Em Foz, PMDB tenta virar o jogo com Pisseti | Fábio Campana

Em Foz, PMDB tenta virar o jogo com Pisseti

A eleição em Foz do Iguaçu pegou fogo. Tanto que o diretor do BRDE, Airton Pisseti (foto), foi convocado a entrar no jogo para ajudar a tigrada do PMDB.

O drama é o seguinte: o prefeito Paulo Mac Donald, do PDT, mantém dianteira sobre o seu principal adversário, Sâmis da Silva, filho do deputado Dobrandino da Silva. Essa é a verdadeira disputa. Também participam Reni Pereira, do PSB, que tem seus 10% de intenções de voto e Dilto Vitorassi, do PT, com 5%.

Sâmis da Silva estuda a possibilidade de renuncia de Dilto Vitorassi, do PT, que poderia apoiá-lo na reta final. Também analisa as chances de um acordo com Reni Pereira. Enquanto isso, Pisseti e Bira Lopes, da marquetagem de Requião, informam ao Duce que estão tentando melhorar o trabalho do marqueteiro local de Sâmis, Aírton José de Jesus, que estaria estragando a campanha na televisão.


8 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 11 de setembro de 2008 – 12:42 hs

    Será que ele vai ficar recebendo salários e diárias, enquanto faz campanha ou aprendeu que não pode. KKK

  2. Orquídea
    quinta-feira, 11 de setembro de 2008 – 13:48 hs

    Concordo com um dos comentaristas, que propôs uma demonstração da insatisfação da população em relação aos desmandos do Requião, e não votarmos em NINGUÉM do PMDB, nem em vereador.

    Para ver se, de repente, por um milagre, “nossos” políticos comecem a seguir a cartilha da boa política e não da politicagem!

  3. juventino
    quinta-feira, 11 de setembro de 2008 – 18:28 hs

    Reni com 10%? É melhor mandar alguém para checar. Se não estiver na frente de Samis é por muito pouco. O acordo deve ser para ele (Samis) desistir e apoior Reni. Ganha com uma perna atrás já que o prefeito atual é ruim que nem Requião.

  4. Mari
    quinta-feira, 11 de setembro de 2008 – 22:06 hs

    Acho que te passaram informação errada. Pelo que eu to sabendo o Pisseti foi escurraçado pelo pessoal de samis.

  5. Flor de Liz
    sexta-feira, 12 de setembro de 2008 – 9:18 hs

    Acho que você deveria dar uma verificada em suas fontes pois quem está em Foz vê e sabe que esse Pisset é só lenda aqui na terra das cataratas… esse tal de Bira… o que ele faz mesmo????
    Você está convidado a vir conhecer o trabalho do marketeiro local, quem sabe assim não precisaria de fontes franquinhas para escrever no site.
    Bom dia e Saudações PMDBistas das Terras das Cataratas.

  6. fabricio
    sexta-feira, 12 de setembro de 2008 – 10:14 hs

    Esta nota tem cheiro de Assessor de Assembléia, portanto, o sr. que é um homem conceituado não deveria se prestar a publicar notinhas maldosas e tendenciosas com intuito mesquinho, haja visto que o Assesor da Assembléia foi um dos escurraçados daqui.

  7. Marcos Strasson
    sexta-feira, 12 de setembro de 2008 – 14:42 hs

    Esse povo do PMDB de Foz é muito mané mesmo, basta uma fofoca e já se arrebentam entre eles. Não é a toa que o candidato deles tá em queda livre por causa dos boatos.

  8. Henrique
    sexta-feira, 12 de setembro de 2008 – 19:55 hs

    Já imaginaram uma reunião do governador do Paraná com todos os prefeitos eleitos e de repente não haver nenhum do PMDB velho de “ferrá”.Ou será que algum pequeno município fará burrice novamente?Caso isto se realiza-se,seria o ostracismo no exercício da função…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*