Reunião política encerrada a tiros em Campina Grande do Sul | Fábio Campana

Reunião política encerrada a tiros em Campina Grande do Sul

Há pouco, uma reunião do candidato a prefeito pelo PSB, Luiz Assunção, em Campina Grande do Sul, foi invadida por homens encapuzados que anunciaram um assalto. Eles apontavam as armas para a cabeça de uma criança. Do lado de fora, outros quatro encapuzados.

O candidato Assunção chegou a saltar por uma janela à altura de oito metros. Ao cair feriu as pernas. Os assaltantes deram vários tiros e demonstraram conhecer todos que ali estavam. Exigiram dinheiro, bolsas, jóias, documentos.

Rubens Bueno, presidente do PPS, estava na reunião e contou que os bandidos devem ser da região, pois conheciam as pessoas que estavam no evento. “Todos nós deitamos no chão ao ouvir os tiros. Eles sabiam nomes de candidatos que estavam no local”, afirmou Bueno.

Bueno acredita que, embora o roubo, pode ser um atentado político para intimidar todos os que estavam na reunião, mais de cinqüenta pessoas, incluídas candidatos a vereador, candidato a vice e lideranças locais.


2 comentários

  1. João
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 10:26 hs

    Isso é coisa da atual Prefeita que namora o pior Bandido de Campina, e estão superfaturando as obras e não querem perder o poder.

  2. Espinafre
    terça-feira, 26 de agosto de 2008 – 12:36 hs

    É, a coisa está ficando feia. Quando pensamos que o processo começa a melhorar acontece isso. Ficamos imaginando o pânico e a angustia daquelas pessoas presentes. Vai-se saber se o fato é decorrente do “poder pelo poder”, de divergências políticas, de questões pessoais, ou qualquer outra coisa. Se o nível fosse um pouquinho mais elevado talvez tal não tivesse acontecido. Menos mal que ninguém tenha se machucado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*