Aprovação do governo de Beto Richa é recorde | Fábio Campana

Aprovação do governo de Beto Richa é recorde

A pesquisa Vox Populi divulgada ontem pela RIC TV também trouxe as aprovações dos governos Lula, Requião e Richa. Beto Richa tem a maior aprovação, de 88%, com 10% de desaprovação.

Lula tem 65% de aprovação e 32% de desaprovação.


29 comentários

  1. O Povo
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 23:14 hs

    Enquanto isso um patético pedido na TV para votarem na Gleisi para ter Segundo Turno, os Petistas querem mais 30 dias de televisão para a Gleisi falar mais abobrinhas!
    Quá,Quá,Quá,Quá…..
    Não se dão conta do ridículo papelão que estão fazendo, o Povo da Cidade da Gente já decidiu! BETO RICHA SERÁ REELEITO COM A MAIOR VOTAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIDADE DE CURITIBA! Em,05/10/2008

  2. André Sobania
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 23:16 hs

    FICA BETO

  3. CLEYTON
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 23:16 hs

    Olha eu tb votei nele em eleição passada, porém hoje jamais votaria neste.

    Em minha humilde opinião ele foi o pior dos ultimos anos, onde cito:
    A) aumento de IPTU que muitos esquecem;
    B) aumento do valor do estar;
    C) aumento de seu salário (legislando em causa própria e ai coloco a própria assembléia no bolo que aprovou);
    D) sistema de transporte coletivo piorou, nunca vi situação como esta, basta passar pela frente de pontos de onibus e observar;
    E) obras executadas em ultimo ano visando reeleição e transformando a cidade com seu transito horrivel em um caos, pq não foi feito nada antes;
    F) a cidade esta mais suja do que nunca;
    G) deixou-se de investir no lado turisto de Curitiba;

    Estas foram algumas atitudes nesta gestão que me vieram imediatamente a mente, porém é parar para pensar e poderiamos ver outras.
    Quem transita por Guilherme Pugsley (rapida portão pista esquerda), Francisco Derosso, Mateus Leme, Marechal Floriano, Erasto Gaetner pode observar como ruas importantes foram tratadas nesta gestão.

    Que fique claro que não protejo e voto em nenhum candidato, porém acho absurdo aceitarmos a atual situação passivamente com eleição em primeiro turno, seria dizer amém para um candidato passivo aos problemas de cidade de grande porte.

    Teve 04 anos e agora vem falar em fazer um transporte coletivo melhor, e tb lembro que eu não utilizo o transporte coletivo, e teria o maior prazer em utilizar, mais as poucos vezes que fiz isto achei que tudo mudou para pior. Não acho que iniciar o seu dia com stress e chegar em casa na mesma situação seja bom ao cidadão refletindo diretamente em seu trabalho e residencia, deveria tratar a população com carinho e não apenas como transporte de qualquer tipo de carga.

  4. Mauricio
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 23:50 hs

    hahaha belezaCleyton…vc tem todo o direito de nao gostar e nao votar nele!
    Mas 74% vão votar, senao mais
    E ele vai ser o mais votado deste pais e me desculpe mas vai ter q aguentar o Beto no governo daqui 2 anos.
    Quem viver verá

  5. Marcia
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 0:04 hs

    Cleyton,
    respondendo o seu comentário bem desinformado.
    Aumento do estar = aumento do número de carros em curitiba e mais espaço para estacionar.
    Aumento do salário = quem aprova são os vereadores e mesmo assim, o beto sempre doou aos cofres uma boa parte do seu salario tdo mês.
    Sistema de transporte coletivo = uma das passagens mais baratas do Brasil, com frota de ônibus renovada e se comparada com as outras capitais do porte de curitiba, não tem transito.
    Obras que beneficiam a população tanto que a educação e a saude foram reconhecidas pelo governo Lula como a melhor do país, se fosse visando a educação o reconhecimento não seria nacional.
    A cidade passou a ser referencia turistica, sendo o 4 lugar mais visitado do Brasil, passando cidades como Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Fortaleza, Gramado e várias outras cidades turísticas que antes ficavam na frente de curitiba.
    Vai se informar seu invejosoooooooo

  6. quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 7:11 hs

    Já era. E, pelo movimento, 4% que votavam na Gleisi mudaram para o Beto. Ela também acaba com 1%.

  7. BETO PINHAIS
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 7:54 hs

    SERÁ QUE O SR CLEYTON TEM O SOBRENOME REQUIÃO, OU ESTÁ SE CONSULTANDO COM O MOREIRA?

    O BETO FARÁ MAIS DE 80% DOS VOTOS VÁLIDOS.

  8. NAGIB (o verdadeiro)
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:06 hs

    Conspícuo Clayton,
    Márcia já desmentiu quase tudo que você escreveu.
    Curitiba paga um IPTU dos mais baixos das capitais brasileiras;
    Curitiba é sim uma cidade turística. Temos atrações que muitas capitais não possuem. Haja vista, que grandes congressos e seminários nacionais e internacionais são aqui realizados.
    Curitiba é referência internacional em planejamento urbano. Semanalmente, delegações de técncos e administradores de todas as partes do mundo, nos visitam para conhecer de perto e buscar subsídios.
    Você disse que volta estressado pra casa. Pelo que escreveu, você é um estressado por natureza. Um caso patológico. Procure o psiquiatra Naná Requião, já que jogam no mesmo time.

  9. quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:09 hs

    Cleyton,

    Vai se informar seu invejosoooooooo[2]

    Que ladainha tosca, rapaz!!!!

  10. Gersoni Netto
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:21 hs

    O TRABALHO CONTINUA “FICA BETO”

  11. BONFIM
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:27 hs

    Cleyton, não é voce que tem que se informar, são estes loucos que são pagos pelo Beto Richa e não estão vivendo a realidade, pode ficar tranquilo Cleyton vai ter segundo turno em Curitiba.
    Estão tentado ganhar esta eleição no grito, mas o povo Curitibano não é burro, só para que estes retardados tenham conhecimento, 74 % dizer que aprova isto ou aquilo, não quer dizer que vão votar neste Prefeito que so MENTE, e não cumpre o que prometeu no passado, só para lembrar, em 2004, prometeu construir o metrô, onde esta, este metrô?,
    prometeu acabra com as filas nas creches, gastou 85 MILHÕES em propaganda e no entanto tem 45 MIL CRIANÇAS fora das creches, prometeu licitar o transporte coletivo e não o fez, prometeu acabar com a industria das multas, não acabou mas, sim arrecada mais de 120 LILHÕES por ano, e ninguem sabe onde vai este dinheiro, e vem querer mais quatro anos, te emenda BETO RICHA, toma vergonha na cara.
    Cleyton, olha o absurdo da ultima MENTIRA pregada por BETO RICHA ao povo curitibano, querendo ganhar a eleição no GRITO.
    Diz que foi eleito o melhor prefeito do Brasil, só para conhecimento de todos os mercenários de plantão a serviço do BETO RICHA, o nosso GLORIOSO BRASIL, tem, 5564 municípios, e neste pais o unico que passou por um processo de eleição em todos estes municípios, foi LULA e que foi eleito o LEGÍTIMO PRESIDENTE DO BRASIL.
    o que o Datafolha fez, foi fazer uma pesquisa em 8 (OITO) capitais, BETO RICHA teve nota 8, FERNANDO PIMENTEL do PT de BELO HORIZONTE nota 7,6, JOÃO PAULO do PT de RECIFE nota 7,4, e LUZIANNE LINS de FORTALEZA nota 6,4.
    Fernando Pimentel e João Paulo irão fazer seus sucessores, Luzianne Lins vai se Reeleger. nestas capitais, A ESPEREANÇA VENCEU O MEDO, está ai o resultado depois de 8 (ANOS) de administração do PT, a população quer mais 4 (QUATRO).
    Cleyton, em Curitiba não será diferente, A ESPERANÇA VAI VENCER O MEDO, e GLEISI será nossa proxima PREFEITA.

    agora uma pergunta aos MERCENÁRIOS DE PLANTÃO a serviço do BETO RICHA.

    PORQUE NA MAIORIA DAS CAPITAIS DO BRASIL, NÃO QUEREM A ADMINISTRAÇÃO DO PSDB?
    será porque durante 8(OITO) anos no governo do FHC/PSDB, este País parou no tempo, foi um desastre só!, com as PRIVATIZAÇÕES, o DESEMPREGO, A CARISTIA e tantas outras coisas ruim que é bom nem lembrar.

    pode ficar muito tranquilo Cleyton, as nossas pesquisas realizadas, nossas caminhadas pelos bairros e fabricas, mostram uma outra realidade toda diferente, e confirma GLEISI no 2º TURNO e mais para VENCER ESTA ELEIÇÃO, porque é o povo que está dizendo.

  12. Não voto em corruPTo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 8:59 hs

    Pelo visto liberaram o uso da internet no hospício e o Bonfim está fazendo uso dela…

    Bonfim, se você estivese em pleno gozo das suas faculdades mentais seria vergonhoso mentir assim, mas como evidentemente você não está… dá para dar um desconto!!!

    Vai se tratar, Bonfim!! E seja feliz!!!!

  13. Adoniran
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 9:18 hs

    Bonfim, um bom fim p vc e pra tigrada!!!

  14. Aluno da Ufpr
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 9:25 hs

    Caro Bonfim,

    Acho que você vive num mundo de fantasias, mas como o velho deitado “Sonhar não custa nada”. Vc acha o governo dos CORRUptOS bom então vá morar em Londrina para ver como é. Aqui em Curitiba pt nunca, aqui nunca vão chegar ao poder, pq os Curitibanos são politizados, sabem o que é bom e o que é ruim e é por isso que o pt de Curitiba não passa dos 15% nas pesquisas.

  15. quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 9:35 hs

    A inveja é uma M….. fica Beto, fbye bye requião & cia de nepotes!

  16. Theo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 10:19 hs

    Clayton e Bonfim, vocês são pagos pelo PT ou pelo PMDB para tentarem falar mal do Beto, mas também não interessa, porque uma só andorinha não faz diferença, e o Beto Richa este sim faz uma excelente administração, aprovado por 88% da População da Cidade da Gente, a nossa Curitiba que continuará no caminho correto de Obras e olhando pelo Social também.
    Se conseguirem, citem uma Cidade do tamanho de Curitiba que tenha uma qualidade de vida igual ou melhor do que a nossa?
    Beto Richa será reeleito no Primeiro Turno dia 05/10/2008 com a maior votação da história da Cidade de Curitiba a um Prefeito. Quem viver verá, eu quero estar bem vivo para ver e comemorar este feito muito bom a nós todos!

  17. BONFIM
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 10:48 hs

    contiuem sonhado tucanada, não conseguirão enganar o povo de curitiba, só estão enganado voces mesmo.
    até PORTO ALEGRE que voces falavam tanto, o povo se arrependeu e a MARIA DO ROSÁRIO vai ganhar a eleição no 2º TURNO.

    chega de PSDB neste nosso querido BRASIL, o povo não merece tanto atraso.

    Aluno da UFPR, tá reclamando do que? de o lugar para quem realmente precisa, talves voce seja um filinho de papai que sempre estudou em escola particular, deveria continuar a estudar em universidades privadas.
    não ficar acupando vaga de quem realmente precisa, talves voce seja um daqueles porra louca que só para a universidade, para ficar jogando baralho, joguinho de peteca no patio da reitoria, encher o saco dos professores ou quem sabe um daqueles que fica enchendo a cara nos botecos da região. vai te catar,
    conheço muitos alunos da GLORIOSA UFPR, e com certeza não tem a mesma visão sua, e vou mais alem, vão votar GLEISI, e estão na campanha.

  18. Teodoro
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 11:12 hs

    Graças a Deus o Beto vai ganhar aqui em Curitiba no Primeiro Turno e a Eleição de 2008 terá um BOM FIM! Quá,quá,quá,quá…

  19. PAULO SERGIO MOREIRA
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 11:33 hs

    Quem vai ser prefeito mesmo é o Luciano.
    Beto percorrerá o Paraná para ser o futuro Governador.
    BETO GOVERNADOR
    MÁRIO ROQUE VICE.

  20. voto nulo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 12:04 hs

    Daqui a pouco chega aos 100% e eu ainda não fui consultado. As urnas já deviam vir com um voto no Beto, os carros já deviam vir com um adesivo “fica beto”. Aliás, “fica beto” foi a maior, como diria, delicadeza que já vi em uma campanha política. TOMEM TENTO!

  21. Anderson
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 12:51 hs

    Curitibanos, um povo politizado?

    Quem é cego aqui?

    Na maioria das audiências públicas, o grande pedido da “massa politizada” foi asfalto na frente de casa. Saúde? Pra quê? A empresa dá Unimed… Segurança? Nããão, pago vintinho pro cara da moto apitar na frente de casa. Transporte público? Pare, eu tenho meu carro, financiado, R$ 200,00 por mês.

    Se o povo curitibano fosse realmente politizado, escolheria haver um segundo turno, para mais debates sobre o que é importante ou não para Curitiba.

    Acho que o Beto Richa foi, até agora, um bom prefeito. Poderia ter sido muito melhor. Não fez nada na questão do lixo. Deveria ter implantado a questão do metrô meses atrás. Deveria ter feito o agendamento de consultas nas unidades SUS anos atrás. Deixou a desejar na valorização do servidor público municipal (e eu não sou um deles). E eu não vou votar na Gleisi.

    Agora, achar que o povo curitibano é politizado ou inteligente é demais pra minha cabeça. Gente achando o Beto o supra-sumo da administração e metendo o pau nos petistas (sendo que a maior parte das obras de saúde foram feitas com recursos federais).

    Curitibano é um povo burro. Só não é mais burro que o paulista e carioca, que vota no Maluf, Garotinho, César Maia…

  22. O Povo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 15:40 hs

    Anderson o Povo de Curitiba não é burro, talvés você esteja mirando só em você para chegar a essa conclusão infeliz!
    ANDERSON = BURRO = PT

    POVO DE CURITIBA = INTELIGENTE = BETO

  23. Simplicio Figueira
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 16:30 hs

    CLEYTON,que tenho certeza que não é o Camargo, pai do Fabinho, andou copiando críticas feitas contra as Prefeituras administradas pelo PT né, bobinho…..
    BONFIM, com esse nome e o percentual de 74 por cento, o seu fim será MAU…
    ANDERSON burro é você desorientado político…
    BETO RICHA MAIS 4 ANOS, SOMOS MAIS DO QUE INTELIGENTES……..
    E finalmente, quem foi que liberou a internet no hospício…..

  24. JJ
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 16:45 hs

    Por fvr Paulo Sergio Moreira, não brinque com coisa séria, o Beto Richa pode até ser Governador, mas não misture ele com o Roque, este infeliz é uma pessoa do mais baixo nível….. quem é de Paranaguá conhece bem a figura….. ele fez a denúncia porque até os irmãos Requião descobriram com quem haviam se metido e não quiseram distribuir seu dinheirinho p/ vermelho….. em Curitiba ele não conseguiria nem se eleger Vereador, é um semi-analfabeto que se diz Sindicalista….. foi presidente do Sindicato dos Vigias Portuários…. todos seus interlocutores são unanimes, o bicho é low level….. não rogue esta praga para o nosso Estado….. ele merece perder a eleição em Paranaguá e vai ser escurraçado junto com os seus aliados da poliítica……

  25. Anderson
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 17:23 hs

    O Povo: já disse que não vou votar na Gleisi. Já disse que o Beto fez, relativamente, uma boa gestão. Toda essa aprovação é exatamente porque ele fez o que o povo queria: asfalto na frente de casa. Certo (???) ele. Rebata o que eu disse com argumentação, como eu fiz. Do contrário, continue com os olhos vendados.

    Simplicio Figueira: o mesmo vale pra você.
    Rebata o que eu disse, faça como eu, use a lógica, raciocine, não simplesmente me acuse de ser “desorientado político”.

  26. Jairo
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 18:50 hs

    AREREEEEEEE O BETO VAI SER ELEITO E O REQUIAO VAI SE FU…………….. EEEEEEEEEEEE
    BETO RICHA O MELHOR PREFEITO DO BRASIL E DE CURITIBA

  27. Renatinha do Batel
    quarta-feira, 17 de setembro de 2008 – 22:08 hs

    Tô contigo Simplicio. Esse Anderson é mal informado político e não desorientado, pois o desorientado segue conselho e o pior burro é aquele que não quer aprender.
    Beto mais 4 anos..
    Bye bye ……

  28. sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 16:45 hs

    NÃO SOU ANÔNIMO.ESSA MOÇA COM SORRISO BONITINHO,MEIGO, APARECEU NA ULTIMA ELEIÇÃO COMO CANDIDATA AO SENADO FEDERAL, COMO ESPOSA DO MINISTRO PAULO BERNARDO, DO PT DO LULA, COM APOIO TOTAL DOS PRETENSOS DONOS DA POLÍTICA DO PARANÁ, REQUIÃO, HERMAS BRANDÃO,TODOS OS DEPUTADOS ESTADUAIS A MAIORIA DOS GAFANHOTOS,DA MAIORIA DOS VERADORES DE CURITIBADO VICE PREFEITO E GRANDE PARTE DA ESTRUTURA DA PREFEITURA,PARA TODOS JUNTOS DERROTAREM O SENADOR ALVARO DIAS.NÃO CONSEGUIRA.NUNCA DERAM SEU CURRICULO, APENAS QUE ERA ADVOGADA,EX-DIRETORA DE FINANÇAS DE ITAIPU E SECRETÁRIA DA PREFEITURA DE LONDRINA, DO PT.MAS ELA COMEÇOU ASSESSORA DO EX-DEPUTADO NILTON BARBOSA, QUE NÃO É BÕA REFERÊNCIA, DO ENTÃO VEREADORES JORGE SAMEK, SECRATÁRIA DO GOVERNO DO ZÉCA DO PT DE MATO GROSSO DO SUL,ASSESSORA DO ENTÃO DEPUTADO FEDERAL PAULO BERNARDO (aqui entra o nepotismo direto), MAS NUNCA DISSE QUAL FACULDADE DE DIREITO QUE SE FORMOU E PRINCIPALMENTE SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO NA OAB,E TODOS OS SEUS CARGOS EXERCIDOS FORAM ‘SEM CONCURSO PÚBLICO’,TODOS POR CURTOS PERÍODOS E POR INDICAÇÕES PESSOAIS.AGORA ANTES DAS ELEIÇÕES ELA FOI INDICADA PRESIDENTE DO PT DO PARANÁ.COM A VOTAÇÃO RECEBIDA PARA O SENADO FEDERAL, O PT DE CURITIBA, COMETEU UM GRANDE EQUÍVOCO, DEIXANDO DE APRESENTAR O DEPUTADO ESTADUAL TADEU VENERI, DUAS VEZES VEREADOR E DUAS VEZES VEREADOR, COM AMPLO CONHECIMENTO DE CURITIBA, QUE A POPULAÇÃO TAMBÉM O CONHECE COMO UM ÍNTEGRO DEPUTADO ESTADUAL, O QUE HOJE EM DIA É COISA RARA, PARA UMA DESCONHECIDA DA POPULAÇÃO, MAS CONHECIDA EM OUTROS MEIOS OU INTEIROS.BEM É VERDADE QUE ELA TEM O QUE TADEU VENERI NÃO TE,.UM SORRISO BONITO QUE DEIXA MUITOS IMPRESSIONADOS. A PROVA QUE QUANDO ASSESSORA DO EX-DEPUTADO ESTADUAL NILTON BARBOSA, O DEPUTADO ANIBAL KHOURY, ATÉ NOMEOU PROCURADOR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, SEM CONCURSO, SEM DIREITO E SEM NECESSIDADE DE TRABALHAR.FOI UM PREMIO POR ELE SER UM EXCELENTE APRESENTADOR.

  29. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 19 de setembro de 2008 – 16:52 hs

    DESCULPE ALGUNS ERROS:TADEU VENERI FOI DUAS VEZES VEREADOR E DUAS VEZES DEPUTADO ESTADUAL.E SAIU ILESO DAS DENUNCIAS DE “GAFANHOTOS”, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*