Em Paranaguá, a ascensão de José Baka | Fábio Campana

Em Paranaguá, a ascensão de José Baka

Outra cidade em que a banda de Requião está próxima de jogar a toalha é paranaguá. O candidato de Eduardo Requião, Mário das Dores Roque, enfrenta queda permanente, enquanto prefeito e candidato á reeleição, José Baka Filho, faz os maiores comícios do litoral.


32 comentários

  1. O Povo
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 18:13 hs

    É o efeito Requião fazendo o candidato subir ou cair na preferência popular, no caso de Paranaguá sorte de José Baka que é contrário a família Requião, e azar do Mário Roque, que come pela cartilha do Nepotista em declínio de carreira!

  2. Thiago
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 18:15 hs

    Fabio:
    O prefeito de Apucarana, Valter Pegorer, tem seu filho, André Pegorer, lotado no governo, na Secretaria de Saúde, isso não é o famoso nepotismo cruzado?
    Abraços

  3. Thiago
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 18:18 hs

    Fabio na pesquisa feita em Paranaguá os candidatos tem mais voto na pesquisa espontanea do que na pesquisa estimulada, que cheiro de fraude heim.

  4. José Antunes Silveir
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 19:21 hs

    Os números da pesquisa de Paranaguá são:

    Na estimulada, a pergunta foi ”Candidato a prefeito que votaria se a eleição fosse hoje, somente para quem tem candidato, ou seja, respondeu sim” (desprezando-se quem disse que não tinha candidato):

    Desse universo dos que responderam que já tinham candidato:

    61,9 % Baka
    25,6% Roque
    6,2% Alceuzinho
    6,2% Doutor Nélio
    02,% Doutor Rochinha

    O Instituto que fez a pesquisa adotou metodologia que vários outros adotam.

  5. BIGCRAB
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 20:02 hs

    O DESESPERO É O MAIOR SENTIMENTO
    DA TRIPULAÇÃO DE UM BARCO AFUNDANDO . APELAM PARA OS INSTRUMENTOS MAIS RIDICULOS.
    DA-LHE BAKA !!!

  6. Rosa Guimarães
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 20:37 hs

    No programa de 4ª feira e de hoje o candidato Mário Roque não mais mencionou a companhia do governador ou do superintendente/secretário na campanha. Desvencilhar-se do Requião foi a fórmula encontrada para tentar ressucitar.

  7. Henrique
    sexta-feira, 5 de setembro de 2008 – 21:26 hs

    É hora de Paranaguá dar o troco no melhor governador que Santa Catarina já teve:Roberto Requião!!! O quê?? Esse Cara tá louco??? Estou não, observem o crescimento do porto de São Francisco e aliás, o que escrevi acima sobre o governador do Paraná, corre a língua frouxa no estado vizinho.Trabalhei em Paranaguá e sei o que seu povo sofreu com o fechamento do porto para o mundo.

  8. ROMERITO
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 0:42 hs

    Nada mais caracteristico do que um Titanic afundando é a candidatura do Roque. Imbativel até ter a adesão de Requião, com esta o casco partiu e o barco afunda inapelavelmente. Não foi por falta de avisos ao Roque que isso aconteceu, inclusive pelos seus auxiliares diretos que diziam que VOVO NANA, seria uma ancora pesada demais para que o navio conseguisse navegar na corrida municipal.

  9. Anônimo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 3:13 hs

    Os candidatos que ainda alimentam alguma pretensão, fogem da família Requião, como o diabo da cruz.
    Até parece que o governador e os seus nepotes são portadores de doença contagiosa. Aliás, são mesmo, em política decadência é uma grave doença e pega.

  10. sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:38 hs

    Eu nao entendo estes parnanguaras em tempos passados se abraçaram ate ao Roque e ao Duce quando o Jeime era governador,hoje estao rejeitando cuspindo no prato que comeram????Acordem,nao que sou a favor do Roque ,mas, que este portuario que hoje esta na frente das pesquisas ficava ao lado do Duce em tempos passados,em 2010 vai se abraçar de novo ao Duce???Lembre-se que o Duce nao quer que voce tenha recursos do Ministerio do Turismo para fazer o Terminal de Passageiros para navios de turismo em Paranagua, quero ver em 2010 se voce vai se abraçar de novo com o Duce tentar elege-lo ao Senado,mesmo assim contra a turma do Duce boa sorte e que seja eleito voce esta fazendo um bom trabalho.

  11. Luiz Cláudio
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 10:53 hs

    Pesquisa é Pesquisa.
    Pergunto: como o prefeito Baka com o maior índice de rejeição entre todos os candidatos na cidade de Paranaguá e após todos os seus problemas com o STRE e escândalos, cada dia
    mais sobe nas pesquisas?
    Sei que Roque ao escolher o governador Requião como seu garoto propaganda deu um tiro no pé, mas e os outros candidatos? Como o candidato Alceuzinho que tem índice de rejeição 0 (zero) não aparece melhor nas pesquisas?
    Será que tem alguma manipulação nestes resultados??

  12. Neuza Silva
    segunda-feira, 22 de setembro de 2008 – 17:06 hs

    Educação em Paranaguá: avaliação da 1ª a 4ª série, – 30% CHEGARAM PERTO DA MÉDIA NO ÚLTIMO PROVÃO, uma tristeza, isto comprova-se com facilidade, as crianças não sabem ler, digo LER, estão saindo da 4ª série como ALFABETIZADOS FUNCIONAIS. Nas escolas está o maior alvoroço, afinal a propaganda é outra!!!!!

  13. roque
    quarta-feira, 24 de setembro de 2008 – 16:49 hs

    sra neuza, vi num destes programas do candidato babaca , ele indo na escola e ficava perguntando aos alunos que comiam ,’tá boa a comida?” “que pratão”, me pareceu uma coisa tão ensaiada, voce vê aquela comilanha todos os dias?, ou era só pra aparecer?

  14. junior
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 11:23 hs

    vejo o prefeito baka ameaçando os funcionarios pulblicos que se eles nao votarem nele nao precisa mas trabalhar pois estarao todos na RUA
    acho uma falta de respeito com a população

  15. Roberto
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 22:58 hs

    Paranaguá cidade campeã, não em modalidades esportivas, mas em altos indices de doenças como campeã paranaense em casos de AIDS, Tuberculose,e outras coisas negativas ,
    No cenário esportivo, fazem mais de quinze anos que Paranaguá não tem representação em Jogos Abertos, ou jogos estudantis do Paraná,
    Essa Febre Amarela, instalada no Palácio Sào José, vem querer enganar a população e o eleitor de Paranaguá com propagandas e filmes que mostram fantasias, não a realidade de Paranaguá,
    A vergonha das tintas usadas nas propagandas pintadas nos muros da cidade, são as mesmas, inclusive as tintas são as mesmas das que pintam as escolas municipais.
    Dia 5 de outubro vai aparecer o verdadeiro resultado das pesquisas, sem manipulação, pois o funcionário publico municipal, não vai mais ser ameaçado e terá a liberdade de poder votar; aqueles que receberam alguma coisa para pintar seus muros, poderão votar sem nehum tipo de coação e o resultado vai mostrar que nem mais para síndico de prédio ele se elege.
    Em uma futura auditoria na prefeitura atual, começando pelo caso da informatização da guarda municipal, quando o atual vice era diretor,
    O caso da gravação de 40 minutos do irmão do prefeito falando e contando horrores da familia Baka, marido e mulher.
    Coisas que podem aparecer e levar o atual prefeito, que se não se reeleger vai responder por muitos crimes.
    Faz por Amor,,, Diz que Ama só que é da boca pra fora…
    Chega de tanta mentira, chega de brincar com meu Amor, Paranaguá vai seguir seu caminho, o sonho está chegando ao fim…
    Aguardem, está surgindo uma nova liderança popular, na cidade. Dia 5 está chegando é a hora da virada.
    Conselho ao Prefeito atual, IMOSEC,

  16. Roberto J Ramires
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 12:10 hs

    Já surgiu a nova liderança há quatro anos :BAKA.

  17. Bruno
    quarta-feira, 1 de outubro de 2008 – 11:41 hs

    O Baka se preocupou os 3 primeiros anos com ele e so no ultimo que se preocupou com a cidade. Ainda sou um eleitor sem candidato, Paranaguá ainda nao teve um prefeito com atitude e vontade de mudar a cidade.
    Nos

  18. Raul Jose Reis
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 15:04 hs

    Tchau Alceuzinho,Nélio e ROQUE.Só faltam 03 dias. Depois ,só em 2010,com novas derrotas.Caiam na real .

  19. É FÁCIL VOTAR
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 16:24 hs

    GENTE. É SÓ COMPARAR AS OBRAS QUE O ROQUE FEZ E TUDO O QUE O AMARELINHO NÃO FEZ, E VOTE CERTO, VOTE ROQUE 15

  20. val
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 19:51 hs

    não sei até que ponto é relevante acreditar em pesquisas que colocam no ápice o atual prefeito,eu
    mesma em nenhum momento fui entrevistada.acho que o dia 5 de outubro nos promete muitas surpresas…VAMOS PINTAR A CIDADE DE VERMELHO!!!

  21. Bruno
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 22:04 hs

    Muito cuidado na hora de votar, por que se arrepender depois nao dá. Então vote pela sua cidade vote por Paranaguá por uma Paranaguá melhor e nao vote por que aquele candidato e conhecido de alguem ou parente. Isso ate poderá ajudar a você mas e a sua cidade? o lugar onde você vive como ficara? Pense bem…!!!

  22. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 13:52 hs

    Vamos ficar de olho nos candidatos do “PREFEITINHO BABAKINHA”, são aqueles que prometeram no passado e munca cumpriram. As escolas de Ensino Integral em Paranaguá, estão virando depositos de lixos, pombos, e outros bichos. As diretoras de de partamentos da Secretaria de Educação não sabem tratar com as professoras e outros funcionarios. As diretoras de escolas perseguem seus funcionários. QUEM MANDA NA CIDADE E A
    “PRIMEIRA DAMA, A FAMILIA DO LEITE E DO SENADOR DIAS.
    Temos Secretários que mal conhecem suas atribuições.Nossa cidade esta como uma cidade sem lei, tomada por noias, ladrões, politicos safados e outros tipos de pessoas que não prestam. Os guardinhas municipais só querem ficar na sombra e olhando quem passa, VAMOS MUDAR POVO DE PARANAGUA, VOTE EM CANDIDATOS HONESTOS E VAMOS COBRAR MAIS DE NOSSOS VEREADORES, POIS O BOLSO DELES ESTAO ]XEIOS( TA ERRADO) –

  23. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 13:53 hs

    TUDO BEM

  24. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 13:57 hs

    PARANAGUA GRITA URGENTE – FORA BABAKA”
    QUEREMOS A VOLTA DO VERMELHO,
    VAMOS ACABAR COM OS CAGOS COMICIONADOS, SÓ DA LADRÃO

  25. Alguem preocupada com Paranagu
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 14:01 hs

    Não temos Saúde,
    Não temos bons politicos
    So temos prefeito safado e politicos sem escrupulos.

  26. lu
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 14:02 hs

    já volto em 2012

  27. kaka
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 14:03 hs

    vamos acabar com os sacanas da prefeitura

  28. f
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 14:03 hs

    fui

  29. anonimo
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 23:25 hs

    para JOSE ROBERTO,sabem os competentes são inteligentes,e a primeira Dama,de todas que passou pela cidade essa uma pessoa que trabalha em todos os sentidos,que venha,dou parabens,a Jozaine Baka.

  30. roberto
    sexta-feira, 12 de março de 2010 – 8:18 hs

    Anonimo a primeira dama Fez,mas este começo de 2010,estão um fracasso,imagine quem eles apoiarem para Eleição,será quem LEITE,RASKA E OUTROS QUE VIRÃO,hoje o Prefeito nem eleitorado Tem.Nossa cidade Mal administrada,Suja e por secretarios sem competencia nenhuma,sem compromisso com a cidade e nem voto tem,acorda Baka quem voce indica vai levar uma sova.

  31. anonimo
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 22:08 hs

    Olha Roberto de dou razão este ano 2010,estão um fracasso,e o agora já sabemos em quem o Prefeito vai apoiar a sua esposa a Candidata a Deputada Federal,e Robertinho seu motorista se não como diz,o que vou dizer la em casa.E tera que apoiar,e como ficara seus Deputados Federais Vanhoni e Alex ,eles vão sentir na pele o que ter um traidor.

  32. ANONIMO
    segunda-feira, 7 de junho de 2010 – 23:48 hs

    E AGORA DEU TUCANO NO PDT,E SINAL QUE ESSE PRESIDENTE NÃO TEM COMPETENCIA,QUE NEM OS SEUS FILIADOS DO PARTIDO O OBEDEÇEM,APENAS SUA ESPOSA A CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL,PORQUE SE VIESSE OUTRO CANDIDATO A DISPUTAR ELA PERDERIA FACILMENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*