Um pacote de bondades na Assembléia | Fábio Campana

Um pacote de bondades na Assembléia

Amanhã, a Assembléia aprova um pacote de bondades. Começa pela PEC 88 da deputada Cida Borghetti que estende a aposentadoria especial para os diretores das escolas públicas estaduais. Ratifica a lei federal 11.301.

Além disso, deve aprovar a reposição salarial de 10% para os professores. E para completar, aprova um plano de carreira para os servidores das instituições estaduais de nível superior (universidades estaduais).


6 comentários

  1. Mano da Vila
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 16:10 hs

    Com certeza os professores estaduais merecem um salário e benefícios dignos. Mas nem assim vão conseguir arrancar votos e aplausos de uma categoria massacrada e desrespeita pela Famiglia Requion.

  2. ronaldo
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 16:35 hs

    Perguntar não ofende : os servidores públicos so quadro geral do estado ficam fora dessa bondade pré-eleitoreira ?

  3. Carlos
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 18:22 hs

    Lamentável a posição da Cida… como se precisássemos de mais gente mamando nas tetas da previdência… onera ao invés de aliviar as daspesas. Quem vai pagar a conta? Todo mundo que contribui para o fundo…

  4. ANA
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 23:03 hs

    É lamentável que o mano da Vila, o Carlos e o Ronaldo não acompanhem a luta dos professores da escola pública pela qualificação da carreira e, portanto pela elevação salarial dos mestres. Seria interessante se vocês buscassem informações sobre todas as conquistas realizadas no governo Requião e, assim não reduziriam a fala de vocês a mera politicagem. É hora de falar da verdadeira POLÍTICA!!!

  5. Maria
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 23:17 hs

    quero parabenizar a esta que representa a mulher numa Assembléia predominantemente masculina. Raridade! Só por este fato já merece nossa admiração!

  6. Preocupado
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 10:44 hs

    Sou totalmente a favor dos reajustes salariais aos professores. Em minha opinião é muito mais do que merecida. A educação no Paraná tem avançado muito nesses ultimos anos.

    Agora, essa história de aposentadoria especial…façam-me o favor que pouca verginha hein…só pq os dePUTAdos tem, governador tem, querem mamar tb. Pq um diretor merece aposentadoria especial??? e alguem poderia me dizer de quanto é essa aposentadoria??? ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*