Beto elogia Gomyde. O PT esbraveja | Fábio Campana

Beto elogia Gomyde. O PT esbraveja

O prefeito Beto Richa não economizou elogios ao candidato a prefeito Ricardo Gomyde, do PCdoB, durante o evento ontem na OAB. Beto disse que Gomyde sempre trabalhou por projetos em favor de Curitiba, nunca fez criticas destrutivas e só propostas construtivas.

O PT que esperava que Gomyde assumisse o papel de demolidor do prefeito para ajudar Gleisi Hoffmann se irritou. Não foi por acaso que a vereadora Roseli Isidoro, do PT, ocupou a tribuna da Câmara para criticar Gomyde e também o vereador Luizão Stellfeld, do PCdoB. Os dois, diz Roseli, nunca fizeram oposição a administração de Beto Richa e ao PSDB. Nem agora fazem. “E se metem a criticar as oposições por sua fragilidade”, descascou.


19 comentários

  1. Edu
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 11:22 hs

    Essa Roseli Isidoro não tem moral de reclamar.

  2. Arnaldo Pitombo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 11:33 hs

    O Gomyde é um comunista que usa Rolex e veste Armani. É uma piada em forma de político. Lamentável.

  3. O Pensador
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 12:12 hs

    Acredito que a Roseli têm razão ao comentar a atuação dos comunistas frente a administração do PSDB em Curitiba. O PC do B do Gomyde é a esquerda que a direita gosta! O comunista de gife está de olho nos carguinhos da prefeitura, pois se não voltar ao governo do estado, certamente terá um espacinho reservado na administração do Beto. O que diria o Marx e o Lenin sobre este comunista de “meia pataca”???

  4. Thiago
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 12:30 hs

    Gostei do comentario de Roseli, essa é a realidade gente.

    PCdoB hoje é apenas uma legenda. Hoje está a serviço da personalidade do gomyde e quem sabe não está levando uns trocos por fora para não bater no neoliberal Beto.

  5. O Povo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 12:34 hs

    Pontos para o Gomyde em sua futura candidatura a Deputado! Ao menos ele tem bom censo e escuta a voz que vêm das ruas, diferente de outros pré-históricos!

  6. Antonio
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 13:19 hs

    Por acaso o petistas que criticam o Gomyde não fazem igual ou pior ?
    O que faz o PT do lula? Está cada vez mais rico e prega o comunismo para o povo., eu hein ! êta gentinha essa do pt.

  7. Anderson
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 13:40 hs

    O PT do Lula é igualzinho ao PSDB do FHC. Mas com aprovação popular muito melhor.

  8. Maurício
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 13:48 hs

    Pra mim, o Gomyde fez a análise mais correta da oposição na entrevista à Gazeta do Povo. Ele, pelo menos, nunca escondeu de ninguém que admira a gestão do Beto (não estou entrando no mérito de ele estar certo ou errado, antes que resolvam me apedrejar), e o Beto tem razão em dizer que ele não faz oposição destrutiva, mas sim apontando o que está errado e pode melhorar.

  9. Jose Carlos
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 13:53 hs

    Ora, ora… Não há motivo para surpresa. São da mesma classe social, sócios do mesmo clube, freqüentam os mesmos lugares e pessoas… A patuléia se surpreende com isso, mas, solidariedade de classe sempre existirá… O resto é coisa de pobre…

  10. Camarada
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 14:00 hs

    Isso é uma vergonha mesmo, o Luisão vota tudo que o Beto pedi nem parece vereador da oposição, até na luta da UJS pelo passe livre ele ficou contra os camaradas. As lideranças do partido estão mais preocupada em ter cargos publícos do que representar o partido, veja o Joel Benin, ele trabalhar na camâra no gabinete do Luisão, o Ivan tb ta lá!
    Os caras tão mais preocupado em cuidar da vida deles $$$, do que do partido, se eu fosse o Requião começava a mandar embora todos os comissionados do partido, o Milton trabalha na secretaria do trabalho, e é presidente do partido.
    Quero ver em 2010 quando a direita assumir o que eles vão fazer da vida, será que o Gomyde vai se vender para o Beto? Não duvido dele um comunista de shopping!!!
    Sabado teve carreata do partido e o Gomyde ficou apenas duas quadras na carreata, deixando toda a militância que participou indignada, esse é o tipo de candidato que temos!
    Ta na hora de fazemos uma revolução socialista sim, mas para isso temos que começar dentro do partido mandando esse comunistas de shoping para bem longe da legenda!!!
    Hoje são poucos das lideranças que se salvam, temos uma militância forte, mas todos estão desacreditados na direção estadual. O partido ta crescendo no Brasil todo e aqui ta uma porcaria, Fabio vc que já participou do partido ta vendo que ponto chegamos. Tenho certeza que muitos camaradas das antigas que já se foram devem tar se mechendo no cemiterio de tanta raiva de ver essas coisas!!!
    Abraço a todos os Camaradas, e acho que foi meu desabafo a vergonha que presenciamos todos os dias no partido!!!
    Obrigado Fabio por dar esses espaço a nós camaradas!

  11. O Povo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 15:08 hs

    Quanta gente atrasada do século passado, estamos em 2008 num Mundo Globalizado, a tecnologia está aí, e vocês falando de “camarada”, vão se catar gente desocupada! Livre concorrência de mercado para beneficiar a competitividade, o muro já caiu faz tempo se alguém desconhece!
    Comunistas de cantinas de Universidades e de bares podres!

  12. Simplicio Figueira
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 15:44 hs

    Desculpem-me, mas não podemos criticar ninguém por roupas que usam ou locais onde frequentam. Se o Gomyde é comunista, não por isso precisaria andar mal trapilho(ou vocês acham que comunistas são assim). Enfim, se gostam do LULA, não por isso vão arrancar um dos dedos da mão. Se gostam do Requião, bem aí tenho certeza que empregariam toda a família.
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  13. Rodrigo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 15:55 hs

    Engraçado o internauta auto-intitulado “O Povo” ter opiniões tão contundentes a respeito de tudo, mas sempre se esconder atrás de um codinome. É confortável dar opiniões virulentas na internet, xingar as demais pessoas, baixar o calão quando se está atrás da tela do computador. Quero ver se expor na troca de argumentos, frente a frente com as pessoas.

  14. MDB de Guerra
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 17:09 hs

    O Reporter das Estradas vai perder o emprego…

  15. Zé do Coco
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 18:08 hs

    Algumas pessoas confundem inimigo com adversário político. Não há desdouro nenhum em cidadão que elogia e tem palavras de admiração por um adversário.

  16. NAGIB (o verdadeiro)
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 19:35 hs

    Ô, CAMARADA !
    Você fazendo essa ladainha sobre comunismo, sem conhecimento da doutrina imposta em 1922, com a criação do PCB – Partido Comunista Brasileiro – ideológicamente baseado em Karl Marx. Sempre na clandestinidade, pouco ou quase nada fez pelo Brasil. Até mesmo nos momentos críticos, seus camaradas preferiam dar vivas à Moscou, do que se aliar ao sentimento de brasilidade.
    O muro caiu. mas algumas pessoas ainda não acreditam.
    Camarada, Comunismo só existe em mentalidades tacanhas como a sua. Acabou, cara. Até no país berço da doutrina, a Russia, acabou.
    Eu prefiro pensar no COMUNISMO como um grande orgia sócio-econômica. A mídia mundial mostrou com fatos e fotos como viviam os lideres comunistas em Moscou, suntuosos palacetes, salas de suruba, grandes jantares de fazer inveja aos Cesares, vivendo na maior mordomia enquanto o seu povo passava FOME.
    Com esse imbróglio, Luiz Carlos Prestes deve estar se remoendo no túmulo. Ele que foi seu grande lider, era também um mercenário como foi Che Guevara. A história registra.
    Pra encerrar, já que você que dar um de bom COMUNISTA, responda se você já leu Karl Marx, Lenin, Trotsky, Engels, Pior Kropotnik e outros autores?
    Já sei, NUNCA LEU NADA.
    Já perdi muito tempo me reportando ao seu PC.
    Vá aprender primeiro antes de escrever neste blog.

  17. Francisco
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 21:11 hs

    Nesse rol de comentaristas, tem uns que realmente querem ver os comunistas andando maltrapilhos, usando linguajar ‘bolchevique’ de utra-esquerda dos anos 40, ficando isolados e metendo o pau em todo mundo como se fosse donos da verdade. Quando aparece um partido que se tornou numeroso, aberto e falando simples, se espantam. Gomyde está certo em sua linha de não ficar dando pau direto em tudo, pela simplória razão de que a maior parte do povo tem reconhecido realizações da gestão Richa. Dona Roseli Isidoro, que em certas plagas é também designada sob a alcunha de certo ser rastejante grande (tema de um filme com a Jeniifer Lopez até…), que guarde seu veneninho pra destilar com os ‘camaradas’ dela dentro do PT, esse PT paranaense que não sabe mais se ainda alimenta alguma estratégia ‘socialista’ ou se refestela no pragmatismo.

  18. Lucas
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 21:52 hs

    Nós camaradas do PC do B lamentamos muito essa atual gestao do partido! Temos uma diretoria anti – ética, uns paus mandados, uns hipócritas….. um candidato a prefeito que só pensa na campanha de 2010… e como disse o camarada ai em cima… essa povo que hj comanda nosso partido vai se bandiar para o lado do BETO, como fez o Luisao…. escreva pra ver…..

  19. Alexandre
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 10:14 hs

    A Dona Roseli Isidoro até pode estar certa sobre o Luizão. Mas o que ela não conta é que nos quatro anos de mandato ela sempre esteve nos braços do Mário Celso e do Derosso. Sem contar os fantasmas da UFPR que trabalham no gabinete dela e continuam recebendo do Governo Federal. Sentar no rabo e apontar o rabo dos outros é fácil. Mas ainda está para nascer política mais dissimulada que a Senhora Roseli Isidoro. Desde os tempos que assumiu a direção da associação dos servidores da federal para fazer política governista do reitor de plantão. Se é preciso renovar a câmara de Curitiba, a Senhora Roseli é a primeira que deve ser defenestrada, pelo bem dos trabalhadores. Pior que um político de direita ou de um comunista de armani, só a tranqueira da direita que se finge de esquerda por conveniência. Quando o PT vai descobrir que não há lugar para esta senhora na luta dos trabalhadores?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*