Vereadores querem seu espaço ao lado de Beto | Fábio Campana

Vereadores querem seu espaço ao lado de Beto

Alguns candidatos a vereador que apóiam Beto Richa estão revoltados. Com a popularidade do prefeito em alta e os índices de intenção de voto da última pesquisa, ninguém quer ficar de fora: deputados estaduais, deputados federais, amigos, agregados políticos, aspirantes ao senado e todo tipo de alpinista político quer subir no palanque junto com Beto.

Resultado: os vereadores que concorrem nesta eleição e precisam de votos se sentem jogados para escateio.

Um dos que vocalizam essa revolta é Nasser Bandeira, o Gauchão. Candidato a vereador em Curitiba pelo PDT, na coligação do prefeito Beto Richa, Gauchão promete colocar freio de cavalo na boca dos corruptos. Mas a essa altura ele está querendo mesmo é colocar freio na turma que orbita em torno de Beto e que não está disputando eleição. Ou seja: estão só ocupando o espaço de quem realmente vai disputar nas urnas.


4 comentários

  1. João dos Santos Cruz
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 17:58 hs

    O Gauchão tem que ficar feliz, caso contrário será fotografado ao lado do Carlos Simões, do Íris Simões, do Ezequias Moreira, da Sogra Fantasma…

  2. sem arreios
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:15 hs

    gauchão que volte pros pampas e não encha o saco

  3. Velho Comunista
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:27 hs

    Perguntem aos candidatos do PPS o que acham disso? Também os outros candidatos dessa assombrosa Coligação. Lá na frente, na eventualidade do prefeito ser reeleito, vamos ver como êle vai acomodar tantos pedintes. Meu, vai ser uma briga de foice no escuro para acomodar toda essa gente. Que problema hein! Beto. Na verdade muitos, com as honrosas exceções de sempre, estão mesmo é atrás de uma boquinha. Também uma receita de quase três bilhões atrai muitos oportunisas. É aquela história “da fruta que você gosta nós comemos até o caroço”. Começa a se cuidar Beto pois vão vir com muita sede ao pote.

  4. Amanda
    quinta-feira, 28 de agosto de 2008 – 18:43 hs

    Falando sobre POLÍTICA que lagal, gosto de falar sobre isso quando têm a mesma opinião do que eu e eu acho a mesma coisa!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*