Em Foz, uma idéia luminosa | Fábio Campana

Em Foz, uma idéia luminosa

Deu no Marcus Vinícius

O candidato do PMDB à prefeitura de Foz do Iguaçu, Sâmis da Silva (PMDB), filho do deputado e também peemedebista Dobrandino da Silva, está recorrendo à propaganda subliminar para convencer o eleitorado do município. Pelo menos é o que deixa transparecer (ou, melhor, iluminar).

O peemedebista utiliza nos cartazes de campanha as mesmas cores e o mesmo tipo de letra das caixas de lâmpadas de 15 watts (o número do PMDB também é 15) que estão sendo distribuídas gratuitamente na cidade pela Copel. O alvo são as regiões mais pobres de Foz, que são também as mais populosas.


4 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:13 hs

    Com certeza, esse é um bom motivo para não terem privatizado a Copel, para que se preste a esse papel ridículo. É bem coisa do Requião. Não sei como o Moreira não fez o mesmo aqui em Curitiba.

  2. sábado, 6 de setembro de 2008 – 12:25 hs

    Entao mais um amiguinho do Duce, mais um que se elege com o beneficio dinheiro publico,marreteiros do erario,bando de aproveitadores e ainda tem a cara de pau de falar dos outros, e, pior ainda e´ que tem gente que vota nestes locupletadores….

  3. Rock
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 13:08 hs

    É Vigilante do Porcão se tivessem privatizado a Copel, voce e tua tropa estariam nadando no dinheiro do acerto, deu errado e nos sabemos que voces estão pensando em tentar rnovamente se assumirem o governo outra vez.

  4. Berko
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 1:06 hs

    Lá em Foz não sei quem é pior, esse Samis ou o atual MacDonald que úm traia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*