Candidata é expulsa de clube em Antonina | Fábio Campana

Candidata é expulsa de clube em Antonina

Disputa eleitoral em Antonina é assim, não tem colher de chá e boas maneiras. A candidata a prefeita Mônica Peluso, do PDT, foi expulsa do Clube Náutico de Antonina, aos berros de “fora daqui” pelo Comodoro do clube, Caetano Machado, que ainda bateu o portão de entrada do clube na cara da candidata, que já foi prefeita da cidade, entre 1997 e 2004.

Como a maré estava muito baixa, e como o trapiche municipal está desativado, Mônica e sua equipe, a pedido do barqueiro foram para o clube que tinha condições de embarque, para sair em viagem de campanha eleitoral à Ilha do Teixeira.

Caetano Machado, além de Comodoro, é o coordenador da campanha de Carlos Machado, o Canduca, do PPS, que é candidato a prefeito e está disparado na frente em todas as pesquisas. “Nunca fui expulsa de lugar nenhum”, declarou indignada a candidata do PDT. A candidata e sua equipe embarcaram na Ponta da Pita e tiveram que esperar por duas horas até que a maré subisse um pouco.


22 comentários

  1. augusto
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 12:27 hs

    QUE PESQUISAS SÃO ESSAS. ESTÃO REGISTRADAS AONDE.
    NÃO É O CENÁRIO QUE SE TEM NA CIDADE, ONDE O POVO ESTÁ COM A MONICA.

  2. Baicu-o-line
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 12:57 hs

    Ah…….. Coitada

  3. Bagrinho
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 13:07 hs

    É só andar aqui na cidade para ver que o Canduca vai ganhar esta eleição. A Mônica que era a favorita ao indicar o proprio filho para seu vice jogou fora sua eleição. E o atual prefeito Kleber apoiado pelo Requião vai ficar em quarto lugar, ou melhor em último

  4. BEM FEITO ...
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:08 hs

    COM O EDUARDO REQUIÃO FERRANDO COM O PORTO E, CONSEQUENTEMENTE, COM O DESENVOLVIMENTO DE ANTONINA, QUALQUER CIDADÃO DE BEM ANTONINENSE FARIA A MESMA COISA!

  5. Guarapirocabano
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:09 hs

    Será que este tal de Augusto é mais um dos para-qurdas, sempre que esta senhora se candidata a eleição em Antonina, chega pessoas de todos os lados deste mundo de meu Deus para arrumar uma boquinha na desastrosa administração desta candidata.

    Toma jeito Augusto, fora você e esta cambada de incompetente que estão afundando Antonina.

    Fuiii

  6. João Carlos
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 14:16 hs

    Só quem vota na Munira/Mônica, são o povo do fubá, é este o nome de quem vota nesta senhora “Turma do Fubá”, a nossa cidade está tão carente em tudo, e as pessoas menos esclarecidas, necessitadas, se trocam por Kilos de fubá, olha o ponto em que chegou o meu povo.

    Desta vez teremos uma mudança de quase 100% na câmara de vereadores, que diga-se de passagem, é uma piada os vereadores antoninenses, dignos de um programa de humor tal qual um blog (Bacucu com Farinha) da cidade vem fazendo com esta politicagem local.

    Grato

  7. Serrano
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 17:06 hs

    Que pena que lá a política também está assim. Antonina é muito interessante, como cidade, para ter esse tipo de disputa. A cidade merece alguém que a administre com os olhos voltado principalmente para o turismo. Ficam com essas briguinhas tolas que não levam a nada. Sou visitante de Antonina, onde vou pelo menos oito vezes no ano. A cidade está carecendo de uma boa gestão. À propósito, outros candidatos não se apresentaram? Ou resolveram ficar desse jeito?

  8. Ana Carolina
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 20:20 hs

    Foi bem feito!
    Se a digníssima senhora candidata tivesse vergonha na cara nunca mais poria os pés em Antonina.Cidade da qual foi prefeita e nada fez para melhorá-la,até com o carnaval (evento tradicionalíssimo do qual participo desde menininha) conseguiu quase exterminar.
    Já que durante a sua gestão adquiriu “uma chácara” em Morretes deveria mudar-se e deixar a bela Antonina progredir,governada por pessoas que realmente amam aquela cidade e desejam vê-la crescer.

  9. Clara
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 7:19 hs

    Uma pessoa entra em sua casa, mexe em seus pertences, invade sem ser convidada, e você aceita???
    Realmente, a candidata Muria não tinha autorização pra adentrar o Clube Náutico, achou que pelo fato de ser ex-prefeita mandaria em tudo…NÃO MUNIRA!!!
    O comodoro Caetano agiu corretamente e merece nossos aplausos , zelar pelo bem particular de seus sócios e respeitar acima de tudo os bens do povo!!!
    SÓ FICO ADMIRADA DESSES PUBLICAÇÕES EM BLOGS SEM SABER DA VERDADE !!!

  10. roberto cardozo
    sábado, 20 de setembro de 2008 – 13:12 hs

    Isso ainda foi pouco,essa mulher não vale nada,ela é a maior pilantra de antonina

  11. ana maria
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 23:28 hs

    Acho que está na hora do NOSSO POVO ACORDAR E MUDAR!!! Chega de esmolas…canduca 23

  12. Althair
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 10:34 hs

    O desespero toma conta dos do atual prefeito e do candidato Canduca. Com todacerteza Mônica é a escolha do povo.
    Dia 05 de outubro é MÔNICA. É 12´, é 12 é 12.

  13. Althair
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 10:43 hs

    Acredito que o que está acontecendo é a chegada do desespero nos concorrentes da MÔNICA. Com certeza o comodoro deve ser da política contrária e então fez esse papel ridículo. Que teatrinho bobo. VIVA A MÔNICA 12.

  14. JUBA
    quarta-feira, 1 de outubro de 2008 – 9:06 hs

    Antonina é assim, por isso esse progresso!
    Não liga não Mônica. O antigo governador Manoel Ribas , quando em visita à cidade foi proibido de entrar no Clube Literário.

  15. Jessica
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 19:54 hs

    Todos os governantes da face da terra ñ tem competncia para governar a terra,um ex; é o planeta terra q ja´ñ suporta tantos maus tratos….

  16. marcio elieser
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 13:39 hs

    foi pouco… esta pessoa deveria ser expulsa da cidade…

  17. Antenor
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 19:25 hs

    Sra. Munira, tome muito cuidado com as pessoas que lhe rodeiam, porque politica se faz com resposabilidade não com difamação e calúnia a vida pessoal de candidados ou muito menos aliciando as pessoas atráves de favores, cesta básica e muito mais para ter o seu voto, o povo já esta cansado dessa politica, que deus lhe abençoe

  18. Ana Paula Andrade
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 23:40 hs

    Essa aí tem mais q sumir… Graças a Deus Antonina agora tem CANDUCA!!!!!

  19. Gabriel Flizikowski
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 2:25 hs

    Os fluídos positivos emanados de seus eleitores conduziram sua pessoa para mudar as décadas de ostracismo em que Antonina estava entregue. Todos nós da zona urbana e rural estaremos sempre empenhados em apoiar e participar de todas as ações que venham de encontro ao progresso de Antonina. Parabéns à sua equipe e principalmente ao comandante de sua vitória, -uma pessoa que admirei muito desde que conheci, – Caetano Machado, – continue assim e rigor no apoio e fiscalização das ações dos soldados e comandantes escalados para participarem do grande trabalho que será realizado.
    Canduca, cuidado com com membros escolhidos para sua equipe. Posso estar errado, mas tem alguns que são antigos súditos da rainha e tudo farão para denegrir sua gestão.
    Em nome dos produtores rurais de Antonina, e de nossa Associação de Pequenos Produtores Rurais e Artesanais de Antonina, ASPRAN, agradecemos o apoio recebido.
    Gabriel Flizikowski

  20. eleitor
    terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 – 15:31 hs

    Que a Candidata Monica perdeu as eleiçõe por causa do filho é certo.
    Mas ñ foi ela que colocou o filho, foi manobra de candidatos a vereadores se vendo ameaçado a ñ se elegerem , aproveitaram da pilantragem de seu Clio e tiraram junior da reta lançando-o como vice.
    Tanto é que a candidata depois da convenção ja contava com a derota.
    E al prefeito eleito meus parabens que Deus te abençoe que voce tenha uma boa administrção.

  21. quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 – 11:05 hs

    O canduca vai ser um belo de um ruim prefeito

  22. edison pio
    quarta-feira, 4 de março de 2009 – 12:24 hs

    NO mínimo ingenuidade da ex-candidata., . Embarcar onde o primo do prefeito é o comodoro e coordenador da campanha…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*