Em Foz, Vitorassi faz montagem em vídeo do Samek | Fábio Campana

Em Foz, Vitorassi faz montagem em vídeo do Samek

Um depoimento de Jorge Samek, diretor brasileiro da Itaipu Binacional, gravado na campanha eleitoral de 2004, foi reeditado pelo candidato a prefeito do PT, Dilto Vitorassi, para usar na sua campanha a prefeito deste ano em Foz do Iguaçu.

A situação é cômica: o vídeo original era na verdade em apoio a candidatura de Paulo Mac Donald, que também disputa as eleições agora em 2008. Vitorassi era citado, mas na condição de vice da chapa.

Tudo sem a autorização de Samek, que não gravou apoio para ninguém e está tiririca com a manobra. Veja abaixo o vídeo montado e o original.


14 comentários

  1. Cris
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 12:45 hs

    Que bobagem desse Dilto Vitorassi!!!

    O apoio do Samek da Itaipu seria um critério que adotaria para NÃO votar no candidato!!!!

    Esses petistas tem dificuldade de ver a realidade que os cerca…

  2. Bola 8
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:12 hs

    Samek ao menos mostrou que tem fibra: ele estava aliado ao Mac Donald 4 anos atrás, e não traiu o passado, ficou de fora da disputado onde o Mac Donald enfrenta o seu partido, o PT.

    Não tenho dúvida que a história seria diferente se Samek tivesse disputado a eleição no lugar do Vanhoni aqui em Curitiba. Cassio não teria sido reeleito e o PT poderia andar em passos próprios, sem ser rebocado pelo Requião.

    O aborto do PT em Curitiba e Londrina atrasou a política no Paraná em uma década. Ficamos 8 anos com o Requião.

    Já era para a política aqui estar polarizada entre PSDB e PT, como é no resto do país.

  3. jorge cirino
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:35 hs

    O Sâmis vai ensacar o Mac lanche feliz, o Vitorassi, o Samek, o Reni e tudo que tiver pela frente, a eleição por lá já ta resolvida, é Sâmis e fim de papo.

  4. Simplicio Figueira
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:03 hs

    Esse Vitorassi equipara-se a um Doático. Analfabeto, insufla a massa, chega a Polícia, baixa o cacete e ele usa a imunidade e sai correndo. Como todo PTista é covarde e mentiroso, por isso, pode dar o braço ao Samek e sair abraçado. E em respeito a opinião do Jorge Cirino, o Samis pode até ganhar, desde que o REI não apareça por lá para o seu apoio e dizer ; EU QUERIA TANTO QUE O SAMIS FOSSE PREFEITO (Zeca Pimenteira)

  5. Maurício
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:33 hs

    É isso aí, Cirino, e com ele vem o “deputado-pendurado-na-liminar-que-garante-o-mandato”, o Véio Dobra, Dobrandino Gustavo da Silva, um dos maiores exemplos de como a política NÃO deve ser feita. Coronelão do interior mesmo, na pior acepção da palavra. O Paulo pode ter sido ruim, o Reni pode não ter condições ainda, nem o Vitorassi, muito menos o Aiex, mas o Sâmis et caterva são piores. Pode ter certeza. Duvida? Pergunte pro “desmanchador-mor” Mandelli…

  6. jorge cirino
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:36 hs

    ai ai ai, bateu o desespero….

  7. jorge cirino
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:37 hs

    …em eleição vale tudo, só não vale perder.

  8. Nego Veio
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:42 hs

    È a turma da cegueira, esta petezada não tem jeito mesmo,ainda bem que não voto em Foz. Já tive o dissabor de conhecer todos os candidatos de lá,nem a beleza das cataratas consegue esconder estes candidatos tapados de Foz…um pior do que o outro…seja do partido que for…

  9. rivotril do canguiri
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 15:55 hs

    OOOOhhhh Maria Olivia ;vc que é gente boa, bonita e inteligente…..segura o maridão Samek.
    Guarde-o para reserva moral do PT/PR.
    Não deixa ele entrar em fria tipo; festa de Doacidos,tire-o da área de influência da familia dos Cangaceiros Balofos e Aloprados… Samekinho toma um banho de cheiro…purifica-te com as Aguas das Cataratas…Volte a ser o bom menino que o Paraná precisa !!! Sai de longe da Meleca Requianista !!!

  10. Baton
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 16:04 hs

    Com este último comentário o Jorge Cirino confirma que é do PT

  11. Airto
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 20:35 hs

    Jorge Cirino, O cara não é PT, é encima do muro mesmo!!! rsrsrsrsrsrsr

  12. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 21:01 hs

    Independente de qual lado estão os eleitores de Foz do Iguaçu, cada um tem seu candidato, mas acho que ofensas ao candidato do PT, está totalmente errado, antes de publicarem qualquer coisa vão ver os acertos políticos dos candidatos. Vejam quem tá com quem na verdade, ao invés de ofender um candidato que não aceitou propina de ninguém para desistir. Pergunte aos candidatos de PDT, PMDB, PSB!!!! Não falam o que NÃO SABEM E RESPEITEM A DEMOCRACIA!!!!!!!!! Que vença quem não faz acordo político!!!!!!

  13. selma
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 21:55 hs

    Acho engraçado….ouvi o Samek Dizer que “é homem de partido”…. então por que de tanta indignação?????

  14. selma
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 21:57 hs

    Aliás, o mesmo you tube traz o Paulo dizendo que “se Foz tem centro de convivência, tem que agradecer ao Deputado Vitorassi, se tem hospital tem que agradecer ao Vitorassi, centro de artesanato e assim por adiante…. por que foi o deputado que trouxe as verbas”… vai entender!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*