiveram a presença do ministro Carlos Luppi, do Trabalho, que veio apoiá-lo e afirmou que a intervenção foi “golpe”.

No documento do Tribunal de Justiça, assinado pelo desembargador Rosene Arão de Cristo Pereira, diz que “ato contínuo atravessou uma petição para que seja oficiado, com urgência, ao Procurador Geral do Estado do Paraná, informando a regularidade do pagamento e a respectiva ausência de motivo para a manutenção do ato interventivo”.


10 comentários

  1. mauricio almeida
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 9:40 hs

    não existem grandes comícios. As pessoas que vão aos com´[icios do Baka são os funcionários comissionados. Você já notou que não tem público? Quando tem as pessoas são fotografadas de costas?

  2. segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 11:05 hs

    Pois é ,pois é,política é tudo isso,mas, vamos ao fato que originou uma tentativa frustrada,como funcionam as coisas, porque o Duce não teve o mesmo tratamento pelo Judiciário como teve o Prefeito Baka???O Duce também não paga seus precatórios em dia. Vamos ver o que originou este não pagamento????O sr.Mário das Dores Roque ex-prefeito e candidato do Duce e da vovó Naná sabe como funciona o repasse do ISS recolhido pelo porto a favor da Prefeitura,é a maior fonte de renda do município,tudo uma questão de boa vontade de quem arrecada e repassa.O Superintendente da APPA é o único que pode autorizar tal repasse a Prefeitura,então, se chegamos ao ponto exato da discordia,se o Baka não paga é porque ele não recebeu.Agora ,bem diferente do Duce, ele não paga seus precatórios por puro revanchismo,vejam como é,o último precatório pago pelo Duce foi de responsabilidade dele mesmo em seu primeiro governo,efeito iô-iô.

  3. Deco
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 11:57 hs

    Baka driblou os Babacas! E marcou seu gol de placa! Bem feito Requião e Mário Roque, tiro no pé dói e muito, não é verdade?

  4. Mario
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 13:50 hs

    Paranaguá continua sob intervenção, o prefeito só tem o despacho de um dos Desembargadores, o processo do outro precatorio ainda nao teve o despacho do Desembargador revogando a intervençao. O Baka nao pode fazer nem assinar nada como prefeito. Voces nao estão com as informações completas.

  5. MARIANA
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 22:18 hs

    NO COMICIOS DO BABAKA ESTÃO OS QUE MAIS MAMAM NAS TETAS DA PREFEITURA…TUDO GATO COM MEDO DE PERDER SEU LUGAR NO BALAIO DE MACUMBA.TUDO COM MEDO DE TER QUE COMER GALINHA DE ENCRUZILHADA E TOMAR PINGA E FUMAR CHARUTO DE SARAVA…OLHA BABAKA SÓ UM BOM EXU PARA FAZER VOCE BATER BUMBO EM 2009 NA PREFEITURA.VIVA ROQUE….VIVA ROQUE…..VIVA ROQUE… SOBE ZE BABAKA JA PASSA DA TUA HORA JA É DE MADRUGADA O ZE BAKA VAI EMBORA VAI PRA SUA ENCRUZILHADA…….

  6. MARIANA
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 21:37 hs

    MEU CARO DECO.
    COM ESTE APELIDO DE LADRÃO BARATO VC DEVE SER EMPREGADO DO BAKA. E ALEM DE TUDO VC E UM TREMENDO DE UM ANALFABETO POLITICO QUANTO ELOGIA O PREFEITO MAIS SAFADO DA HISTORIA DE PARANAGUÁ. TUA RUA TEM ASFALTO? TEM UMA BOA ILUMINAÇÃO ?TEM FILHO NA ESCOLA INTEGRAL? TEM MÃE FUNCIONARIA PUBLICA MUNICIPAL? CLARO QUE NÃO POIS VC E TUA MACACADA SÃO DA TURMA DO SARAVA.

  7. MARIANA
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 21:39 hs

    VIVA O MARIO ROQUE..

  8. ARMANDO
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 22:00 hs

    OLHA SÓ A CARA DE CHAPADO DO FABIANO NESTAS FOTOS.VIVA ROQUE

  9. Paulinho Valadares
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 22:08 hs

    Nao dá esse cara e o Baka se perderam, nao da nenhum nem outro, eu nao acredito mais no Baka que me fez defende-lo porque nao tinha mesmo que pagar o precatorio e dai ele sai correndo fazer o Requiao queria, o Roque, pirou, eu vou votar no Alceu

  10. SERGIO MARINS
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 9:20 hs

    VOTAR NO ALCEU E VOTAR NO BAKA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*