A candidata a vereadora do PT, Andrielly Vogue, foi presa em Curitiba acusada de dano qualificado ao patrimônio público. A confusão foi em frente ao Instituto Médico Legal (IML), na Visconde Guarapuava.
A candidata contou que estava distribuindo panfletos na rua, no último sábado, quando viu um homem agredindo outra pessoa. Segundo Andrielly, ao tentar defender a vítima, começou uma briga. No empurra-empurra ela teria quebrado a porta de vidro do IML. Foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro de Triagem 2, em Piraquara, na ala masculina.
Só na segunda-feira o PT contratou o advogado Ricardo Tadao para defender Andrielly. Já foi arbitrada fiança e a candidata deve sair da prisão entre hoje e amanhã.
Foto: Denis Ferreira Netto
14 comentários
Por pouco Fábio, você fica sem sua musa para votar! Já pensou o PT sem sua Estrela máxima, do jeito que tá, ela/ele vão fazer mais votos que a Barbi Chuky!
Atitude Tipica de um Petista.
Fora PT
Att
André Sobania
Não posso concordar com a prisão da nossa musa das eleições 2008. Isso é coisa da oposição! Andrielly Nelles!!!
Um certo Coordenador da SETP, gostaria de saber o dia de visita intima.
imagina só a festa na carceragem.
A (o) petista foi fazer campanha corpo a corpo…
O PT tem que esclarecer se ela, como candidata, entrou na vaga das mulheres. Vai ver que ela deu o golpe da Joana sem braço, como disseram o Nhengo e Mauricio, foi fazer um corpo a corpo atrás das grades, pedir votos pros companheiros..
O PT tem que pagar advogado pra ela, Coitada, estava 4 da madruga fazendo campanha, pedindo votos pra Gleisi, vai defender uma amiga que ta levando porrada e os meganhas levam ela pro xilindró ! Pô que vida …
Que raiva do PT hein! Sobaina. Será amor enrustido?
A “quase mulher” é muito macho e sai na porrada!
Olha ” Chega ” é Q.I alto mesmo,e outra quem que acredita no PT (Partido do Mensalão)??
Att
André Sobania
PS:é Sobania e não Sobaina
que sacanagem andrielly não pode ser presa. ela é a musa do PT
Restrinjo-me a comentar os comentarios.
Quanto preconceito, piada, falta de interesse pelas razoes q causaram o fato…
Os ‘opiniãozistas’ de plantão nem sabem direito dos fatos e logo vão ‘vomitando’ seu preconceito!
A questão da sexualidade e da politica devem ser separadas da questão do fato.
Se a pessoa em questão agrediu para se defender ou defender uma pessoa injustiçada o fato de ser travesti e do PT não mudam o fato da agressão.
No entanto, se a agressão ocorreu devido a questões ligadas à abuso da exposição da sexualidade e/ou da politica, daí deve ser apurado deste modo.
No Brasil, os ‘opiniãozistas’ e os apresentadores de porgramas sensacionalistas querem mudar a lei que diz que “Todos são inocentes até provarem o contrário”.
Vejam, que é qeum acusa que tem que provar e não quem é acusado que te que correr para se defender.
Que país é este??? : (