Tiraram o Beto do texto, mas não da fotografia | Fábio Campana

Tiraram o Beto do texto, mas não da fotografia

No informe sobre a passagem de comando da 5a RM, no fim da manhã de hoje, o prefeito Beto Richa sumiu do texto da agência oficial dirigida por Benedito Pires, que esqueceu de retirar o prefeito da foto. Lá está ele, à esquerda. Requião boceja à direita. O texto que segue é o da desinformação oficial do Estado.

“Após a solenidade de passagem de comando, o governador acompanhou a tradicional cerimônia do Exército de inauguração do retrato do general Terra Amaral na galeria dos ex-comandantes da 5ª Região Militar. Também estiverem presentes o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; da Casa Militar, tenente-coronel Washington Rosa; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo José de Oliveira; o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Jorge Azor Pinto, entre outras autoridades.”


18 comentários

  1. O Povo
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:17 hs

    Não nominar as autoridades presentes, por serem adversárias políticas é de uma mesquinharia, de uma pequinez tão grande que só um ser perturbado mentalmente pode conceber e aceitar o fato!
    Quem fica ainda mais desmoralizado e sem crédito é o pouco educado que boceja da foto!

  2. Lidia
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:19 hs

    O Requião tá pançudo! Que coisa feia!

  3. Grego
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:23 hs

    Depois desta, ainda tem gente com a cara de pau de criticar o Beto por não ir em debates na TV Educativa?

  4. Jose Carlos
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:28 hs

    Mello e Silva,

  5. ronaldo
    quarta-feira, 20 de agosto de 2008 – 23:47 hs

    Não está acustumado a levantar cedo da nisso, fica bocejando na hora e lugar impróprio. E a barriga, coitado do proletário.

  6. Lelo
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 0:06 hs

    Um bocejando e o outro olhando de ladinho o quê?

  7. cidadã abismada
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 0:13 hs

    Governador Requião. Quero lhe dar um conselho. Tudo o que Vossa Excelência tem sentido é resultado de sedentarismo e dieta pouco balanceada. Se Vossa Excelência fizesse umas caminhadas, não teria tanto sono, essa adiposidade abdominal diminuiria e a endorfina liberada te faria menos raivoso. Recomendo seriamente uma dieta baseada em cereais integrais e muito líquido, para que Vossa Excelência fique menos enfezado. Em tempo, há bons SPAs no Paraná, sugiro que consulte as freiras da Lapinha.

  8. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 4:43 hs

    Cidadã Abismada, NÃO, o rascunho do demônio falando com freiras, NÃO. kkk
    Falando sério, como é que vocês acham que se portam os medíocres; Ora, com mediocridade. Esperavam algo diferente do Benedito e do Requião?
    Só não maquiaram a foto, tirando o prefeito, por não terem competência para tal.

  9. Jose Carlos
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 9:33 hs

    São as curiosidades do tempo. Mello e Silva, que se diz herdeiro das lutas contra o governo militar, sempre adorou bajular militares, gabando-se de seus feitos nos tempos de CPOR, onde abandonou o uso do sobrenome do pai.

  10. Jose Carlos
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 9:40 hs

    Outra curiosidade da foto é a horrorosa indumentária dos chefes militares, usando suspensórios mais próprios de fantasias circenses. As Forças Armadas de hoje, talvez inspiradas por Lula, adotaram perderam o garbo. Muito embora jamais tenham lutado em regiões que necessitem deste tipo de “farda”, desde a guerra do Paraguai, insistem nesta fantasia camuflada. Nestas circunstâncias, Mello e Silva e Chuchu Richa II deviam ter ido de jeans e camiseta…

  11. Paranaense
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 9:45 hs

    Coitado do cavalo que carrega o governançudo (mistura de governador com pançudo), lá na casa dele, nas suas cavalgadas matinais, deixe o cavalo de lado e va caminhar um pouco

  12. Vinícius
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 9:47 hs

    cidadã abismada, o sr. Mello e Silva não houve conselho de ninguém, ele se acha o dono da verdade, por isso que o governo ta com a cara dele, um caos.

  13. CARA DE TRAÍRA.
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 11:31 hs

    VOCÊS TAMBÉM DEVERÍAM NOTAR A CARA DE TRAÍRA DO BETO RICHA TANTO NESTA FOTO COMO NA QUE ESTÁ IMEDIATAMENTE NA MATÉRIA ABAIXO COM O NEY LEPREVOST.
    QUE DEVE FICAR COM AS BARBAS DE MOLHO É O SAPO BARBUDO DO OSMAR DIAS QUE CASO O BETO RICHA GANHE A ELEIÇÃO DESTE ANO VAI LHE DAR UM CAPOTE E É TRAIRAGEM À VISTA.
    SE O BETO RICHA GANHAR A ELEIÇÃO PARA DESTE ANO SERÁ CONVOCADO PARA SER CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO E POR ISSO VAI TRAIR MESMO O SAPO BARBUDO DO OSMAR DIAS.
    VOU VOTAR NO REITOR MOREIRA DO PMDB PELA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO E PELA INTEGRAÇÃO COM A REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.
    ESSE BETO TAMBÉM JÁ FOI TRAIRA COM A COPEL E A SANEPAR NA ÉPOCA EM QUE FOI DEPUTADO DA BASE DE APOIO DO LERNER E SE DEPENDESSE DESSA TURMA ESTARÍAMOS FERRADOS POIS VENDERÍAM O ESTADO TODO.

    É ISSO AÍ.
    ESTE É O MEU DIREITO AO CONTRADITÓRIO.

  14. gilmar
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 13:00 hs

    Esperar o quê de um governo de idiotas?

  15. Nicanor
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 15:14 hs

    NOOOOOSSSSAAAAA!!!! COMO O CARA DE TRAÍRA TÁ NERVOSA. VAI LÁ E SE CANDIDATA E TENTE FAZER MELHOR, ô mané!!!

  16. Emerson
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 15:44 hs

    Cara de traíra, seu texto de “contraditório” é estúpido e ignóbil. Não sei porque perdi meu tempo lendo-o.

  17. Priscila
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 20:11 hs

    Cara de Traíra

    Que Bom que alguém gosta do Moreira, ele vai precisar do seu apoio nos próximos anos. Será que Alguém do PMDB vai lembrar dele no ano que vem? E você, vai lembrar? Defenda sempre seu candidato. Acredite.

    Eu Não.

  18. Mano da Vila
    sexta-feira, 22 de agosto de 2008 – 0:48 hs

    Acho que não podemos desrespeitar o Exército, mas usar um uniforme camuflado numa cerimonia com civis é o fim da picada!!!!!!! Uniforme camuflado é equipamento de serviço, e somente usado em apresentação pública quando em Semana da Pátria – 7 de Setembro. Requião Chaves de terno também é outra cena dantesca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*