Justiça Eleitoral indefere 20 candidaturas a vereador em Curitiba | Fábio Campana

Justiça Eleitoral indefere 20 candidaturas a vereador em Curitiba

O TRE do Paraná indeferiu 20 pedidos de candidatura a vereador em Curitiba. Os candidatos com os registros indeferidos têm até o dia 6 de setembro para entrar com recurso contra a decisão, no próprio TRE e, em última instância, no TSE.

Não foram aceitas as candidaturas de Airton Moreira Diniz (PR), Antonio Pires Santos (PT), Aparecido Custódio da Silva (PR), Bertulino da Cruz Vieira (PDT), Carlos Alberto Moura Santos (PRTB), Carolina Batistão de Souza (PSC), Celio Ricardo Carneiro (PSB), Cristiano Batista de Jesus (PSC), Dirceu Domingo Fernandes (PSB), Elcio Araujo (PR), Fabio Bento Aguayo (PTC), Flavio Augusto dos Santos (PTC), Jose Antonio de Melo Filho (PMDB), Ligia Marcia Vidal Cassou (PDT), Luiz Antonio Dos Santos Chaves (PTB), Sebastião Benedito Alves (PSDB), Tibor Borog Junior (PMDB), Vera Lucia de Campos Corrêa Shebalj (PDT), Waterloo Marchesini Junior (PDT) e Wilson Luiz Pereira da Silva (PMDB).

Outros 45 candidatos desistiram de concorrer às eleições. Desses, 31 são do PRTB, resultado da desistência em massa em protesto contra a coligação do partido com o PTB, do candidato à prefeitura Fábio Camargo.


4 comentários

  1. Manoseis
    domingo, 17 de agosto de 2008 – 23:21 hs

    Na verdade esses do PRTB não eram bem candidatos. Estavam em busca de uma boquinha. Com excessão dos que ja tinham mandato, somando tudo não davam 2.000 votos.

  2. Verdade...
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 11:26 hs

    Será mesmo manoseis? Vai ver que por isso que vcs estão tão incomodados… vcs falam muita besteira… antes os candidatos estavam blefando, depois eram laranjas, agora tavam apenas cavando cargo (boquinha)…
    E oque vc faz? ACORDA… quem vcs acham que estão enganando… zé povinho não lê fábio campana… isso é até um desreipeito aos leitores do fábio… quem lê, é só quem tem um mínimo de conhecimento, e esses não se enganam fácil, com essas conversinhas moles…
    Os ex-prtb’s tanto não faziam votos que o PTB quiz… eles tinham chapa completa, queriam independência, não queriam coligação com mais nenhum partido… e se não tivessem votos não tinha criado todo esse tumulto…
    Acorda Curitiba… Acorda Leitor do Campana…

  3. Osiris Roriz
    segunda-feira, 18 de agosto de 2008 – 11:41 hs

    FICA NO PRTB, QUEM DE FATO TEM PROPOSTA E PROJETO. COMO É O CASO DO NOSSO AMIGO RASERA

  4. Alien
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 14:27 hs

    Ontem, 25/08/2008 os rebelados foram intimados a comparecerem no TRE.
    Teve um vereador do griupo, que saiu tão atordoado, que entrou na contramão.
    Dica: não era o Manassés.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*