Tiros em Balsa Nova | Fábio Campana

Tiros em Balsa Nova

Apenas cinco dias de tranqüilidade e o clima eleitoral voltou a esquentar em Balsa Nova. Tudo por conta de quatro tiros disparados em Campo Largo contra o carro de um cabo eleitoral da oposição ao prefeito, que estava estacionado defronte a um hospital.

Após os tiros, uma ligação feita a partir de um telefone publico alertou que ”na próxima vez será atingido o dono do veículo.” Com a volta do clima intranqüilo a Coligação que faz oposição ao prefeito José Franco Pellizzari prepara manifestação contra a violência.

Os oposicionistas também questionam a suspensão do desfile de Sete de Setembro que ocorre pela primeira vez na história do município. A suspensão foi comunicada aos colégios depois que os professores ficaram sabendo que o Estado exigiu a devolução de salários ilegais que a secretária de Educação e filha do prefeito recebeu.


46 comentários

  1. Zé do Coco
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 9:47 hs

    O desfile de 7 de Setembro é uma tradição nacional, nada tendo a ver com sinecuras, mordomias e ganhos imorais às custas do povo. Com a palavra o TRE.

  2. População
    sábado, 30 de agosto de 2008 – 12:47 hs

    Isso é uma vergonha, para uma cidade que era calma, umas das melhores de se viver. E perguntem a eles onde está o dinheiro do FGTS dos funcionários?? Pois o Secretário de finança não sabe responder. Voltar atrás sim… Para poder ter a nossa linda cidade de quatro anos atrás.

  3. T. E.F
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 10:41 hs

    A que ponto a quadilha do prefeito chegou! Deus ilumine nosso caminho!

  4. quero uma balsa nove
    segunda-feira, 1 de setembro de 2008 – 19:25 hs

    O desfile de 7 de Setembro foi cancelado, porque o prefeito e seus cobaias da prefeitura tem medo do pessoal da oposição estar mostrando a realidade da prefeitura, entregando panfletos e jornaizinhos que mostrão os rombos nos cofres publicas, mais isto não vai ficar assim, a verdade aparecerá não vai demorar para vir a tona.

  5. Karina Magatão
    terça-feira, 2 de setembro de 2008 – 17:09 hs

    É muito triste que nosso povo, que já não é mais aquele de anos outrora, hoje muito mais informado, capacitado, interessado pelos seus direitos e deveres, tenha que conviver e participar de uma ambiente político no qual não impera a democracia, e sim o autoritarismo ilegitmo que existe desde os tempos mais antigos.
    Será que podemos tentar falar de política? Ou vamos ficar nesta politicagem suja, que só envolve interesses particulares e a preocupação com as suas próprias vantagens e a de seus simpatizantes?
    Mas será que realmente estamos em 2008?
    Para se pretender administrar um Município, em primeiro lugar, é necessário que se tenha condições e vontade de lutar pelo povo que nele habita e pelas suas necessidades, não pelos seus próprios interesses ou vantagens.
    Enfim, às vezes me pergunto (dentre as inúmeras perguntas que faço a mim mesma quando questiono a virtude do ser humano): será que os autores da politicagem (porque o que vemos não é política) seriam diferentes se, ao menos, tivessem a chance ou o interesse de ler algum clássico da política??? Ahhh… muitos nem sabem ler, e muitos sequer entenderiam o que estariam lendo….. muitos sequer sabem o que é política….
    VIVA A DEMOCRACIA!!!!

  6. Doidinho
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 10:51 hs

    Eu acho corretissimo o cancelamento do desfile, pois eu tenho filho pequeno como muitos aqui em Balsa Nova, e nao quero por em risco a vida de meu filho, sabendo que tem um bando de marginais de motos, mandado por um candidato da oposição, que adoram soltar foguetes e atropelar cavalos

  7. População
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 14:01 hs

    Recado para o Sr. Doidinho, vcs deveriam se preocupar mais com os mandas-chuvas, que andam armados, do Sr. nosso prefeito do que com a oposição, que só está lutando por uma Balsa Nova MELHOR. E se vc pensa mesmo na educação e na segurança do seu filho então comece a rever seus conceitos em relação a situação da Balsa.

  8. OSDIN
    quarta-feira, 3 de setembro de 2008 – 16:45 hs

    Realmente é vergonhoso nós Balsanovenses passar por tais situações como estas que vem acontecendo,pq não lutar por uma politica limpa?
    Ficamos imensamente tristes com o fato ocorrido na festa da igreja,motoqueiros vândalos fizeram com que a festa acabasse,por motivo de briga,chegaram a esfaquear um menino e machucar brutalmente o pai deste menino.É, realmente a oposição está mostrando quem é,e é assim que sonham em governar a prefeitura.

  9. População
    quinta-feira, 4 de setembro de 2008 – 9:57 hs

    Se foi realmente culpa desses “motoqueiros vândalos” que acabaram com a festa e esfaquearam sem motivos o pia e tal… Mostra o B.O. feito na delegacia, pois pelo que sei os motoqueiros sim tem B.O. contra os mandas-chuvas do prefeito, que andam atirando nas pessoas, alias, pelo que sei tem até foto dos manda-chuvas. “Contra PROVAS não há argumentos”.

  10. Karina Magatão
    sábado, 6 de setembro de 2008 – 16:40 hs

    Pessoal, segundo a notícia divulgada no blog, foi um cabo eleitoral da oposição que levou tiros de alguém da situação (supostamente)….

  11. Doidinho
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 10:42 hs

    Sra. Dra. Karina Magatão.
    Infelizmente suas colocações, embora poéticas, são destituídas de fundamentação precisa.
    Sugiro que busque a verdade e somente depois poste comentários sobre qq fato.
    Sugiro ainda, um atualização sobre a legislação eleitoral.
    E a volta às carteiras do Direito Penal.
    Após uma pesquisa minuciosa, se o caráter assim o permitir, creio ler seus votos de Louvor ao Sr. José Franco Pellizzari.

  12. Doidinho
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 10:46 hs

    Recado para a População.
    Tenho certeza que vc não tem filhos e muito menos participou da tragédia ocorrida na festa dos mineiros.
    Eu sim.
    Quando o bando de desordeiros soltaram foguetes em cima dos cavalos, meu filho quase foi pisoteado.
    Não tenho adesivo no carro, e quando os motoqueiros passaram por ele, logo colocaram o adesivo do 15, mesmo eu proibindo.
    Com certeza vc não sabe o que é ver seu filho quase morrendo pisoteado, ser ameaçado por bandidos, e ver em todas as motos adesivos do 15.
    Larga de ser hipócrita, pra não dizer burro.
    Pq eu já me decidi.
    Nunca falei pra quem voto, mas vou dizer pra que não voto. Não voto no 15.

  13. População
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 11:08 hs

    Mais uma dos nossos “queridos” da prefeitura: Ontem pela tarde foram distribuídas nas casas duas cópias de denúncias contra o prefeito e sua filha, mais a pedidos do prefeito, os funcionários da prefeitura passaram recolhendo em todas as casas, invadindo a privacidade de todos. Onde vamos parar com esse pessoal, que nem ao menos respeitam as particularidades de todos, pois o que está na minha caixa de correio, ou no meu muro é de minha propriedade. Precisamos acabar com isso, pois eles não são donos da cidade. Por isso eu DIGO SIM, DIGO SIM ao respeito a todos.

  14. População
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 13:16 hs

    Sr. Dr. Doidinho, pelo que li e pelo que entendo em relação ao fato de ter família e filhos, quem não deve ter filhos é você, e realmente ficar inventando histórias fica feio para pessoas como você que trabalham no setor público. E como você deve entender de Leis, contra “Provas não há argumentos”. 1º Quem estava colando em todos que ali estavam adesivos do “20” eram os seus cabos eleitorais, se esse é o nome ideal para uma pessoa daquela. 2º Quem estava proibindo a entrada dos “motoqueiros vândalos” e outras pessoas que são contra a Situação foi o seu cabo eleitoral. 3º Quem partiu para cima, com uma arma, atirando para todos os cantos, foi também seu cabo eleitoral. Mais não se preocupe, pois o que falo tenho provas e fotos, pois não coloco notícias falsas, como vocês são acostumados a fazer em imprensa “comprada”. E para finalizar, não me canso de dizer “EU DIGO SIM” e a população balsanovense também irá dizer SIM dia 05 de Outubro.

  15. Karina Magatão
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 11:12 hs

    Caro Sr Doidinho (assim o chamo já que desconheço sua identidade…)
    Lamento muito sua incompreensão em relação ao meu comentário, pois nada de poético tem, não parece prosa, tampouco poesia.
    Minhas colocações não são imprecisas, nem destituídas de fundamentos, afinal, não necessito citar leis, doutrina ou jurisprudência para expressar minha opinião e falar coerentemente de democracia. Esta é um regime de governo no qual o poder de tomada de decisões está nas mãos do povo, de maneira que se opõe à ditadura e ao totalitarismo.
    Agora me diga: lamentar os fatos ocorridos e todos aqueles que já ocorreram, bem como os que vêm ocorrendo, atitudes típicas do autoritarismo, e dizer que isso fere a democracia é dizer algo sem fundamento?
    A democracia não precisa estar prevista na lei eleitoral, muito menos estará no Código Penal, é uma conquista obtida com muito sofrimento pelo nosso povo e garantida constitucionalmente.
    Nem situação e nem oposição devem desrespeitar este direito do cidadão, nenhum partido, candidato ou seja quem for, pode coagir o povo impondo o medo.
    Ademais, não preciso manifestar a minha posição política para criticar a situação atual das eleições em minha cidade, e se o senhor pensa que tomei as dores da oposição, fique pensando o que quiser, o meu voto só diz respeito a mim. Falo como cidadã, e não como cabo-leitoral ou manda-chuva ou simpatizante ou subordinada ou sei lá o quê.
    Outrossim, jamais louvarei qualquer candidato enquanto ver a prática de uma política suja e ilegítima, seja o Sr. José Franco Pelizzari, seja o Sr. Osvaldo Vanderlei da Costa, seja quem for.
    Louvores, só para DEUS, este sim é perfeito, o resto, é resto, são só homens….

  16. Eu digo SIM
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 15:07 hs

    Dra. Karina Magatão, você sim faz jus a sua profissão de Advogada, você sim traz o verdadeiro significado do Direito. Parabéns, Balsa Nova precisa de pessoas como você, que defende com honestidade e com somente a verdade o nosso município. Precisamos de advogadas como você em NOSSA prefeitura, pois os que temos atualmente nem sequer entende de Direito, de Leis e principalmente dos Direitos Humanos.

  17. O povo quer saber
    sábado, 13 de setembro de 2008 – 13:04 hs

    Afinal, todos querem saber: Quem usa o pseudônimo Doidinho? E por quê tanta agressividade ao defender sua posição política? Será que realmente sabe o que é democracia e debate público, e será que sabe aceitar a opinião dos outros?

  18. Renovação
    sábado, 13 de setembro de 2008 – 15:18 hs

    A verdade é que Balsa Nova precisa de Renovação! O que eu jovem tenho a ver com a briga de dois dinossauros que travam o desenvolvimento da nossa cidade. Agora é a hora de dizer sim mesmo, SIM A RENOVAÇÃO E CHEGA DE BRIGA!

  19. Eu digo SIM
    segunda-feira, 15 de setembro de 2008 – 10:21 hs

    Nós não queremos RENOVAÇÃO… Nós queremos é a nossa CIDADE como antes!! E se o problema for ter jovens, o nosso querido candidato e como você disse Dinossauro têm vários jovens ao seu lado, alias sua campanha está sendo feita por jovens. E nós não queremos briga, nós queremos é justiça, é Balsa Nova voltar a ser o que era antes.

  20. Bomba!!
    terça-feira, 16 de setembro de 2008 – 16:38 hs

    Vamos perguntar aos encarregados da prefeitura como as contas de 2005 foram aprovadas!! Será que foi erro da secretária? Problemas com o CTRL + C e CTRL + V? o Secretário de Finanças e a Secretária de Educação cometeram um “pequeno” erro outra vez? Ah sim… foi solidariedade da Secretária da Educação? Isso é uma VERGONHA. Quantas mais fraudes, erros, falsificações, etc, etc, etc vamos ter que aguentar? CHEGA DISSO… Só queremos nossa CIDADE como a 4 anos atrás.

  21. GORSKI
    segunda-feira, 22 de setembro de 2008 – 13:08 hs

    OI KA TUDO OK. JUSTICIMA SUAS COLOCAÇOES.

  22. Doidinho
    quarta-feira, 24 de setembro de 2008 – 9:14 hs

    Oi muito engraçado como tenta chamar a atençao…rsrs”BOMBA”..HAHAHA
    Bom antes de mais nada peço que se informe por favor oque seria uma aprovação de contas, pois pelo que percebi nem sabe oque é isso, e qundo souber voltamos a conversar sobre as contas de 2001-2002-2003 e asim por diante….rsrs mal informado, ignorante….hahah

  23. Povo
    quarta-feira, 24 de setembro de 2008 – 13:19 hs

    Quem deve se informar o que significa aprovação de contas são vocês, alías vamos procurar no dicionário o que significa a palavra FRAUDE, ROUBO, COMPRA, e outras mais. Alías, com vocês acho que não precisa pq a população aprende na força o que essas palavras querem dizer. E não se preocupem pq logo logo a justiça vai explicar para vocês o que aconteceu em 2005.

  24. Povo
    quarta-feira, 24 de setembro de 2008 – 13:25 hs

    Ah, vocês já contaram para a população onde foi realizada a pesquisa para as Eleições de 2008? Que vergonha em Situação, pesquisa falsa, com empresa registrada como empresa de telemarkting, que está situada no meio de uma favela e que a soma total das parciais passa de 100%, que vergonha. Mais vamos informar melhor a Situação, a pesquisa seria, com empresa seria e verdadeira sairá logo logo, mais vou adiantando, o candidato da oposição está bem a frente. kkkk

  25. Karina Magatão
    quinta-feira, 25 de setembro de 2008 – 13:50 hs

    Acho que vale a pena acessar:
    http://www.euvotobem.com.br/
    Este site foi criado pela sociedade civil, com representação inclusive da OAB-PR, como manifesto aos eleitores do Paraná em prol do VOTO CONSCIENTE.
    Independente da escolha que façamos, que seja consciente o nosso voto.

  26. Renovação
    sábado, 27 de setembro de 2008 – 15:31 hs

    Cade o resultado da pesquisa do Instituto Alvorada? o povo quer saber…

  27. Doidinho
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 9:33 hs

    Olhem pessoal, e pense ” EU DIGO SIM” HAHAHAHAHAHAHAHAAH
    Quem é o presidende da Camara Legislativa???

  28. Doidinho
    segunda-feira, 29 de setembro de 2008 – 9:43 hs

    procurem no youtube, RENATO COLTRO NA TV.

  29. Haha
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 13:28 hs

    Bem que o Renato fez, tinha que ter dado uns tapas naquele aprendiz de advogado, que nem para da aula serve.

  30. DU
    terça-feira, 30 de setembro de 2008 – 14:51 hs

    PUTA MERDA… EM QUE SITUAÇÃO CHEGOU NOSSA BALSA NOVA… MESMO NÃO MORANDO NESTA CIDADE, ASSIM O CHAMO, POIS TENHO PARENTES E QUE GRAÇAS A DEUS NÃO SÃO ENVOLVIDOS DIRETAMENTE COM POLITICOS… RESOLVI POSTAR AQUI SIMPLESMENTE PRA MANIFESTAR MINHA TRISTEZA EM RELAÇÃO AOS DIAS QUE A CIDADE VIVE… NO DIA 05 DE OUTUBRO VAMOS MOSTRAR QUE O POVO NÃO ESTÁ CONTENTE… O LEMA DA CAMPANHA DO SR. CABOCLO É “VOLTAR ATRAS NUNCA MAIS” OU ALGO PARECIDO COM ISSO…. MAS DIGO PRA VOCÊS… QUANDO SE ERRA O CAMINHA É PRECISO VOLTAR ATRÁS SIM… ENTÃO NO DIA 05… VOTE DINHO E DÊ ESPERANÇAS NOVAMENTE A TODA A POPULAÇÃO BALSANOVENSE…

  31. VOLTAR ATRÁS, NUNCA!
    quarta-feira, 1 de outubro de 2008 – 13:30 hs

    Renato Coltro é um excelente vereador, tanto que foi eleito em vários mandatos.
    Mas, é ser humano, em suas veias corre sangue, e como qualquer outra pessoa de caráter, teve uma atitude involuntária, de momento.
    Não é o correto, mas como cidadão balsanovense, ele sabe que aquela construção é viável ao nosso município, já que a prefeitura arrecadou “N” vezes o valor desta obra E ATÉ AGORA, O QUE FEZ, FOI ALUGAR PRÉDIOS DE SEUS ALIADOS POLÍTICOS PARA FINGIR QUE FEZ ALGUMA COISA…
    E já que nosso colega “DOIDINHO”, citou o nome de um vereador, que tal citarmos o nome do candidato a vereador que apóia o Prefeito Caboclo, o Sr Edmundo Bora, que é o único e principal responsável pela dívida do nosso município, antes da entrada do Caboclo? ( Sim, pq agora essa dívida deve ser o triplo, com a administração que temos.)
    É, realmente não existem mais argumentos para a situação…
    Domingo veremos se a população ficou satisfeita com o regresso que tiveram nos últimos 4 anos…

  32. **
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 3:20 hs

    Não precisa de esforço nenhum…para saber que o “Doidinho” é o R***s…uma pergunta a vc “doidinho”, defende tanto o prefeito não é msm??? o que ganha com isso???

  33. Pesquisas
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 11:14 hs

    Pesquisas comprovam, a população volta a atrás e quer o candidato do SIM na prefeitura.
    Pesquisa realizada no MERIDIANO, mostra que o candidato do SIM passa a frente do candidato da Situação. Confiram, Jornal Tribuna.

  34. Jornal
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 10:06 hs

    Jornal de Balsa Nova denúncia candidato da Situação, vice e seus vereadores. Leiam, vale a pena. E ao contrário do que a situação faz, fala mentiras, a oposição fala a verdade e ainda mostra provas.

  35. FALTA 1 DIA!!!
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 9:03 hs

    Falta apenas um dia para que Balsa Nova diga SIM!!!
    E confirme a volta do progresso de nossa cidade!!!
    E então nosso amigo DOIDINHO verá como o boi lambe!!!
    A pesquisa confirma a vitória do 15!!!

    Parabéns balsanovenses!

  36. Haha
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 19:37 hs

    Ninguém mas segura o BOI.
    Da-lhe 15.
    Eu digo SIM.

  37. João Leonel Poletto
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 12:53 hs

    Conversaremos daqui quatro anos. “Voltar atrás nunca mais”.

  38. Eu disse SIM!!!
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 14:52 hs

    BALSA NOVA DISSE SIM!!!

    JOÃO LEONEL POLETTO, CONVERSAREMOS SIM DAQUI 4 ANOS…
    O ASSUSNTO…
    OBRAS REALIZADAS…
    SAUDE MELHORADA…
    PESSOAS VALORIZADAS…
    ESTUDANTES FORMADOS…
    CRIANÇAS EDUCADAS…
    IDOSOS BEM CUIDADOS…

    E DIGO MAIS… “VOLTAR ATRÁS, É O POVO QUE FAZ!!!”

    SECOU A FONTE DO NOSSO AMIGO DOIDINHO…
    TEM FUNCIONARIA DA PREFEITURA QUE VAI CANCELAR A COMPRA DO SEU CARRO ZERO!!!
    A FILHA DO ATUAL PREFEITO VAI VIRAR GENTE AGORA… VAI TER QUE TRABALHAR!!!
    NOSSA COLEGA “SRA DENGA” VAI JUNTAR OS PEDAÇOS DA REVISTA QUE RASGOU…

    E PODEM COMEMORAR A VONTADE, PORQUE BALSA NOVA É 15!!!

  39. DU
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 16:30 hs

    ENFIM BALSA NOVA VOLTA A SORRIR E TER ESPERANÇAS… ADEUS CABOCLO… FIM DE CARREIRA PRO SENHOR… LUTOU 20 ANOS PRA GANHAR A PREFEITURA… QUANDO CONSEGUIU PROVOU QUE ALÉM DE SER INCOMPETENTE TROUXE MAIS JUNTO COM VC E BALSA NOVA PAROU NO TEMPO…
    A POPULAÇÃO OBRIGOU-SE A VOLTAR A TRÁS PORQUE NÃO SUPORTAVA MAIS TAMANHO DESCASO POR UMA CIDADE QUE MERERE RESPEITO…

  40. DU
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 16:30 hs

    CAMPO LARGO

  41. EUROPEU
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 9:31 hs

    PARABÉNS BALSA NOVA
    EU QUE NAO MORO MAIS NO BRASIL, VIVI E FUI CRIADO NO BAIRRO SAO CAETANO, INFELIZMENTE DO LADO CAMPO LARGO SEMPRE ACOMPANHEI A VIDA COTIDIANA DE BALSA NOVA, ESTUDEI NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO, E ADMIRO MUITO ESTA CIDADE EMBORA PEQUENA MAS COM ESTILO DE PROGRESSO, AQUI NO EXTERIOR COMENTAM MUITO DE CURITIBA QUE UMA DAS CIDADES COM MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO MUNDO E POR COMENTAR DE CURITIBA SEGUE JUNTO AS CIDADES QUE INTEGRAM A REGIAO METROLITANA NO CASO BALSA NOVA CAMPO LARGO ARAUCARIA,

    NAO VOU OPINAR NADA A RESPEITO DO ATUAL PREFEITO POIS NAO ACOMPANHEI SUA LEGISLATURA, SEI QUE COMENTARIOS EXISTEM MAS ENFIM, COMUNICAÇÃO É SEMPRE ASSIM, MAS GOSTARIA DE PARABENIZAR O PREFEITO ELEITO, CONHEÇO SEU TRABALHO E SEI QUE EM SUAS GESTOES NENHUM BAIRRO DEIXOU DE RECEBER ALGUM INVESTIMENTO POR ISSO RECONHEÇO SEU TRABALHO, PARABENIZAR ALGUMAS CARAS NOVAS NA CAMARA DE VEREADORES SEM CITAR NOMES…

    E ESPERAR 2009 ESPERO VOLTAR OUVIR BEM DE BALSA NOVA ESTA CIDADE QUE TANTO GOSTO E MUITO EM BREVE ESTAREI AI LUTANDO POR LOS IDEIAS DA JUVENTUDE BALSANOVENSE, BUSCANDO APOIO DE QUEM SABE O QUE DE MELHOR PARA TODOS, POLITICA SE FAZ POR AMOR, SOLIDARIEDADE, NAO POR INTERESSES FINANCEIROS.

    PREFEITURA NAO E UM AGENCIA DE EMPREGO… SE ALGUEM PENSA EM GANHAR DINHEIRO VAI TRABALHAR NO EXTERIOR BUSCAR UMA FORMAÇAO QUE CREIO QUE E BEM MAIS VANTAJOSA POR QUE VAI DURAR PRA TODA VIDA…. POLITICA ACABA E COMEÇA DE 4 EM 4 ANOS E SE VOCE NAO FOR BOM FICA PRA TRAS.

    UM ABRAÇO A TODOS OS BALSANOVENSES EM ESPECIAL AO BAIRRO SAO CAETANO

  42. domingo, 30 de novembro de 2008 – 19:54 hs

    Sou morador de balsa nova a muitos anos e vejo que os crimes vem crescendo muito nos últimos anos espero estar colocando noticias boas no Site http://www.diariodebalsanova.hpg.com.br/

  43. segunda-feira, 15 de dezembro de 2008 – 16:32 hs

    Blog ESPAÇO BALSA NOVA: Política – Economia – Eventos – Utilidades – Notícias
    O blog com informações e críticas construídas por quem realmente vive Balsa Nova.

  44. BUGRÃO
    sexta-feira, 4 de setembro de 2009 – 20:09 hs

    Q SE MATEM

  45. ze buracão
    quinta-feira, 22 de outubro de 2009 – 12:38 hs

    ACHEI UMA MORADA BOA!!! RSRS

    O DINHO ME ACOLHEU MUITO BEM AQUI…

  46. gorski
    domingo, 10 de janeiro de 2010 – 17:45 hs

    tenho vergonha de dizer que moro em balsa nova.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*