Casa da mãe de Gleisi é atacada por vândalos | Fábio Campana

Casa da mãe de Gleisi é atacada por vândalos

Foto do Joka Madruga

Ainda não foi desta vez que a campanha passou sem a manifestação dos idiotas de plantão. Atacaram a casa da mãe da Gleisi Hoffmann. Barbárie, burrice. Gleisi conta, em nota, o acontecido.

“Nesta madrugada, a casa da minha mãe — a dona Gegê — foi atacada por vândalos. Eles injetaram tinta amarela em lâmpadas e as arremessaram contra a minha placa, que fica no quintal de casa. A força foi tamanha que a placa quebrou e as lâmpadas estouraram contra a parede, manchando o muro com a tinta. Por sorte, minha mãe havia dormido em minha casa e só viu o estrago na manhã de hoje, dia 25, quando chegou.

Infelizmente este episódio apenas mancha o processo político importante que vive nossa cidade. Digo que, como filha, como candidata e como cidadã, me sinto ofendida com a agressão cometida contra a minha mãe. Mas, todos nós curitibanos, deveríamos nos sentir ofendidos. Atos de vândalos como este são um atentado à democracia, contra a liberdade de escolha de todos. No mínimo, um episódio lamentável para ser esquecido.”


36 comentários

  1. caco
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 22:27 hs

    ISSO NÃO PODE…. GLEISI NÃO CRIE TEMPESTADE EM COPA DAGUA… MENOS DONA GLEISI……CHAME A POLICIA DO SEU AMIGO REQUIÃO .. MAS ESPERE SENTADA PORQUE DE PE VC VAI CANSAR…

  2. Zoiudo
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 22:39 hs

    Coisa de gente pobre. De espírito, de educação e de personalidade. São pessoas que não sabem defender idéias, mas estão preparados para a violência. A cidade não merece esse comportamento. Através deste blog eu me solidarizo com a candidata e sua família. Aliás, nessa hora não tem cor partidária. Que os malandros sejam punidos.

  3. quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 22:48 hs

    Isso é puro vandalismo. Mas também como os petistóides estão a beira de um ataque de nervos, não seria de espantar se não foram os próprios petistóides que adoram se fazer de vítimas.

  4. bagualla
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 22:49 hs

    EU ACHO que foi o BETO!!!!!
    Ou foi alguem da familia dele ou quem sabe a Guarda Municipal ”’ sem autorização” naturalmente, ou quem sabe foi o DOATICO pra culpar o Beto!!! tamo esquecendo de alguem??? ou o Gomyde querendo socializar algo??? sei lá são tantas as possibilidades…
    Mas continuo achando …que foi o BETO!!! vcs sabem onde ele estava naquela hora??? olho vivo!!!

  5. Lais
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:06 hs

    Qualquer dia a Gleisi bate na própria cara e diz que foi agredida por alguém do Beto.

  6. quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:14 hs

    Pelo visto esta Gleisi não tem espelho em casa!!

    Atentado a democracia?? Pois sim!! Atentado a democracia é o que vocês promovem com o MST, é a ligação de vocês com as FARCs, com Hugo Chávez, Evo Morales e caterva. É o que vocês fizeram com o Celso Daniel. É o aparelhamento do Estado que vocês vem promovendo!!

    Se enxergue Gleisi!! E já plantar batata no asfalto!!

  7. Cajuru
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:25 hs

    Acho que o Ricardo puxa saco do Ptinho, deveria vir arrumar a casa da dona mão da barbie

  8. Grego
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:35 hs

    Parece armação, que nem aquela conversa de se sentir perseguida e com medo de andar nas ruas no início da campanha. Não conheço ninguém que chuta cachorro morto, portanto…

  9. Berko
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:45 hs

    Gleii não faça pouco da inteligência das pessoas de Curitiba. Tirou a mãe de casa e mandou a turma fazer a lambança prá chamar atenção e dizer que é vítima. Não sei se isso dava certo no Mato Grosso do Sul na época que estava lá com o zeca do PT.

    ARMAÇÃO NÃO GLEISI. NÃO QUEIRA TUMULTUAR E FZER PROPAGANDA NEGATIVA DAS ELEIÇÕES DE CURITIBA.

    JÁ NÃO BAST FAZER ARMAÇÃO DE PESQUISA DA DATACENSO AGORA VEM COM ESA DE ATENTADO NA CAS DA MÃE. AS PESSOAS LERAM O CHAPEUZINHO VERMELHO QUANDO ERAM CRIANÇAS E NÃO CAEM NESSA ESTORINHA.

  10. Pantagruel
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:48 hs

    Que interesse teriam de fazerv isso se o cenário político não coloca em risco a eleição do Beto Richa? Pensam que somos bobos?

  11. O Povo
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 23:56 hs

    Gleisi lendo sua nota de repúdio comecei a chorar, lembrei-me daquelas mães que não tem casa para seus filhos morarem enganadas pelo Lula, lembrei dos velhos esquecidos pelo Lula sem aumento salariais, lembrei-me das criancinhas abandonadas pelo Lula, que não tem um quintal em casa para brincar, e nem para por uma placa de candidatos, nem que seja do PT do Lula. É muito triste essa história, fico indiguinado, choro e choro de pena de sua mãe Gleisi, principalmente por você rejeitá-la e já que ela é cabelereira, você é ingrata e vai procurar salões “chiques do Batel”, em ver tanta tristeza e falsidade em uma só bonequinha frágil que nem você Barbi/Chuky.
    Vai se criar demagoga barata! Ninguém é trouxa em cair nessa história, todos os dias pixam milhares de muros pelo Brasil, quebram patrimônio públicos e nem por isso vou chorar, fico indignado, mas levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, melodrama deixa para novela mexicanas! Tchau….

  12. Zé do Coco
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 4:44 hs

    Não sei quem é pior, quem fez isso ou quem vem a um blog dizer besteiras seja contra ela, seja contra qualquer candidato. Sem sombra de dúvida, quem fez isso é exatamente igual a quem entra no blog para dizer coisas estúpidas.

  13. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 5:16 hs

    Se foi alguém do PT para chamar a atenção, vai ter que ser tratado como aquele torcedor que joga objeto, contra o juiz, do meio dos fanáticos, quando o time está perdendo !!
    Bem a propósito, estamos entrando na fase em que os derrotados começam dar busca aos culpados.
    Sai de baixo !!

  14. Gervásio
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 7:28 hs

    Só pode ter sido o Beto assustado com o crescimento da Gleisi.

  15. O Povo
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 7:43 hs

    Gleisi, não se deixe abater, o governo Lula é o culpado de tudo, hoje os medíocres que escrevem contra ele não tem a mínima i´die ade como é ter três refeições por dia, porque antes, quando dos tucanos no poder, eles tinham que vender o almoço prá comprá a janta e guardá um caldinho pro café da manhã.

    Esta turma de entreguistas do poder público paga com o nosso dinheiro um bando de jaguara prá ficar escrevendo coisas que só eles acham graça.

    Força Gleisi, o segundo trno é teu.

  16. sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 8:18 hs

    A Gleisi está cada dia mais parecida com a Flora (Patricia Pillar) da novela A Favorita.

    A última da Flora foi simular o sequestro seu e da filha!

    Vamos ver qual será a próxima da Gleisi…

  17. sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 9:00 hs

    Isto é normal partindo do PT,eles já já faz
    outra ,primeiro foi o Comite da Gleyse!

  18. Iron
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:05 hs

    O PAULO BERNARDO GOSTA DA SOGRA?

  19. Abadia
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:08 hs

    A nota da D. Gleise revela a visão modesta que ela tem de si mesma e a relação dela com o mundo circundante. Parentes pra cá, parentes pra lé, mais parece um Roberto Requião ainda germinando: adubando cresce. Ainda bem que vai perder a eleição!

  20. NAGIB
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:15 hs

    Nem mesmo sabendo quem foi o autor(es) desse “atentado” ao patrimônio da Dna.Gegê, e lá vem sua filha, candidata do PT distribuindo nota dizendo, entre outras babaquices que “este episódio apenas mancha o processo político importante que vive a nossa cidade” – nada a ver.
    Na madrugada, îrresponsáveis picham muros, paredes; quebram vidraças, etc.
    Gleici em sua nota misturou vândalos com eleitores, senão vejamos: “vândalos são um atentado à democracia, contra a liberdade de escolha de todos.. (sic)”.
    Agora, olhando bem a foto da casa da Dna. Gegê, muito bonita mas já estava mais do que na hora de nova pintura geral. Aproveitar.

  21. Luis (Break)
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:25 hs

    Não sou nenhum perito, mas olhando bem para foto da placa colocada na casa da mãe da candidata do presidente Lula percebi ali alguns erros grave. Segundo relato da candidata do PT, a placa foi atingida por uma lâmpada contendo tinta amarela; Vejam que na altura em que a placa foi atingida pela tal lâmpada contendo tinta amarela, perceber-se que nem a placa e nem a palmeira mostram vestígios de tinta. Se o “individuo” realmente estivesse utilizado da força mencionada pela candidata, imagina-se que a tal lâmpada não teria atingido pontos mais alto da parede da casa?

  22. Zohraide
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:33 hs

    Apelouuuuu!!!Colocou a mãe no meio!!!
    Apelou, perdeu!!!ahahaha
    Fora PT

  23. campanhas passadas
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 10:38 hs

    v/cs se lembram de uma candidata que tempos traz apareceu com o olho roxo e depois jogando calcinha vermelha para cima e em seguida confetes de carnaval?
    Lembram né era uma tal de (Rosemere Credos) naquela época ela dizia ter sido agredida pelo marido ou coisa assim para impressionar vamos tomar cuidado pois a candidata do dólar na cueca pode vir com uma historia destas.

  24. ESPARTANO
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 11:09 hs

    lamento pelo ocorrido,mas cheira a apelação.A Gleisy aparenta ser do bem,mas só que do outro lado existe comprovadamente
    alguém do bem.E Curitiba que conhece tão bem o BETO sabe que ele jamais usaria um expediente desses.Isso é coisa do velho PMDB de guerra.Por isso Curitiba vamos acabar com isso dia 5.elegendo o Beto de uma vez.

  25. Guardalupe!!!
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 12:00 hs

    Barbaridade, gostei daquele q lembrou do batom na cueca, “o caso Celso Daniel”, foi depois desse episódio que eu abondonei o PT. Mas voltando ao assunto importante, tinha que acontecer justo no dia que a mãe dela foi dormir fora de casa?
    Essa pegou muito mal, este povo não aprende mesmo, pensam q somos bobinhos.
    Vou carcar no Moreira o meu voto, pois desconfio q a escolha do nome dele, como contam por aí, foi coisa dos tres gênios: VN,SK e ST

    fui…pra rodo!

  26. Eleitor
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 12:02 hs

    HAHAHA Lendo o relato da candidata, das falhas apresentadas e da péssima instrução que ela demonstra claramente, acredito que ela realmente considera que nós, eleitores e cidadãos, não temos consciência dos podres que rolam durante a tentativa de se eleger. Primeiro, como pode a mãe da candidata ter, coincidentemente, dormido na casa da amável filha na noite anterior ao ‘ataque’?? Parente da mãe Diná?
    Segundo, o Beto Richa não é, porque nunca precisou, do tipo que toma esse de medidas – até mesmo porque quem está na frente das pesquisas?
    Gleisi, me poupe. Eu como eleitora e cidadã, acho que você poderia ter feito aulas de interpretações em lugares melhores.

  27. Zé do Coco
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 12:34 hs

    Até agora, lamentavelmente para essa senhora, APENAS ELA deu conotação política ao episódio. COMO É QUE ELA SABE DISSO?
    Eu não engulo nenhuma das patranhas petistas, contudo não saio por aí atirando pedras ou manchando a casa alheia com tintas. Se ela sabe quem foi, faria bem para a próxima vez que aparecer na foto que ela apresente os responsáveis. Quando Deus criou Adão, deu a ele a tarefa de dar nomes aos bichos. Ela que dê nomes aos bois para que a polícia faça o seu trabalho.

  28. sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 12:55 hs

    NINGUÉM bate em cahorro morto. Mas se a candidata do PT é tão equilibrada porque faz campanha para um segundo turno ? Talvez seja porque ella goste de apanhar.

  29. Marcos
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 12:56 hs

    PT o diretório estadual e municipal , teve estar se perguntando até agora ,que merda que fizemos em lança Gleise. Porque não chamamos Estefania pro partido ,e ai lançariamos Estefania que teriamos muito mais chance de ir para segundo turno. É Gleise pode fazer, falar o que quiser ,Beto esta reeleito. E com perigo de Lauro Rodrigues fazer mais voto que você Gleise. Porque esta sendo um massacre do Beto, realmente tenho pena de você , não gaste dinheiro mais em campanha. Pegue o dinheiro do governo Federal ou dos empresários que estão lhe tanto, e mantenha seu perfil de Barbi, vá passear pra Europa, seila – la, ou pegue seu dinheiro ,doe para intistuição de caridade. Eu fui funcionario da Itaipu e você foi uma péssima funcionária. Nem Bom Dia você nos tava.

  30. rodolfo panegiricus
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 13:05 hs

    Mas são muito puxa-sacos. Leve o Beto pra casa, seus lambedores de bota. Haja engov para viver em uma cidade forrada de idiotas como vocês.

  31. Mauricio D
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 14:14 hs

    É dificil que alguem do Beto tenha o feio
    Mas e bem a cara do PROBLEMATICO dos Santos, ainda bem que foi tinta pois ele e acostumado a jogar ESTERCO,

    Ou pessoal do Fabio que cm essa votacao de prefeito e nao elege nem ele mesmo a vereador.
    E Reitor Morreira Nem com reza braba e nem com balao sobe,

    E a bonequinha a noiva do chuck brinquedo assassino continua chorando e cm aquela vozinha q irrita atte meu cachorro

  32. CURITIBANA !!!!
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 14:17 hs

    É FORÇA GLEISI…. O SEGUNDO TURNO SERA SEU…. MAS SABE A ONDE ???? EM BRASILIA, VAI TER QUE TRABALHAR MUITO…..ATE TERMINAR O SEU MANDADO DE DEPUTADA FEDERAL….
    OUTRA COISA AO INVES DE VC FICAR AI IVENTANDO COISAS… PQ VC NÃO PEGA UM TANQUE DE ROUPA BEM CHEIO E VÁ LAVAR…ESFREGAR…..ISSO QUE VC ESTA FAZENDO É PRA QUEM NÃO TEM NADA P/ FAZER….QUE APELAÇÃO EM BARBIE….PELA PREFEITA VC QUER SER UM DIA …..
    PESSIMO EXEMPLO …. VÁ PRESTAR SERVIÇO COMUNITARIO EM ASILOS, EM CRECHES….E PARE DE ACUSAR PESSOAS DE OTIMA INDOLE COMO O BETO RICHA… ELE NÃO É DA SUA LAIA….

  33. NAGIB
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 14:19 hs

    para: ESPARTANO:
    Vamos esclarecer, por direito, uma coisa:
    não existe e nunca existiu o que você chama de, “PMDB velho de guerra”. Velho de guerra, mesmo foi o saudoso MDB (não confundir com o P…), criado pelos ditadores militares para abrigar opositores do regime militar de 64, ante o poderio da ARENA.
    Trincheira da democracia nos anos de chumbo, o “MDB VELHO DE GUERRA”, contou com ilustres brasileiros. Do Paraná, só pra ilustrar, o José Richa, Euclides Scalco, Leite Chaves, Álvaro Dias, Gabardo, Osvaldo Macedo, Amadeu Geara, Silvio Sebastiani e tantos outros patriotas.
    Já ouvi várias vezes o Requião mencionar “MDB velho de guerra”, sem nunca ter sido. Não há registro de filiação do bob req.

  34. PAPA FOX
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 14:45 hs

    Rodolfo Panegiricus (CODINOME COMUNISTA DE SHOPPING MULLER), no linguajar policial, diz ser e chamar-se, arruma seus paninhos de bunda e vai morar na Bolívia e/ou Venezuela.

  35. ESPARTANO
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 14:45 hs

    Obrigado Nagib,desculpe a falha

  36. TIO DIDI
    sexta-feira, 26 de setembro de 2008 – 16:42 hs

    agora a sra Greisi tem o que colocar na propaganda politica gratuita da TV e Radio……com certeza ela vai dizer que foi a turma do Beto, tadinha, que pobreza de espirito, usar a prorpia mãe( que considencia, a mãe não estava na casa ) eta povo sofrido………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*