Sai Lucas, entra o filho do Wandscheer, um prêmio por ajudar Maurício | Fábio Campana

Sai Lucas, entra o filho do Wandscheer, um prêmio por ajudar Maurício

O deputado Alisson Wandscheer (foto), do PPS, tomou posse na Assembléia com direito a festa e emoções domésticas em Fazenda Rio grande. Ele substitui por 121 dias o deputado Felipe Lucas, também do PPS, aquele do ônibus de brinquedo, que se licenciou para tratamento de saúde.

Na verdade, esse é um prêmio para o filho do prefeito de Fazenda Rio Grande, Toninho Wandscheer, que em troca não moveu uma palha para ajudar Durval Amaral a ir para o Tribunal de Contas. Se Durval fosse eleito, como todos esperavam que fosse pelo processo normal, Alisson assumiria o mandato em definitivo. Lucas, mui amigo de Requião, dá a sua contribuição no episódio.


23 comentários

  1. Mercado das Pulgas
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 10:09 hs

    Pior foi o Rossoni dizendo que Richa pretende levar o metrô para todo o Estado? Ué, mas ele não é candidato a prefeito de Curitiba?

  2. JUVENAL
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 10:12 hs

    E enquanto isso o presidente do PSDB paranaense, deputado Waldyr Rossoni, também subiu à tribuna da Assembléia Legislativa, só que para contestar o deputado Geraldo Cartário do (PDT) que tem a filha Tutuca Cartário com candidata a Prefeita da Fazenda Rio Grande. Rossoni disse que o que Beto Richa fez naquele comício: Segundo ele foi defender a integração do transporte coletivo com os municípios da Região Metropolitana.
    Que, com o advento do metrô, Fazenda Rio Grande poderia ser beneficiada. Em entrevista à imprensa, Rossoni disse que Cartário está “fazendo tempestade em copo d’água”, que está “delirando”.
    Rossoni nem quis entrar no mérito da questão do lixão.
    Aí o Maquiavel começou a entrar no circuito, disse.

  3. JUVENAL
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 10:15 hs

    E tem mais Cartário, pai da candidata do PDT, Tuca Cartário, considerou que Beto e seu candidato fizeram “propaganda enganosa” ao cogitarem a possibilidade de estender uma linha do metrô de Curitiba, que ainda não saiu do papel, até o município.

  4. POVO
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 10:37 hs

    Muito Bom!
    Pelo menos por 121 dias, IRATI e região não irão passar vergonha! Ônibus de brinquedo? É brincadeira!
    Como Deputado, esse tal Felipe Lucas é apenas um médico razoavel!
    Ah! Amulher dele é vice-prefeita, igual a ele! rsrs

  5. guilherme
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 10:47 hs

    fabio, o mauricio ainda vai ficar sem este cargo… Sera feita uma nova eleicao… e quem assumira sera o durval amaral

  6. Theo
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 11:11 hs

    É a terra da política do “Toma lá dá cá”, ou do “É dando que se recebe”!
    Uma vergonha sem fim!
    Está na hora da população varer este pessoal da política nativa, para o bem das Instituições Paranenses que estão sendo motivo de chacotas a nível nacional!

  7. Marcos Strasson
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 12:21 hs

    Concordo com o Theo, tem que varrer estes politiqueiros da políticas, a começar pelo Beto Richa que promete obras para Fazendo Rio Grande como prefeito de Curitiba. Outra, o Rossoni dizer que ele vai levar o metrô para todo o Estado. Mas o candidato ao governo não era o Biombo Barbudo.

  8. André Sobania
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 13:24 hs

    Nossa como nossa Assembléia tem gente qualificada, o filho de tal assume vaga, impressionante.

    Quanta mediocridade vive a nossa atual classe política.

  9. Fazenda Rio Grande
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 14:11 hs

    Parabéns Alysson. A política paranaense precisa de renovação. Estamos cheios das velhas raposas. Que bom que nossa cidade pode dar esta contribuição.

  10. Francisco Novakoki
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 15:26 hs

    ao POVO caro amigo, vc esta sendo injusto com o o nobre e Dr. Felipe Lucas que faz da sua profissão de Médico uma missão de atender o povo mais humilde de nossa cidade e região, pense antes de para escrever bobagens, e que faz om muito orgulho este trabalho, e já faz isto a mais de trinta anos, dedicado ao povo.

  11. Silvio
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 15:52 hs

    O deputado Dr. Felipe Lucas é um batalhador pelas causas de Irati e região, gozando da maior credibilidade. Por isso foi eleito e é nosso representante na Assembléia.

    Quando o colunista escreve uma vez sobre um tema, preste atenção. Na segunda vez, se preocupe. Na terceira, despreze: tem algum interesse alheio envolvido.

  12. Raquel Gouveia
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:02 hs

    Muito me orgulho de ser paciente do Dr. Felipe Lucas, pois quando das minhas gestações jamais paguei uma consulta, muito menos os meus partos, porque o Dr.Felipe sabendo da minha dificuldade fez tudo gratuitamente.Tanto que o homenagei; um dos meus filhos chama Felipe e outro Lucas.Sei que como eu, milhares de gestantes passaram por suas mãos abençoadas. É excelente tê-lo hoje também como deputado, tem feito muito por nossa região.É um parlamentar íntegro e simples, Parabéns pelo seu trabalho e que Deus o ilumine nesses dias do seu tratamento.

  13. POVO
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:08 hs

    Até entendo e pronuncimento Francisco e do Silvio. Devem ter sido beneficiados.Mas lembrem-se na eventualidade anterior, ele é GAFANHOTO.
    A ação ainda está sob judice no MP.
    Agora Ônibus de Brinquedo? É brincadeira.
    Pela Região toda, Artagãozinho já fez muito mais.

  14. Francisco Novakoki
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:10 hs

    A Luz da verdade. o Deputado e médico Dr. Felipe Lucas tem um problema de saude no Joelho e isto não é coisa somente de ronalduchos, isto aconteceu de um acidente antigo e hoje esta lhe incomodando muito, e com dores.

    E como Dr. Felipe Lucas Trabalha como médico e fica horas em pé em frente a uma mesa de cirurgia, necessecita que, seus joelhos estejam bem.

  15. Maria Helena Fonseca
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:10 hs

    Que bom que o ônibus do Dr.e Deputado Felipe Lucas foi de brincadeira, senão já pensou quantos ônibus ele teria que ganhar para atender toda a região que ele atua, ajuda e trabalha como médico e parlamentar?

  16. rock
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:37 hs

    Se deixarem o Rossoni, tomar as redeas da campanha do Beto Richa, logo ele vai prometer ligação de metrô entre Curitiba / Bituruna a sua cidade natal onde ele consegue 1 % de apoio popular.

  17. Deco
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 16:40 hs

    Fazenda Rio Grande é cidade?

  18. Carla Romanelli
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 19:28 hs

    Este artagãozinho é filhote da ditadura, que aoiou ditadura militar anti-democraticos
    este tem que fazer pelo povo ate a sua décima geração pelo anos que mamaram na teta do Governo

  19. Vergonha
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 19:43 hs

    Era só oq faltava o Alisson deputado,uma que ele sendo do PPS de fazenda rio grande apoia o candidato do PT e sai falando mal do candidato do PPS da cidade,é um horror descursando,não consegue deixar sua mensagem ao povo fazendense.
    Mais o papai tinha que como sempre cuidar do filhinho.
    Ainda bem que nos da Fazenda Rio Grande temos o Cartario como o legitimo representante da nossa gente

  20. Alexandre Serafim
    quinta-feira, 7 de agosto de 2008 – 17:01 hs

    Ao inteligente ali de cima.

    DESCURSANDO? essa foi boa…

    Falando em Diiiscursos com i de idiota…se é bom ou ruim não interessa…o Importante e o que realmente o povo quer ver é trabalho comprometimento ao serviço publico, ATITUDES exemplares, etica e honestidade;
    Do que adianta ter boas palavras e trabalho zero?
    Por favor filho preste atenção antes de criticar alguem.

    Mas parabens ao Deputado Alisson Wandscheer, é um jovem batalhador, e sem sombra de duvidas ira apresentar novos projetos voltados ao bem estar de toda população paranaense.

  21. Divon Prestes
    terça-feira, 19 de agosto de 2008 – 22:16 hs

    Conheço Alisson e sua familia, ele apesar de jovem, é competente, disciplinado e muito honesto. Tenho certeza que fará o melhor pela Fazenda Rio Grande, região sul e pelo Paraná.

  22. laco
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 22:37 hs

    tambem conheço o Alisson Wandsheer
    sempre se preocupou com os menos faforecidos
    dando-lhes oportunidade e instruindos a ser alguem. apresentando sempre idéias inovadoras palavras de ânimnos e incentivos concerteza Alisson
    quem conhece sabe. um grande futuro pela frente.

  23. cida
    quarta-feira, 15 de outubro de 2008 – 11:33 hs

    Felipe Lucas é um grande homem,grande profissional,batalhador conheço do início de sua profissão,tudo o que possue é por seus méritos proprio quem dicorda é porque não o conhece, e qdo a gente não conhece não deve opinar , e sim procurar conhece a verdade e valorizar o que te. beijos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*