Belinati teve candidatura impugnada em Londrina | Fábio Campana

Belinati teve candidatura impugnada em Londrina

Antônio Belinati, do PP, teve sua candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. O recurso partiu do Ministério Público Eleitoral que afirma que Belinati feriu o princípio da moralidade. O candidato teve as contas de seu mandato como prefeito da cidade em 1999 reprovadas pela Câmara de Londrina e pelo Tribunal de Contas do Paraná.

Por 5 votos a 1, os desembargadores acataram o recurso do MP, reformando a decisão proferida em julho pela juíza da 41ª Zona Eleitoral, Denise Hammerschmidt, que negou o pedido do MPE para impedir que Belinati, André Vargas (PT), Luiz Eduardo Cheida (PMDB) e Marcos Colli (PV) se candidatassem.

Até ontem, não havia previsão para o julgamento dos recursos sobre os outros três candidatos a prefeito no TRE.


16 comentários

  1. Mada Silva
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 9:12 hs

    Isso é absurdo, Belinati é o candidato dos POBRES……Os grandes não querem ele no poder…

  2. Atento da Silva
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 10:34 hs

    Isso é porque o Belinatti está encomodando em Londrina. Conta de 1999 e porque já fizeram a revisão antes? Deixaram para a véspera da eleição ou é baralho marcado…

  3. O Povo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 11:13 hs

    Nossa será que só agora o TRE descobriu que o Belinatti não é 100% honesto?
    Sorte que tem o Barbosa Neto em ser o exemplo de honestidade! snif…
    Esperamos que o povo de Londrina não entre mais uma vêz pelo cano, permitam ao Hauly a chance dele dignificar a cidade de Londrina!

  4. ronaldo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 17:06 hs

    Perguntar não ofende; só o Belinati feriu o princípio da moralidade, e os outros srs.desembargadores,os que fichas sujas srs. desembargadores ?

  5. Lelo
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 17:29 hs

    Finalmente…Londrina está livre!

  6. Zé do Coco
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 3:20 hs

    Belinatti era um radialista de uma radiozinha xinfrim qualquer em Londrina que se comprazia em dizer, na época em que o presidente Kennedy tinha morrido, que na realidade o sujeito não tinha morrido coisa nenhuma, que ele estava bem vivo, sob os cuidados de médicos e de sua chorosa viúva.
    Usava como argumento que o caixão do defunto estava fechado e ninguém podia ver se era verdade ou não.
    ESSE é o Belinatti de antes e de hoje.

  7. valdir de campos
    segunda-feira, 22 de setembro de 2008 – 19:16 hs

    Sera que so agora estes (desembargadores) viram que o Belinati estava com Processos, ou sera que é a única chance dos outros incompetentes candidatos (todos Incompetentes) ter alguma chance de se elegerem.,porque não deixa ter a eleição e depois tentem fazer a justiça;. é mais facil passar a perna., por que são todos incompetentes, sempre que estiver belinati no pleito, ninguem ganha, so ele

  8. Adri
    terça-feira, 23 de setembro de 2008 – 11:34 hs

    Belinatti nunca mais! Precisamos lutar por uma política digna e nao continuarmos com o pensamento mediocre: “rouba mas faz”. Chega!!

  9. O GUARDIÃO -
    terça-feira, 23 de setembro de 2008 – 11:54 hs

    ESTE NÃO PERDE POR ESPERAR !!!

  10. Pedro
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 17:44 hs

    Ele vai ganha ole ole olá

  11. kelvin
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 13:49 hs

    vc naum sabem o q estao falando o belinati roubou sim roubou mais para o povo ao contrario de outros candidats q roubam e compram chacaras gigantes e casa q custa duas londrinas vcs parecem q nunca moraram em londrina pra fica elogiando o “babosa so por q ele e bonitinho o hauly q fica fazendo passagen de 1 reAl agora o belinati esta sendo cassado e por q os ricos naum querem perdrem o dinheiro para os humides nessecitados q precusam do dinhero e os ricos naum naum querem ficar sem soborno os pobres tem sim q ganhar dinheiro nau,m os ricos q ja tem muito agora quem tem q ganhar
    eo Belinati

  12. paraguaia
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 14:04 hs

    [vilolet]olha pense e analise.tem que ser ele mesmo,nao tem outro pra governar nossa cidade melhor ,ele e do povo.ele faz tudo o que promete naum enteressa o que dizem dele.adinvinha de quem estou falando?isso mesmo vcs acertarao e o tio bila…rsrsrs I love you forever belinati !!!!!

  13. ricardo spinòsa
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 10:18 hs

    o belinati esta fudido hahaha ganhou sorrio mas naum levou. vai ser dificil ele roubar de novo .. tem q deixar o haulli robar um pouco ele esta precisando esta que brado.

  14. Realista
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 10:42 hs

    Gente, pq nao vao estudar primeiro, aprender a escrever corretamente para depois vir aqui falar besteira!
    Aprendam a escrever!
    O Hauly apresentou proposta de passagem por 1,00 e o Belinati q ofereceu passagem gratuita!!
    Vcs q se dizem humildes deviam se envergonhar por se sujeitarem a aceitar as migalhas do q o Belinati rouba!!

  15. Rogério
    segunda-feira, 22 de junho de 2009 – 11:53 hs

    Londrina tem os governantes que merece. Por isso que Florianópolis, que tem o Dário Berger, que também não é flor que se cheire passará logo logo Londrina, pois tem 400.000 habitantes e Joinville 497.000. Mais provavelmente Joinville pois tem muitas indústrias e empregos. Sendo que várias de lá mesmo. Londrina só tem a beleza da casca pois é uma cidade que só os populistas tem vez. Por isso que está nesta decadência econômica só.

  16. vanilson
    segunda-feira, 13 de julho de 2009 – 23:44 hs

    Infelismente deveriam ter impugnado a candidatura como não fez tem que deixar favorecer a vontade do povo, não fazer mais de 170000 brasileiros do bobo como foi feito cade a cnstituição do pais o que ela diz a respeito do pleito…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*