Sobrou só um candidato em Almirante Tamandaré | Fábio Campana

Sobrou só um candidato em Almirante Tamandaré

Como o juiz Eduardo Novacki, da 171ª Zona Eleitoral cassou o prefeito Vilson Goinski, do PMDB, por abuso do poder econômico e uso indevido da máquina e já cassara a candidatura de Cezar Manfron, do PR, por ora restou apenas um candidato a prefeito na cidade. O Luiz Piva, do PSOL, observa a Roseli Abrahão, do HoraH News.

O destino do município depende agora de recursos junto ao TRE e ao TSE.


41 comentários

  1. Ex-prefeito
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 9:31 hs

    É engraçado provar do próprio veneno não é ex-prefeito? Cade o seu grupo? Todo mundo te deixou? Ainda está utilizando dos artifícios de mentir sobre as pesquisas para manter seus coligados trabalhando por você?
    Todo mundo lembra o que você não fez nos dois últimos anos de seu mandato, para não fazer o sucessor e jogar um boi de piranha.
    Ex-prefeito, você não vai se eleger e por favor mostre as pesquisas para seus coligados.
    Mas antes responda… o que houve que seu pessoal o deixou? por que eles te deixaram?

  2. Joany
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 9:56 hs

    Mas o que aconteceu? O Piva tinha a mulher, a tia e outros parentes nomeados pelo Goinski e agora virou oposição radical. Ué. O que aconteceu? Rompeu com o Goinski porque o governo dele não é mais “trásparente”?

  3. Marly Antunes
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 10:31 hs

    Vereador Zé Luiz: Voce dizia que as casas estavam rachando por causa do cimento turbinado do Colodel e não por causa do aquifero. É verdade que voce esta vendendo farelo pra ele misturar com o cimento agora? Então vou mudar da cidade. Eleitora arrependida.

  4. José Abreu
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 10:52 hs

    Precisamos eleger o Piva para acabar com os esquemas de licitações frias que beneficiam amigos/parentes e a farra dos vereadores irem fazer curso mandrake em cidades litorâneas do nordeste que ele já denunciou. Piva é o único que pode acabar com o caixa 2 das empresas do transporte coletivo e da coleta do lixo, que financiam as campanhas na cidade.

  5. David Alexandre
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:05 hs

    O canditado PIVA do PSOL a prefeito de Tamandaré já foi meu professor e garanto a todos que não tem a mínima condição de administrar uma cidade. Deixem o Vilson Goinski trabalhar.

  6. David Alexandre
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:05 hs

    O canditado PIVA do PSOL a prefeito de Tamandaré já foi meu professor e garanto a todos que não tem a mínima condição de administrar uma cidade. Deixem o Vilson Goinski trabalhar.

  7. Professor Junior
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 14:30 hs

    Ora, ora Joany…toma vergonha…a política do “trásparente” é típica do partido ao qual pertence o prefeito cassado de Almirante Tamandaré. Vide o “monarca-governador”…exemplo de conduta para todos, pois não insiste em brigar contra tudo e contra todos para nos dar o melhor estado do país. Não é comum ele nomear parentes para cargos que mereceriam funcionários qualificados para tal função…o atual, aliás, ex-prefeito de Almirante Tamandaré tem realmente sido um ótimo prefeito…não coloca dono de material de construção para ser secretário de saúde, não persegue funcionários que se opõem a ele, não nomeia pessoas semi-analfabetas para cargos de confiança, não se importa com a oposição na Câmara de Vereadores, respeita as opiniões divergentes, não faz alarde quando oferece material escolar e uniforme para as crianças das escolas. O prefeito-cassado não usa a imagem de crianças em jornais de campanha sem a expressa autorização dos pais para tal. Lamentavelmente o excelentíssimo senhor juiz Eduardo Novacki cometeu um grande erro ao condenar o senhor prefeito. A justiça é cega, não? É incapaz de ver como o nosso município é um exemplo de administração para todo o país. Vergonha, essa é a melhor definição para o atual momento de nossa política, de três candidatos, dois com problemas com a justiça. Mas vai que um dia tudo melhore, pois não.

  8. irani fontanele
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 17:17 hs

    Que bela noticia podemos ter, após tanto abuso de poder, de fraudes, e mentirar, um candidato cassado é uma esperança para todos, principalmente para os professores de tamandare que tanto sofreram nessa gestão por mentiras e falsas promessas. Há professores em tamandaré que recebm o vergonhosa asalário de 450,00 reais para dar aula para 30 ou 40 alunos, e esse prefeito elegeu-se com a bandeira da educação. Apelo aos pais de alunos que não se enganem e nem acreditem que ele fez o melhor pela educação, este municipio nunca teve uma gestão tão ruim para professores a alunos

  9. MARIA DAS DORES
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 17:39 hs

    É correto um Promotor Público ser amigo pessoal do ex- Prefeito? É correto eles participarem de uma mesma loja Massonica? É correto o Ex- Prefeito ter tido suas contas desaprovadas pelo TC,e o promotor não fiscalizar nada durante os oito anos? É correto o enriquecimento ilícito do ex- prefeito ?

  10. MARIA DAS DORES
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 17:44 hs

    Gostaria de retificar minha opinião, não citei que me refiro ao Municipio de Almirante Tamandaré.

  11. MARCO ANTÔNIO
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 17:51 hs

    A Administração do Prefeito Vilson Goinski, na minha opinião continua muito séria e transparente, um Prefeito que lutou pela melhoria da cidade de Almirante Tamandaré, não pode ter seus direitos eleitorais cassados, usando as suas proprias obras inauguradas, e divulgadas.

  12. Noel Eugenio
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 18:05 hs

    Ora! Joany, em primeiro lugar não sei o que voce quiz falar com trasparente, isso segnifica parente detrás) depois o Piva não tem parente em Almirante Tamandare aquela foi uma noticia implantada por covarde, e segundo o rei do nepotismo em Almirante Tamandare é o cassado e sua Vice. em terceiro o Piva com certeza e o melhor de todos, o Piva tem ética e vergonha por isso não responde nem um processo na Justiça.
    PIVA!!! NELESSSS

  13. Noel Eugenio
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 18:32 hs

    Ola! caro, Fabio Campana estou a tabalho aqui na Angola, mas primeiro coisa que faço todos dias e ler sua coluna, para ficar informado do que o esta acontecendo na Politica Paranaense, essa noticia da cassação do Prefeito me tras um certo alivio, por saber que justiça esta agindo com determinação nos casos de abuso de poder, porque sabemos que os maiores coruptos desse País não foram cassado pelas Camaras de vereadores como deveria ser mas pela Justiça, a maioria das Camaras de vereadores são Poder auxiliar dos Prefeitos e não cumpre seu dever fiscalizar o Alcaide, sendo assim a população só pode esperar justiça do Poder Justiciário, no caso desse Alcaide cassado ele conseguiu seduzir todos os vereadores para o lado dele mas esquecer que não podia seduzir o Judicário porque é uma Instituição séria e Honesta. Parabens Fábio.
    Noel Eugenio.
    Benguela, Republica da Angola

  14. anonimo
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 19:51 hs

    É Noel Eugenio agora eu sei porque defende tanto o piva, ñ está aqui pra ver como nossa cidade tá mudando com a gestão do Goinski
    venha visitar a cidade e depois fale……………
    A o P iva SÓ tinha sua mulher advogada com cargo, só depois que ela saiu…………………..
    virou contra………….ele PT roxo hoje psol…..
    será que da pra confiar……………………………

  15. Eduardo da Cruz
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 22:45 hs

    Alguem sabe o que o Prefeito Goinski fez por Almirante? ele só sabe falar do uniforme que deu as crianças e da usina de asfalto!
    O ex Prefeito Cezar Manfron realizou nos 8 anos em que ficou a frente da administração do municipio mais de 80 obras. É muito facil saber quem realmente trabalhou pelo municipio!!

  16. Professor Junior
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 23:02 hs

    Seria muito importante que as pessoas ao defenderem uma idéia não se escondessem sob o pseudônimo de “anônimo”…está com vergonha será? Isso é típico do atual grupo no poder. A coragem que falta a essas pessoas sobra na figura do Piva, a única voz de oposição a se levantar contra toda essa vergonha presente no município. Como dizia o prefeito-cassado na sua campanha ” Se Colombo tem, Tamandaré também terá!” Ele mentiu, Colombo não tem candidato à reeleição cassado. Mostrem coragem para defender suas idéias. Esta coluna é séria, diferente, e muito, de quem tem medo de colocar o nome no comentário.

  17. Vergonha Tamandaré
    quinta-feira, 14 de agosto de 2008 – 23:58 hs

    esse goinski não vale nada!!!
    ele sabe do que eu falo

  18. Suelen
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 0:09 hs

    ATENÇÃO POPULAÇÃO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ, VAMOS REAGIR, LUIZ PIVA, MANFRON… FORA, FORA, FORA…

  19. João das Dores
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 0:31 hs

    Olha cá Maria das Dores, para de fazer briga e corre pra padaria …. pois ca estamos falando de Colombo!

  20. João das Dores
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 0:34 hs

    O Marco Antonio olha ca o homem so vez quatro obras ora pois, tinha que ser 4 fotos … mas tem mais de 1000 fotos dai não a Cristo que aguente tamanha balburia …. tudo bem estou a ver que tu é cargo comissionado pois bem…

  21. David Alexandre
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 8:53 hs

    DEVERIAM DAR UMA INJEÇÃO DE ANIMO NO SECRETÁRIO DE OBRAS DE ALMIRANTE TAMANDARÉ, POIS NÃO CONSEGUE NEM ADMINISTRAR UMA OPERAÇÃO TAPA- BURACOS NA GRANDE CIDADE. PRINCIPALMETE NA RUA PROFº ALBERTO PIEKAS

  22. Tamandare2008
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 9:34 hs

    Hahaha! O Piva nao ganha nem se concorrer sozinho!!

  23. MARCIO CRISTOVAN
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 9:56 hs

    ” Ser sério e descente em Almirante Tamandaré é muito perigoso a familia do ‘Donha” que o diga aqui as pessoas resolvem no tiro não´é Irmão do Cezar MANFRON”, que continua solto e não responde processo nenhum por estar envolvido na morte do bancário”.

  24. sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 10:24 hs

    Eu gostei da atitude do Meretissimo Sr juiz tirando o direito do prefeito Vilson de se candidatar pelo seu abuso de poder e sua falta de vergonha .Espero que realmente ele não possa se candidatar nessa e nas proximas eleições,mas é pena que o povo em geral tem memória curta daqui alguns anos se ele se candidatar eles votam esse é o nosso Brasil .Brasileiro.obrigada pelo espaço que nos foi concedido.

  25. Noel Eugenio
    sexta-feira, 15 de agosto de 2008 – 18:21 hs

    Eu concordo com voce anonimo, Tamandaré mudou mas mudou para pior, eu moro no fundo de uma Creche da Prefeitura, onde a Prefeitura só vai limpar fossa depois que minha esposa liga para varios meio Comunicação e as crianças que estudam no barracão da Igreja porque em 4 anos não foi possivel construi escola e o mais faço como eu deixa de ser anonimo, se tem nome coloque o nome ou um é um Fastama.

  26. EDSOM
    quinta-feira, 21 de agosto de 2008 – 13:44 hs

    ferefica-se que os defensores do Sr. Goinski são os funcionários em cargo de comissão, que ganham entre 3.000 e 4.000 por mês e não querem perder a mamata, pois obra em tamandaré não foi feita, só se contabilizarem os buracos das ruas, um nos quais cai com meu carro

  27. FATIMA
    segunda-feira, 25 de agosto de 2008 – 13:02 hs

    Caros Amigos
    é muito bom ter a oportunidade de fazer algumas considerações sobre esse momento político que estamos vivenciando em Almirante Tamandaré Acho que todo o cidadão ,com o mínimo de discernimento,é capaz de entender que teremos uma política realmente séria, quando nossos governantes cumprirem as reais atribuições para as quais forem eleitos, ou seja:ADMINISTRADORES DO PATRIMÕNIO PÚBLICO. O Município de Almirante Tamandaré é do povo, Somos 93 mil habitantes, que pagam impostos, e a união, o estado, os programas da área da súde, entre tantos outros, repassam verbas, as quais devem ser aplicadas no cuidado de cada doença especificamente, Citando como exemplo, o Programa que cuida da saude do diabético recebe incentivos para desenvolver programas de fato , e o que o município faz :distribui insulina , que recebe gratuitamente do estado? Mas e a verba:AONDE ESTÁ ?
    Analisem o seguinte:PARA ONDE SÃO MANDADOS OS MUNÍCIPES QUE NECESSITAM DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO, POR DEPENDÊNCIA DE ALCOOL E DROGAS? PRA LUGAR NENHUM, pq? RESPONDO: Por que há falta de gerenciamento, negligência.
    mas as verbas foram depositadas nas contas desta prefeitura, vamos detalhar minunciosamente, para discutirmos. para entendermos o quão revoltante é tudo isso. AMIGOS, tem alguém brincando de casinha com os interesses de pessoas que estão com sua saúde comprometida, com seus direito ultrajados, com a falta de segurança,.
    PAREM com essa demagogia de fazer elogios para uma medíocre distribuição de uniformes escolares, isso é nada, para quem deve administrar os bens públicos, precisamos de sáude com qualidade, e temos verbas para tal, mas ela dever ter sido”por engano” repassada par outra contas, não públicas. E OS CARGOS COMISSIONADOS: que a maioria não tem competência nenuma pra exercerem suas funçoes, e fico então analisando que apos terem sido derrotados nestas eleições, teremos uma nova “leva” DE INCOMPETENTES não eleitos que serão premiados com cargos de confiança do prefeito e altos salãrios, pagos com o seu dinheiro, caro eleitor

  28. Nei
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 10:15 hs

    Bom, eu nasci e me criei em Almirante, tenho a dizer que os governantes da cidade tanto da Laia do Goinski/Bugalski/Pavoni, Manfron/Lovato/Colodel, estão adquirindo palacetes e já tiveram muitas oportunidades e são os únicos nesse cartel que administra essa cidade (isso se podemos chamar de cidade né?) Não estou aqui para defender o Piva também porque imagino que não tenha capacidade nenhuma para administrar, pois o cara era PT roxo agora mudou para outro lado. O problema é além de nosso município esta atrasado no mínimo 20 anos atrás de Colombo ou São José essa corja que “tenta administrar” só estão lá para adquirir patrimônios, alguns nem morar lá e outra agente não vê nem uma dessas pessoas tentar trazer empresas para dar empregos e oportunidades para o povo sem contar que os postos de saúde só estão lá para emitir guias aos pacientes e encaminhar para Curitiba, tenho 23 anos e não vejo que vou ver mudanças nunca em Tamandaré na verdade acho que nem meus Bisnetos não verão, essas cidade será sempre hoteleira enquanto essa corja que só querem tirarem para eles próprios e seus parentes estiverem lá. Falta pessoal de boa vontade para administrar isso (chega dos mesmos)

  29. FATIMA
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 10:41 hs

    Quando exercemos a “sagrada” expressão da democracia, o direito ao voto, na verdade, damos início a um ciclo de corrupção, fraudes e toda sorte de transgressões que se faz em nome do poder absoluto:no entanto, está em nossas mãos interromper esse ciclo, DIZENDO NÃO A REELEIÇÃO.
    Não podemos permitir que uma experência que nâo DEU CERTO se renove.
    Nós também somos responsáveis, quando colocamos no poder, déspotas privilegiados pela impunidade. Quando conheci Almirante Tamandaré, fiz algumas considerações quanto
    a decadência do mesmo , e considerações estas que levaram-me a acreditar naquele tão famoso discurso: NÂO HÀ VERBAS,
    Tão somente impulsionada pela curiosidade, busquei alguns dados, de fontes oficias do governo, que estão abertas como fonte de pesquisa para todo cidadão, E VEJAM SÓ: de janeiro a julho de 2008 somente para a área da saude o governo federal repassou 1.264,660,67 reais, e terá muito mais até o mês de dezembro. nem vou citar os valores dos anos anteriores, isto somente de uma secretaria .
    Muito bem :temos um hospital e uma farmácia municipal funcionando, mas com esse orçamento teríamos uma saúde com qualidade, e as ambulâncias? Foram doadas pelo Estado, todos os 399 municípios do PR possuem. Ah, estava esquecendo, temos ainda os 11% do orçamento municipal para a saúde. A falta de gerenciamento, ao submeter; pessoal técnico qualificado, e pacientes, a um secretário incompetente, sem o menor conhecimento. de políticas de saúde, ou sequer administrativo; perdem-se incentivos por falta de projetos,e assim vamos sendo enganados, mas podemos fazer nossas reclamações na ouvidoria da Prefeitura, quem sabe . eles possam nos adiantar aonde foram aplicados os incentivos recebidos pelo Município, talvez esteja na secretaria de obras; ou quem sabe , na cultura . Finalizo com Bóris, ‘ISTO É UMA VERGONHA’.

  30. Maiko Santos
    quarta-feira, 27 de agosto de 2008 – 21:28 hs

    Dos 20 anos que morei em Almirante Tamandaré O prefeito Vilson Goinski, foi o unico que soube erguer aquela cidade que a quatro anos atras, nem dava pra dizer que era uma cidade! olha quantas obras ele fez! por favor né, agora quererem eleger o Manfron, novamente ou o Piva, um cadidato que naum tem nada a apresentar! meu voto ou é 15 ou nao vai ser nenhum, nao quero ajudar tamandaré a se afundar!!!

  31. domingo, 31 de agosto de 2008 – 14:36 hs

    Eu acho q os bairros desta cidade estão jogados a própria sorte, o prefeito só se preoculpa com aquela cidade ridícula onde ainda assim tem o mínimo de infra-estrutura, e não adianta ninguém me dizer que isso vai mudar pois é pura mentira. Não existe nenhum candidato interessado com os problemas dos bairrros onde moram os eleitores, só estão interessados apenas no salário e todos os benefício do cargo oculpado. BANDO DE URUBUS!

  32. Luiz
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 19:33 hs

    kkkkkk

  33. Luiz
    domingo, 7 de setembro de 2008 – 19:44 hs

    Caro Maiko Santos. Você deveria ler os comentário, ir atrás da verdade e mudar de opinião. O que você falou não tem cabimento. Não que O Cezar tivese sido um ótimo prefeito, mas quem realmente fez foi ele( 120 obras).Infelizmente para ele no segundo mandato foi a desgraça.Mas a herança que deixou ainda é a melhor administração, se tamandaré cresceu foi por causa da avenida, valorizou muito os terrenos e áreas e continua valorizando, agora temos uma cara de cidade, pequena é claro, quem sabe ele não dá uma nova aparência novamente para Tamandaré. Eu vi as proposta do Cezar e parecem ser boas. Vamos de 40.

  34. FATIMA
    segunda-feira, 8 de setembro de 2008 – 21:49 hs

    mas por favor, luiz. vc não tem noção do que fala, uma avenida,tah bom; precisamos de saude, educação, segurança, saneamento básico, geração de fonte de renda, incentivo a pequenas empresas.
    vc lembra ha alguns anos atrás, que nem um hospital havia, e vc fala de uma avenida??????
    Construiu uma rua? E É ACLAMADO POR ISSO? um potal?
    E a periferia sem saneamento? o esgoto a éu aberto, falta de planejamento, falta de condição mínima de gerenciamento, o QUE QUE É ISSO???

  35. Luiz
    terça-feira, 9 de setembro de 2008 – 9:08 hs

    Fátima, só comentei o crescimento por causa da avenida, pois se fosse citar dotas as 120 obras construídas que estão relacionadas as outras prioridades, eu teria que escrever umas duzentas páginas sobre estas 120 obras que beneficiaram a comunidade de Tamandaré e continu beneficiando. Pois a administração atual só as reforma, não fez obra nehuma, além de uma Usina de asfalto que não produz asfalto.

  36. Marcio Nascimento
    quinta-feira, 18 de setembro de 2008 – 21:20 hs

    A todos que acham que o Piva fez errado ao deixar o PT, saibam que ele sempre foi de esquerda e hoje o PT em Almirante Tamandaré fez aliança nada mais nada menos que com o nosso “prefeito cassado”, e o Piva sempre foi oposição ao atual prefeito. Denunciando viagens de turismo de nossos vereadores a custa da maquina publica, denunciando licitações fraudulentas do Sr. Goinski que visa beneficiar os doadores de suas campanhas. Não poderia agora o Piva deixar de lado todo o seu trabalho e seu ideal em prol de um partido que nasceu com uma visão de esquerda e hoje é apoiadora de fraudes como a que vemos em nosso municipio. Vejam quais empresas ganharam licitações em Tamandaré, e se investigarem verão que todas têm estreito relacionamento com a campanha do Goinski.

  37. AGNALDO BORCATH
    domingo, 28 de setembro de 2008 – 3:15 hs

    PRIVILÉGIO! De um lado um grande prefeito: “o prefeito da educação”. Quatro anos de propaganda. QUE PREFEITÃO.
    De outro “o prefeito das grandes obras”. Oito anos de que fizeram Tamandaré ser melhor que a Califórnia.
    Ainda bem que Tamandaré não se resume a Manfron e Goinsk. Como disse o amigo Noel:
    Piva nelessssss!

  38. Estudante
    domingo, 5 de outubro de 2008 – 12:05 hs

    Há 12 anos fui morar em Almirante Tamandaré e vi que esse município precisava de um mutirão de trabalho dedicado para que a longo prazo fosse um município melhor. Tudo estava por fazer.Mas eu era recém chegada e nao sabia quase nada de política do município.Me candidatei a vereadora na gestão passada por idealismo, sem ter um centavo no bolso para campanha, para conhecer o povo, para ir de casa em casa, conversando e perguntando, o que realmente o povo pensa, o que o povo quer, e o que precisa. Vi que nao estava preparada. Resolvi estudar e ainda nao terminei. Nao é fácil, pois nao tenho uma família para pagar meus custos, mas sei que vale o esforço. Continuo conversando com a comunidade de modo informal e vi que o novo prefeito cheio de promessas, também decepcionou. E muito, pois repetiu o que condenava no Manfron. E digo, eu também acreditei, tanto é que trabalhei dia e noite pelo grupo que hoje est’a na prefeitura. Nao briguei nem discut’i porque vi que seria em vao. Me retirei em silencio e ainda estou estudando, para ver se precisa mesmo que eu volte ao municipio na politica. Ja tenho outros planos para minha vida, e desejo mesmo que surjam pessoas que tenham car’ater honesto que apenas usem o sal’ario que lhe corresponde por lei e nem mais um centavo. Ser’a que pessoas honestas morreram todas? Ou ser’a que todas tem medo por sua vida ou de sua familia e por isso nao querem se envolver na administracao do municipio? Ou sera que os honestos sao acomodados, pois ja tem tudo que precisam e nao querem prestar o seu tempo par

  39. Estudante
    domingo, 5 de outubro de 2008 – 12:30 hs

    Continuando…
    ou ser’a que as pessoas honestas do municipio nao querem se envolver em tanto trabalho complicado? E’ um trabalho dificil, desgastante tanto para quem la trabalha quanto para a familia. Pois corresponde sempre a mais de 8 horas de trabalho para quem esta `a frente. MAs nao se fica para sempre, por isso temos eleicoes a cada 4 anos, e a ideia ‘e renovar, dar oportunidade para novas pessoas. Quem sabe, os adolescentes de hoje se interessem pela politica e queiram fazer de verdade um munic’ipio bom para se viver. Nao queremos ir embora do municipio por causa da falta de tudo.Nao queremos ir embora por causa da violencia, das estradas ruins, ou intransitavel, sem cal’cada para pedestres e ciclistas, do tr’afico de drogas, falta de emprego, falta de hospital que funcione bem, medicos bons, ahhhhhhhhh tanta coisa que eu tinha certeza, que desta vez ia melhorar…e nao deu certo! Mas eu nao desisto, e como dizia a propaganda, ” eu sou brasileiro e nao desisto nunca!” Quem sabe depois de terminar de estudar, se tiver apoio da populacao, pois dinheiro para campanha nao vou ter mesmo, pois sou estagiaria que ganha menos ainda que um trabalhador, quem sabe com apoio formamos um grupo para fazer algo na politica ou nao, mas para Almirante Tamandar’e ser um dia referencia de coisas boas da Regiao Metropolitana.

  40. ANTONIO FERNANDES
    terça-feira, 13 de outubro de 2009 – 18:29 hs

    ESTOU INDO PARA TAMANDARE PARA CONSTRUIR TRES CONDOMINIO DE APARTAMENTOS DE BOM NIVEL E CONSSEQUENTEMENTE GERAR MUITOS EMPREGOS E RENDA PARA O MUNICIPIO POIS ACREDITO MUITO NESTE MUNICIPIO E NO POVO DESTA CIDADE (MARAVILHOSA)

  41. quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 12:49 hs

    eu quero fazer inscrição no colegio Almirante Tamandare.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*